Home Destaque Blizzard dá tiro no pé com Diablo Immortal

Ela criou um grande Hype, deixou os fãs curiosos, prometeu um anunciou grande e…decepcionou. A nossa querida Blizzard deu um tiro no próprio pé com o seu novo anuncio: Diablo Immortal. O novo MMORPG,  feito pela NetEase Games, chegará para iOS e Android, o que deixou os fãs BASTANTE irritados. A repercussão negativa assustou a empresa.

“Sabemos que nosso público é apaixonadamente focado em PC e console. Já vimos isto antes. Vimos uma resposta similar quando anunciamos que iríamos levar Diablo para os consoles e vimos a mesma resposta ao anúncio de Hearthstone.” disse Allen Adham, produtor executivo da Blizzard, ao Kotaku.

Adham também falou sobre a continuidade de Diablo 3: “Dito isso, sabemos que nosso público quer desesperadamente ver e ouvir sobre uma coisa em particular.” É por isso que haviam feito um post preventivo no blog antes da convenção, pedindo aos fãs que não ficassem com muitas esperanças. Apesar disso, a reação a Diablo Immortal reflete uma comunidade desprezada.

Dito isto, Adham afirmou que a qualidade do jogo importava mais do que o timing quando se tratava de anunciar um novo lançamento. “Na Blizzard, nós não anunciamos as coisas até que estejamos prontos. É tudo sobre a qualidade do jogo, não sobre o timing, tudo sobre entregar uma experiência incrível aos nossos jogadores. Tentamos lidar um pouco com isso usando o post do blog para que o grupo saiba que estamos trabalhando em várias coisas e continuamos a trabalhar em várias coisas. Mas é bem claro que a incrível paixão deles por Diablo se manifesta de uma forma interessante.”

A decepção dos fãs ficou evidente com esse anuncio “inesperado” da Blizzard. Claro que uma sequência de Diablo 3 está em produção, o problema é que talvez tenhamos que esperar anos por ela.

Deixe uma resposta