Publicado em 25, março, 2012 | por Coldplay

1

Silent Hill: Downpour (PS3) – Detonado

Silent Hill Downpour ps3 detonado

Silent Hill: Downpour (PS3) – Detonado

Detonado completo de Silent Hill: Downpour. Serve para as versões de PS3 e Xbox 360.

Detonado foi feito pelo EmpireLetsPlays. Esperamos que gostem!

Get the Flash Player to see the wordTube Media Player.

Tags: , ,


Sobre o autor



One Response to Silent Hill: Downpour (PS3) – Detonado

  1. Pedro Filho says:

    Amigos desculpem a ingenuidade na pergunta, mas se algué já tiver jogado e zerado o jogo SILENT HILL DOWNPOUR-PS3 pode me ajudar com a dúvida abaixo:
    -Como faço para iniciar uma segunda partida em SILENT HILL DOWNPOUR,uma vez que quando termino o jogo não parece a opçãp de salvar e iniciar uma nova partida, e quando tento carregar o jogo sempre volto para a última fase.
    Desejaria aproveitar os dados do primeiro jogo, tipo assim: já terminei em 100% e já fiz três finais diferentes no mesmo jogo zerado pela primeira vez, mas como devo fazer para iniciar um segundo jogo uma vez que após zerar não posso salvar iniciando uma partida seguinte?
    Gostaria de saber se caso eu começar em NEW GAME EU PUDEREI FAZER MISSÕES QUE EXIGEM TER ZERADO O JOGO PELO MENOS UMA VEZ,tipo a missão para escabar objetos, que quando vc joga a primeira vez as velas que estão em cima dos tunéis estão apagadas e quando vc zera e inicia uma segunda partida elas deverão está acessas aí então vc conseguirá escavar.
    Outro detalhe lí um detonado e disse que quando zerarmos iríamos receber senhas para destravarmos duas armas, mas ainda não recebí estas senhas.

    Alguém pode me ajudar a iniciar uma segunda partida em SILENT HILL DOWNPOUR, QUAL A MAEIRA CORRETA D EINICIAR ESTA PARTIDA?

    DESDE JÁ AGRADEÇO!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Back to Top ↑