Home Destaque Fallout 76 terá mais de 150 horas (E bugs); confira

Fallout 76

O primeiro jogo totalmente Online feito pela Bethesda, Fallout 76,  promete ser emersivo e trazer muita diversão a todos.

A produtora anunciou que o game contará com mais de 150 horas de missões secundárias. Chris Mayer, diretor do time de desenvolvimento, informou que o jogo poderá chegar facilmente nas 300 horas de jogo.

Diferente dos jogos anteriores da franquia, a dinâmica de Fallout 76 será diferente devido a ser um jogo Online. Mayer informou que haverá horas que você irá jogar em grupo e em outras horas irá fazer coisas isoladas e sozinho.

O jogo terá Bugs!

A Bethesda admitiu através de um post em redes sociais, que Fallout 76 deverá contar com alguns bugs inesperados no início. A produtora, inclusive, alerta para que os jogadores reportem os erros durante a jogatina.

Todos nós sabemos, com a escala dos nossos jogos e dos sistemas que permitimos que vocês usem, que bugs e problemas imprevistos podem surgir”, escreveu a companhia. “Considerando o que estamos fazendo com Fallout 76, sabemos que estamos expondo todos a novos problemas espetaculares que nenhum de nós jamais encontrou. Alguns dos quais estamos cientes, como áreas onde o desempenho precisa melhorar com muitos jogadores. Outros, nós certamente não estamos

Precisamos da sua ajuda para encontrá-los e conselhos sobre o que é importante corrigir”, indicou a Bethesda. “Vamos abordar tudo isso, agora e após o lançamento

Fallout 76 chega dia 14 de novembro. Para PC, PS4 e Xbox One.

Deixe uma resposta