Home PC Games Detonados Call of Duty 4: Modern Warfare (PC)

Call of Duty 4 Modern Warfare

Call of Duty 4 Modern Warfare

Call of Duty 4: Guia Completo

Crew Expendable

1. Desça do helicóptero e entre na cabine de comando. Adiante, há um quarto onde dois terroristas estão dormindo: elimine-os e pegue o notebook sobre a mesa para encontrar o Arquivo Intel #1.

2.Deixe a sua equipe limpar o caminho no convés. A verdadeira confusão começa na descida para a casa das máquinas: fique abaixado na curva do corredor e capriche na pontaria para eliminar os terroristas.

3. Quando sua equipe destruir a primeira porta, elimine a resistência no andar inferior(use uma granada) e desça pela escada para encontrar o notebook do Arquivo Intel #2.

4.Você vai encontrar forte resistência no setor final: abaixe-se atrás de uma caixa qualquer, jogue uma granada de efeito moral nas áreas com grande concentração de inimigos e levante-se para atirar. Quando eles focarem os disparos em você, abaixe-se novamente e siga por trás das caixas para eliminá-los um a um. Fique atento com os inimigos nas passarelas superiores.

5. Colete a pasta dentro do contêiner e prepare-se para correr, pois o navio vai afundar. Não enrosque no cenário e não perca os seus amigos de vista. Pule no helicóptero para encerrar a missão.

Blackout

6. Posicione-se para acertar os dois alvos com um só disparo. Repita a estratégia com os dois terroristas na cabana e examine o computador para conseguir o Arquivo Intel #3.

7. As paredes das cabines são finas e você pode atirar através delas para eliminar os próximos alvos. Na colina sobre o vilarejo, use o seu rifle de precisão e destrua os atiradores nas janelas da vila abaixo – um deles não está no seu campo de visão, mire na parede e atire com precisão.

8. Um esquadrão inimigo vai descer a colina. Aperte < para equipar o lança-granadas e acerte os grupes. Proteja-se atrás das pedras e veículos. Caso você fique acuado, recue e use o rifle de precisão.

9. Vá até a cerca e utilize seu rifle para eliminar os inimigos da vila abaixo. Desça pela corda na mina e vá abaixado até a casa da esquerda. Entre e prossiga devagar, pois inimigos russos surgirão no caminho.

10. Siga o grupo até a casa onde está o refém. Espere desligarem a luz e ative os óculos de visão noturna (direcional pra cima) antes de entrar. O Arquivo Intel #4 está no computador do banheiro no segundo andar. Resgate o prisioneiro e vá para o helicóptero.

Charlie Don´t Surf

11. Desembarque e siga a tropa na invasão ao primeiro edifício. Desça pela escada e pegue o notebook do Arquivo Intel #5 na sala à esquerda. Neste local há muitos inimigos escondidos atrás das caixas: não espere eles saírem dos esconderijos; atire nas caixas. Troque sua pistola por um rifle de precisão que está sobre a mesa.

12. Seu grupo será emboscado na rua e o ataque virá dos dois lados. Em primeiro lugar, detone os terroristas que vêm da rua à direita e aproveite a brecha para correr até o trator à esquerda – fique escondido atrás dele e use o rifle para limpar a rua. O Arquivo Intel #6 está na quarta rua à direita: entre na casa e suba pela escada para encontrá-lo.

13. A próxima zona de combate está repleta de inimigos com RPGs (lança-mísseis); use o seu rifle para combatê-los. Pegue um RPG e exploda os reforços que estão subindo a rua. Pegue a sua metralhadora e suba na casa à direita para coletar o Arquivo Intel #7.

14. Entre na estação de TV e elimine os alvos no andar superior. Ande abaixado por trás da mesa para evitar a saraivada de balas. Não fique parado e atire e atire através das mesas e bombos para eliminar os terroristas ocultos. Devolva as granadas que caírem por perto e, se a situação piorar, proteja-se em uma das salas laterais.

