Home Notícias GTA V é o game mais caro da história

GTA V jogo mais caro da história

Botou muitas produções de Hollywood no chinelo

GTA V jogo mais caro da história

Grand Theft Auto V já é considerado o game mais caro da história dos videogames. De acordo com o jornal The Scotsman, foram gastos algo em torno dos US$ 265 milhões (Algo em torno de 600 milhões de reais), superando assim o GTA IV, além de filmes como A Origem, Harry Potter 6 e até mesmo Avatar.

No momento o game já possui mais de 2,5 milhões de cópias em pré-venda, contando com as versões PS3 e Xbox 360. Logo após o lançamento, no dia 17 de Setembro, esse número deve aumentar de forma considerável e chegar ao lucro de US$ 1 Bilhão em todo o mundo, segundo o jornal.

GTA 5 valores gastos

Game terá 100 horas de ação

Em nota, Dan Houser, produtor de GTA V e vice-presidente da Rockstar, disse ao Tabloide The Guardian que GTA V irá contar com mais de 100 horas de ação no modo Campanha. Perguntado se ele poderia levar a famosa franquia dos videogames ao mundo do Cinema, Houser revelou que seria difícil contar tanta história em apenas duas horas.

“Eu acho mais fácil imaginar GTA como uma série de TV, mas ainda penso que perderíamos muito conteúdo desta forma”, disse. “Temos esse grande mundo aberto que dura cerca de 100 horas e isso dá ao jogador muito controle sobre o que faz, o que ele vê e como ele enxerga isso”, complementou Houser.

2 respostas a este post

Deixe uma resposta