The Bog

15. Seu grupo está sob fogo cerrado; não fique perto dos carros ou vai explodir. Ative o lançador de granadas (direcional para esquerda) e exploda os atiradores nas janelas. Desça pela rampa à direita, ative a visão noturna e entre nos escombros para fazer a limpeza. Não é aconselhável ficar muito tempo nesta área,; elimine os inimigos no solo e prossiga.

16. Siga pela passagem à direita. Um aliado será atacado no corredor; salve-o rapidamente. Suba e acabe com todos os atiradores. Use a metralhadora fixa no final do corredor à esquerda para acabar com os alvos nos escombros. Seus aliados vão arrombar uma porta no corredor: entre para encontrar o computador do Arquivo Intel #8.

17. Tanques inimigos surgem na ponte: pegue o lança-misseis Javelin na rua, suba no segundo andar e use-o para destruir os tanques. Você precisa mirar no alvo até que as duas minas fiquem verdes para conseguir apertar o gatilho e disparar. Desça na rua e siga pelo corredor. Vá sempre pela esquerda até encontrar uma geladeira: investigue a área à esquerda para encontrar o Arquivo Intel #9 escondido atrás das caixas.

18. Seu próximo objetivo é salvar o tanque aliado em um terreno aberto. Fique perto do tanque e fuzile rapidamente todos os atiradores com armamento pesado que surgirem ao redor. Após conter as ondas de ataque, prossiga com cautela e invada o edifício à direita do ônibus. Plante um explosivo no arsenal antiaéreo e exploda quando estiver distante. Corra até o ponto indicado pelo seu radar e ative o sinalizador para chamar apoio aéreo.

Hunted

19. Siga os seus companheiros e elimine os russos no celeiro para conseguir uma arma. Na plantação, esconda-se do holofote do helicóptero e prossiga. Espere até que os seus aliados abram a porta do porão e entre. Atire pelas janelas e não deixe que invadam a cabana à direita para encontrar o Arquivo Intel #10.

20. Siga pela esquerda na próxima área e suba pela escada para enfrentar os russos de um ponto privilegiado. Prossiga pela próxima plantação,; mantenha-se perto do grupo e escondido para não chamar atenção. Após passar por duas estufas, investigue os escombros à esquerda dos dois caminhões para encontrar o Arquivo Intel #11.

21. Pegue o lança-mísseis Stinger dentro do celeiro e use-o para abater o helicóptero. é preciso focar no alvo até que a barra vermelha fique cheia antes de apertar o gatilho para confirmar o ataque. Espere o apoio aéreo destruir o tanque de guerra e prossiga para completar a fase.

Death from above

22. Umas das grandes missões de COD 4. Nela, seu papel é controlar o atirador de apoio aéreo e NUNCA atingir as tropas aliadas. As primeiras tropas em movimento que você avistar são aliadas e elas ficam perto de uma igreja – não bombardeie essa área. Quando estiver em dúvida, observe os alvos e veja quais estão piscando: as pessoas que piscam são aliadas. Há três tipos de armas: quanto mais poderosa, mais distante é o zoom da misa. Use armas de calibre menor quando for necessária uma maior precisão. Aperte [] para mudar a visualização do Scan e melhorar a visibilidade.

War Pig

23. De volta à área da fase “The Bog”, fique perto do tanque e abra fogo contra os terroristas. Quando os helicópteros inimigos trouxerem reforços, equipe o lança-granadas e acabe com eles assim que aterrissarem. Após o momento em que o tanque atropela uma caminhonete, proteja-se e concentre fogo contra atiradores nos telhados.

24. Entre na primeira loja à direita e suba pela escada para encontrar o computador do Arquivo Intel #12. Atravesse a rua e entre em outro estabelecimento comercial – tome cuidado, pois há terroristas escondidos. Suba pela escada e investigue os quartos para encontrar o computador do Arquivo Intel #13.

25. Na próxima rua há uma concentração de inimigos dentro dos estabelecimentos, por isso, não é recomendável ficar na rua. O melhor método é tomar, um por um, cada estabelecimento. Quando terminar o serviço, vá pelos fundos da casa à direita do ônibus e prepare-se para encarar forte resistência. fique perto dos seus amigos e eles vão empurrar a lixeira como escudo. Este beco está lotado de carros, por isso, fique atento às explosões.

26. Invada o edifício adiante e investigue o segundo andar para encontrar o computador com o Arquivo Intel #14. Após os seus aliados e abra fogo contra os inimigos que estão subindo a rua. O tanque aliado vai descer para ajudá-lo a conter o tanque inimigo que está subindo a rua. Embarque no helicóptero.

Shock and Wave

27. A bordo do helicóptero, o seu objetivo é eliminar as ameaças no solo, principalmente tanques e terroristas armados com RPG’s. Basta ser rápido e preciso.

28. Na segunda etapa, sua missão é descer do helicóptero para resgatar um grupo aliado. Siga protegido pelos escombros e aproveite as brechas nos muros para derrubar os alvos. Os aliados estão no segundo andar do edifício do lado esquerdo da rua, suba e resgate-os. No canto da área onde eles se encontram, está o notebook com o Arquivo Intel #15.

29. Pule no andar inferior e esconda-se atrás dos contêineres. Arremesse granadas de efeito moral e granadas explosivas nas janelas do edifício adiante. Acerte também os terroristas nos telhados. Tenha calma e avance aos poucos, sem se expor. Entre na casa da direita, limpe o caminha e suba ao segundo andar. Investigue o closet para encontrar o computador com o Arquivo Intel #16.

30. Corra para o ponto de extração, suba no helicóptero e ocupe a metralhadora. Um helicóptero aliado vai ser abatido e você terá que descer para resgatar o piloto. Não se preocupe demais em combater os inimigos, exceto os que o ameaçarem diretamente, corra até o helicóptero para pegar o piloto nos destroços. Carregue-o de volta ao seu helicóptero e prepare-se para ver uma explosão nuclear. Você pode tentar rastejar no cenário catastrófico, mas não adianta resistir: o seu destino está selado…

Safe house

31. Siga o agente na trilha acima e seja rápido para eliminar os atiradores nas janelas. Jogue uma granada dentro da casa à direita, entre e procure no andar superior pelo computador do Arquivo Intel #17. Corra na direção da casa à direita do edifício em chamas e acabe com a resistência inimiga – é mais seguro avançar de casa em casa.

32. Siga por trás da casa em chamas e, assim que conseguir, corra para a próxima casa e entre no porão para começar a limpeza do local debaixo para cima. O Arquivo Intel #18 está no andar térreo; pegue-o antes de sair. A casa à esquerda da torre da caixa d’água está protegida da, você pode chamar o helicóptero para dar cobertura à sua invasão, basta apertar > e assistir ao ataque aéreo de camarote.

33. Suba abaixado pela trilha à direita da torre e concentre o fogo contra a casa adiante. Mande o helicóptero atacar a área dos celeiros – aproveite o tiroteio para prosseguir. Alguns inimigos estão escondidos dentro das cabanas aproveite que as paredes são de madeira e atire através delas. O seu alvo está dentro do último galpão: vá até lá e não atire nele de jeito nenhum.

All Ghillied Up

34. Para mim, a melhor fase do jogo. Muito emocionante. Comece seguindo o capitão MacMillan e não permita que os inimigos descubram a sua presença. Rasteje pelo mato e, assim que um dos vigias vier em sua direção, elimine-o. O seu parceiro vai cuidar do segundo terrorista. Na próxima casa há vários terroristas; ignore-os e siga pela direita da casa. Elimine o terrorista que está vigiando o local e prossiga oculto. Pule a cerca e siga o seu parceiro.

35. Há um guarda no topo da igreja e outro se aproximando pelo norte. Primeiro elimine o guarda na torre com apenas um disparo certeiro e, em seguida, detone o outro terrorista que vem pelo norte. Entre na igreja e suba pela escada para encontrar o Arquivo Intel #19 no topo da torre.

36. Ao sair pelos fundos da igreja, você ouvirá um helicóptero se aproximando. Deite-se nas sombras para não ser avistado por ele. Quando o perigo passar, prossiga. Na próxima área, há uma tropa inimiga se aproximando; deite-se e não fique na rota dos terroristas – eles podem passar ao seu lado sem vê-lo. Mova-se discretamente para os lados somente quando algum inimigo vier na sua direção.

37. Na próxima área há quatro inimigos: dois estão fazendo a ronda e dois estão jogando cadáveres na água. Elimine os vigias – atire primeiro no terrorista que está atrás, para que o da frente não veja e, em seguida, elimine o segundo. Para acabar com os dois restantes, será preciso agir no mesmo momento que o seu parceiro: espere ele se posicionar, escolha o seu alvo – o seu parceiro vai atirar ao mesmo tempo para eliminar o alvo restante, independentemente da sua escolha.

38. Adiante há uma área repleta de contêineres. O seu parceiro vai eliminar o primeiro terrorista e seguirá pela esquerda. Ignore-o e siga pela direita para ver dois terroristas conversando. Em um único momento, eles vão ficar de frente um para o outro: acerte os dois com apenas um disparo – só assim você não vai chamar a atenção do terrorista que está sentado na cadeira à esquerda. Elimine-o e pegue o Arquivo Intel #20 sobre os barris. Atire no terrorista que vem por dentro do contêiner.

39. A próxima área está cheia de inimigos e é vital seguir a risca as instruções do capitão. Corra atrás dele, passe por baixo do veículo e só corra quando ele mandar. Na próxima área há um atirador na escadaria do prédio, no lado esquerdo: elimine-o.

40. Corra até a escadaria, suba para coletar o Arquivo Intel #21. Volte, siga MacMillan e passe longe do cachorro

One Shot, One Kill

41. Sem dúvida a Missão mais Dificil e mais banaca de COD 4. Eu tive a opotunidade de joga-la no Veterano e posso afirmar que é quase impossível passar dela.

Começe Equipando o seu rifle e aperte o direcional para ativar o zoom da arma. O seu alvo é Imran Zakhaev, o sujeito da foto ao lado da arma. Aumente o zoom o máximo que puder e espere o capitão identificar o alvo para fazer sua pontaria. Fique atento à bandeira do carro, pois ela mostra para que lado o vento está soprando e isso influência os seus cálculos. Após eliminar o alvo, acerte o piloto do helicóptero e fuja do hotel. Corra até a janela e desça pela corda.

42. Sua missão é fugir para ponto de extração. Desça a rua e não perca tempo demais enfrentando as tropas inimigas; siga em frente e acabe com as ameaças mais próximas até chegar à entrada do prédio indicado pelo radar. Pule as janelas e detone o cachorro que vem na sua cola. Quando o capitão parar, coloque uma Claymore na porta. Ajude o capitão a abater o helicóptero que surge sobre o pátio.

43. MacMillan fica preso na hélice; aperte [] para carregá-lo. Coloque-o no chão sempre que precisar de ajuda para enfrentar as tropas inimigas. Esconda-se e evite combate sempre que puder. Oriente-se pelo radar para evitar confrontos maiores. Elimine os cachorros e terroristas nas salas e volte para pegar o capitão. Após sair deste prédio, olhe para a direita para encontrar uma escada de incêndio: suba até o topo para encontrar o Arquivo Intel #22.

44. Leve o capitão até o parque de diversões e oriente-se pelo radar para saber o lugar exato para deixá-lo (à direita da roda gigante). Esta área será tomada por terroristas, por isso, aproveite para criar armadilhas com Claymore e C4 entre os carros e trilhas. Escolha um lugar elevado para posicionar-se com o seu rifle e prepare-se para conter os inimigos. Helicópteros trazem reforços: derrube os homens antes que desçam.

45. Resista até a chegada do helicóptero aliado. você deve carregar o capitão até o veículo de fuga, mas antes pode encontrar o Arquivo Intel #23. Siga na direção sudeste (SE) e investigue o prédio da direita para encontrar a porta aberta (ela só abre depois da chegado do helicóptero aliado). O notebook está dentro do prédio.

One Shot, One Kill (Veteran)

Para aqueles que jogam no Veterano e não estão conseguindo passar dessa Fase. Assistam ao vídeo:

É um bom macete ficar naquele lugar. Foi assim que eu passei dessa fase.

Heat

46. Use a sua metralhadora para conter a subida dos inimigos e, quando eles começarem a jogar granadas de fumaça, recue. Há quatro detonadores nas janelas das tavernas; pegue cada um destes para detonar os explosivos. Sua próxima missão é correr até o celeiro e pegar o lançador Javelin; use-o para destruir os tanques de guerra que se aproximam – lembre-se de que a mira do Javelin indica a localização dos alvos.

47. Em seguida, chame o apoio aéreo: aperte para baixo no direcional e coloque a mira na área das granadas de fumaça. Você tem pouco mais de três minutos para voltar ao inicio da fase e pegar o helicóptero de fuga. Seja rápido. Siga por trás das construções para evitar confrontos diretos e pegue metralhadoras inimigas para ajudar.

The Sins of the Father

48. Siga seus companheiros até a saída do ferro velho. Suba na caçamba de lixo e, assim que o comandante der a ordem, elimine os dois terroristas na torre de vigia. Esconda-se atrás dos veículos e use o seu rifle de precisão para eliminar os inimigos que restarem na área do posta de gasolina. Após limpar o terreno, entre rapidamente na lanchonete e pegue o notebook do Arquivo Intel #24 sobre a mesa antes que a história prossiga automaticamente para eventos posteriores.

49. O seu grupo preparou uma emboscada na área do posta de gasolina e você deve ficar na torre. Só atire depois que os veículos chegarem e os seus aliados começarem a atirar. Após um tempo, vão derrubar sua torre – aparecerá GAME OVER, mas não é ! Deixe sua arma recarregada antes de cair, pois vai precisar eliminar um terrorista na sua frente, assim que recuperar os sentidos. Seja rápido e corra de volta para o ferro velho para não perder o seu alvo de vista. Ele vai buscar refúgio no vilarejo e o local está repleto de inimigos fortemente armados.

1.

Avance aos poucos e faça os inimigos recuarem com granadas. Verifique se não há resistência dentro das casas para prosseguir e elimine os cachorros que sobem a rua. Entre no primeiro beco à esquerda e, ao contrário dos seus aliados, siga pela direita e vire à esquerda para encontrar uma escada. Suba e detone os terroristas para encontrar o notebook do Arquivo Intel #25. Prossiga pela rua e tome cuidado com os inimigos escondidos nos becos. Seu alvo está no próximo prédio, espere o helicóptero dar cabo dos atiradores e entre. Você precisa eliminar apenas parte da resistência dentro do prédio, pois o apoio aéreo vai fazer a maior parte do serviço. Procure pelas escadarias nos escombros e vá até a cobertura.

Ultimatum

1.

Seja rápido e use o elemento surpresa para eliminar todos os inimigos no meio da mata. Ao entrar na base, deixe o seu líder eliminar o terrorista e suba pela escada. Acabe com o guarda que está distraído e vire rápido para outro terrorista à esquerda – se for rápido o suficiente, não vai atrair a atenção de inimigos que estão fechados dentro do outro quarto. Desça saia da casa. Não se preocupe em permanecer anônimo: chame a atenção dos inimigos e fique dentro da casa para afunilar os inimigos e eliminar cães e terroristas com facilidade.
2.

Entre na próxima casa para salvar seu parceiro – aperte[] para libertá-lo. Vá até a grande torre de eletricidade, plante dois explosivos C4, tome uma distância segura e exploda tudo. Siga seu grupo e passe pelo buraco na parede da base. Troque sua pistola pelo rifle de precisão que está sobre a caixa e use-o para eliminar os inimigos protegidos na próxima área. Preste atenção aos reforços terroristas que surgem com lança-mísseis: destrua-os rapidamente. Equipe a metralhadora e acople o lançador de granadas (<) para explodir os inimigos que descem em grupos do helicóptero. Após limpar a área, entre no local adiante e investigue a sala à direita para encontrar o notebook do Arquivo Intel #26.
3.

Prossiga e, na próxima área, use o seu rifle para impedir que os terroristas ataquem com mísseis – há um atirador na torre e outro escondido atrás das caixas no centro. Use a metralhadora para acabar com os reforços que descem dos helicópteros e vá em frente. Na próxima área, evite ficar parado perto de barris de combustível e use o rifle para eliminar rapidamente os atiradores nos telhados e janelas. Granadas de efeito moral são uma boa opção para desnortear os inimigos e ganhar tempo. Prossiga para combater os inimigos que chegam em caminhões: use o lançador de granadas.

All In

1.

Um tanque de guerra é o seu maior problema no início da fase. Use granadas de fumaça para conseguir chegar perto dele em segurança, coloque um explosivo C4 na traseira do tanque e exploda o veículo – limpe a área da presença de atiradores, obviamente. Siga pela rota da direita e ajude a limpar a área. Antes de atravessar o portão, investigue o beco à direita para encontrar o notebook do Arquivo Intel #27.
2.

Ao entrar na área de lançamento de mísseis, esconda-se e use o rifle para eliminar os atiradores mais distantes. Você pode pegar um lançador de mísseis para facilitar. Use as granadas de fumaça para conseguir se aproximar dos tanques e exploda todos eles com seus explosivos C4. Nem sempre os tanques ficam parados, por isso, adivinhe a trajetória deles e jogue as granadas na frente. Após destruir os tanques, investigue o galpão do lado direito para encontrar o notebook do Arquivo Intel #28. Siga a sua tropa e desça no segundo silo antes que os helicópteros acabem com a sua raça.

No Fighting in the War Room

1.

Siga pelo duto de ventilação. Após sair do banheiro, vá à quarta sala à esquerda para encontrar o Arquivo Intel #29 sobre a mesa. Você tem 15 minutos para concluir a missão. Fique perto dos seus aliados e, quando começar uma segunda contagem, fuja.
2.

Espere um tempo para o suporte externo abrir a porta. Siga com cautela e desça pela escada. Use o C4 na parede para abrir caminho para a sala de controle. Suba e investigue a mesa no canto direito para encontrar o notebook com o Arquivo Intel #30.
3.

Aperte e segure [] no computador em destaque para cancelar a trajetória dos mísseis. Siga o capitão Price e elimine os reforços terroristas na rota de fuga. Na área dos veículos, destrua os terroristas remanescentes e suba no caminhão para ter uma visão privilegiada da área.

Game Over

1.

Não economize sua metralhadora para abater os inimigos nos caminhões; você deve impedí-los de chegar muito perto do seu transporte. Pegue o lançador de mísseis para atacar o helicóptero – dificilmente você vai acertar o alvo, mas pelo menos vai dificultar a mira deles. Após capotar o seu caminhão, suba pelos destroços antes que a ponte caia. Esconda-se e resista ao ataque dos reforços que chegam. Use os mísseis que restaram para mandá-los pelos ares aos montes. Após um tempo a situação vai ficar desesperadora: assista a cena e use a pistola para eliminar os três últimos alvos com tiros certeiros. Curta o final do game.

Epilogue (Fase do Avião)

60. Ao final dos créditos, rola uma fase surpresa cheia de emoção dentro de um avião. Faça o que você já faz melhor: elimine terroristas. No segundo andar, há um inimigo que toma um refém; não se precipite e espere ele expor a cabeça para acertar um tiro certeiro sem atingir o inocente. Em seguida, prossiga e pule fora pela porta à esquerda. Agora é definitivo: o game terminou. Pelo menos esta versão..

Posts similares
16 respostas a este post
  1. n estou encontrando o arquivo intel #23, o ultimo da missão One Shot, One Kill, to indo pro Sudeste (SE) mais as portas dos predios estão todas fechadas, pode me dar uma ajuda??? uma imagem mostrando qual é o predio serve

  2. Olá, Thiago.
    Obrigado pelo comentário, amigo.
    O vídeo abaixo mostra como pegar o Arquivo Intel Número 23:

    Espero que te ajude.
    Abraços.

  3. Olá Coldplay.
    Obrigado pela ajuda, amigo.
    Não estava conseguindo, e no video mostra que a porta se abre quando os helicópteros inimigos chegam e não quando o dos aliados chega, que ainda está a uns 4.000m de distancia, e o cara tem que dar a volta no predio do meio, antes eu tava tentando ir direto só depois que o helicóptero aliado pousava, mais via a porta trancada.
    Vlw msm pela ajuda,
    Não sou de recorrer a detonados, gosto de sair explorando o mapa, e achando o caminho, vim ver só as localizações dos “arquivos intel”, mais acabei achando uns dicas muito boas, parabéns pelo Detonado.
    Um Abraço.

  4. Entendi.
    Obrigado pelos elogios, amigo.
    Qualquer dúvida que tiver é só perguntar, tranquilo?
    Um grande abraço, Thiago.

  5. tipo a missão 20 do call of duty 4 modern 1 tem uma parte que a pessoa tem quer corer em um corredor que explode o que eu faso pra eu nao explodir tbm alguem podem dizer por favor

  6. Olá, Erick.
    Obrigado pelo comentário.
    Eu infelizmente não uso MSN.
    Dá uma olhada nesse vídeo, ele ensina como passar desta fase que você está preso:

    Espero que ajude.
    Abraços, Gamer.

    • também preciso de ajuda o meu jogo no pc ao entrar nessa porta final que o companheiro fica na porta a espera que eu passe para a fechar eu entro e ele continua a espera que eu passe e eu já la estou não sei se e preciso apanhar alguma coisa ou se ta bloqueado como passo essa fase obrigado

  7. Oii pode me dar uma ajudaa!! coloca a missao Ultimatum!!não consegui passa o fim delaa!!coloca no veterano!!muito mais dificil!!

  8. Cara me ajuda! Não estou conseguindo pegar o intel 23! Eu já li seu texto que diz para esperar o helicóptero de resgate, já vi o video que vc postou mostrando qual é o prédio mas a porta não abre! Só falta este para completar os 30 note books!

    • é o seguinte volte lá no começo onde vc aparece com o Capitão miller e mata os dois soldados q estão patrulhando bem antes da roda gigante espere os helicópteros inimigos descerem quando o helicóptero aliado estiver a mais ou menos uns 4000 m de a volta q o a porta vai estar aberta o segredo eu acho é vc voltar lá no comecinho e dar a volta foi assim q consegui.

  9. Amigo eu nao consigo passar na misao act 3, porque toda vez que eu vou passar na porta explode tudo e eu morro.. nao sei pq explode..
    pode me ajudar??

  10. alguem pode me ajudar, to na missão No fighting in the War Room porém chego com tempo de sobra perto da sala de controle e na hora que estou entrando explode tudo ai perco…

    Ja vi que varias pessoas detonaram eles e ja vi muitos reclamando com o mesmo problema mas nenhuma resposta!

    Como corrigir o bug…
    Alguem tem o salve deste jogo depois desta missão pois aqui tem jeito não ja segui todos os tutorias da net e nada inclusive o video acima!!!

  11. também preciso de ajuda.ao entrar nessa porta final passa um soldado outro fica na porta a mandar-me entrar eu entro e ele continua a mandar-me entrar i não passa da li .o jogo terá um problema naquele citio?como passo essa fase.obrigado

Deixe uma resposta