Home Detonado Destaque Batman: Arkham City (Xbox 360) – Detonado

Batman Arkham City xbox 360 Detonado

Detonado completo de Batman: Arkham City.

O detonado foi feito pela MahaloVideoGames. Esperamos que gostem.

Get the Flash Player to see the wordTube Media Player.
107 respostas a este post
  1. ola pessoal quero parabenisar quem fez esse detonado que fico chou de bola estou jogando o jogo e muita coisa que eu não sabia o que tinha que fazer agora ja sei graças a vocês muito obrigado

  2. PESSOAL CHEGUEI NA PRIMEIRA PARTE DO SALVAMENTO, O CORINGA MORREU AGORA RESTA AS MISSÕES SECUNDARIAS, RESGATAR A MULHER DO FREEZ, O VIGILANTE NOTURNO E OUTRAS COISAS MAIS, ME MANDE ALGUMAS DICAS DE C OMO RESGATAR A MULHER DO FREEZ NO MAR

  3. ALEX ESTA NO MAR VC USA O RAPEL PARA QUEBRAR A PLATAFORMA OU VC TEM QUE JOGAR A BOMBA DE GELO NO MAR E SE AGARRA NUMA PLATAFORMA QUE VAI PUXANDO DESTRI A PLARTAFORMA DE GELO E DEPOIS VC ENRRA LA DENTRO SÓ TU ENCARA UNS MANO VEI LÁ ELA VAI ESTAR NUM FRIGOBAR

  4. PESSOAL EU ACONSELHO TODOS A TERMINA AS MISSOES SECUNDARIAS JUNTO COM A HISTORIA DO JOGO PQ DEPOIS TODOS OS BANDIDOS DE ARKHAM SAEM DE SEUS ESCONDERIJOS E SE MATAR ELES E DEPOIS ENTRAR EM ALGUM LUGAR ELES VOLTAM QUE CHATO

  5. por favor alguem me ajuda! nao consigo encontrar aquele dispositivo para desligar a arma que está com o pinguim! eu vi um video no ps3, que o batman quebra o vidro onde esta a armadura do mr freeze, ja tentei e nao consigo, me passem a dica ai por favor!

  6. já fehei todas as missões, menos a do charada que está em 60%. Como faço para descobrir os ultimos segredos do charada para descobrir os locais dos reféns, já que não encontro mais internos “verdes”na cidade e já peguei quase todos os troféus!

  7. felipe akela arma q desativa a arma do pinguin ta no lado oposto do seu frio de um lado tu libera ele do outro ta a roupa dele fica perto de um mamonti ta dentro de uma vidrasa tu tem q primeiro falar com o sr frio e depois pegar a roupa dele pra tu ganhar o dispositivo valeu qualquer duvida eu sei responder vlw hehehe se tu souber essa charada me diz valeu so ta faltando ela ja fiz todos se alguem ai souber gente me ajuda vlw a charada é essa ( se quer deixar sua marca em arkham city, precisa de um corretor especial ) se alguem souber responde me diz blzs

  8. Então estou com 42% do jogo jogado ainda. e estou numa parte que eu preciso encontrar Provas sobre o Pistoleiro, eu já achei a primeira, e a segunda a Oraculo. Rastreia no Batcomputador e aparece a localização da 2ª Vitima esta em tal local, e ela fala: Pesquisei o som do tiro e me parece Sair desse Lugar!

    Vocês poderiam?

  9. estou na parte 5 Break into Joker’s Steel mill no minuto 4:33 do video o batman lança 3 batirangue ao mesmo tempo estou agarrado nessa parte alguem pode me dizer como atirar 3 batrangues ao mesmo tempo ?

  10. Caraka, estou com 69% e só faltam 2 charadas para fechar! Onde encontro o o cérebro da Tyger???? há uma dica, mas não consegui ainda! dica: “seguindo os olhos é possível encontrar o cérebro da Tyger”

  11. eu tambem estou em duvida com essa charada sem alguem souber me fala por favor.
    A pergunta é:
    (se quer deixar sua marca em arkham city, precisa de um corretor especial )

  12. Pessoal é o seguinte: -pra lançar tres batrangues, basta apertar o botão LT rapidamente; -pra encontrar “o cérebro da Tyger”, basta procurar em cima dos prédios as centrais de monitoramento das cameras da Tyger e usar o decripytador neles (depois de conseguir os códigos de acesso da Tyger); espero ter ajudado.

  13. Ae gente eu ja zerei o batman arkham city enfrentei coringa e tudo mais so que n ganhei o robin para jogar naqueles mini games so charada alguem sabe como ganhar ele????

  14. garela me ajuda eu ja resgadei a mulher do sr frio agora eu tenhu que fala com o sr.frio
    mas a porta que da acesso ao esconderijo dele da broqueada pelo gelo o que eu faço?????????????????

  15. pessoal me ajudem ja fechei no modo historia e agora tou tentando resolver o caso do ladrao de indentidades ja encontrei o primeiro corpo e ja convecei com a testemunha mas agora falta encontrar mais pistas e para continuar a investigaçao mais eu ainda nao achei essas pistas

  16. Nossa, vlw mesmo, empaquei na parte que tem que impedir o protocolo 10, tentava usar o negocio da senha mas ele recusava.

  17. Pessoal que quer jogar com a mulher gato, tem que se conectar a xbox live e comprar um codigo, ai quando for no modo historia vai aparecer se voce quer a mulher gato ou não, a prmeira opção e pra inserir o codigo, a segunda e para comprar o codigo e a terceira pra jogar sem ela.

  18. Vou ajudar o pessoal da parte do pingin e dos batrangs. Pra soltar 3 batrangs rapido, é so voce selecionar ele e aperta o botao de mirar um mte de vezes. Pessoal que tem duvida na parte do pinguin, encontrem uma sala onde o freeze está, ele vai estar em uma jaula parecido com aqueles aquarios que voce viu na mesma etapa, exploda a parte detras dela ai voce solta ele, o batman vai falar com ele sobre aquela cura, agora va ate a sala onde esta o traje do freeze, quebre o vidro e pegue chip, agora sim, volte ate o pinguin, chegue perto dele atraves de uma ponte, use o dispositivo de cancelar a arma dele( esta deste lado -> do seu inventario de armas) tem que chegar perto dele, quand consegir usar de um soca na fuça dele. Ai vem um outro boss que voces devem conhecer. Pra matar ele, fique em cima de uns negocios que soltam fumaça no chao, equipe o gel detonador, aperta lt + x, o batman vai dar um pulo, agora detone o gel. Faça isso em tdos os 3 buracos, ele vai cair no chao, de muita porrada nele, repita ate ganhar

    • ola fabio meu nome e Carlos Eduardo eu to jogando Batman arkhan city mas eu nao consigo acha o charada eu ja peguei todos os trofes e ja desvendei todos os enigmas do jogo mas ainda não consigo entra na porta onde ele ta escondido ai cara me ajuda vai nao sei mas o q fazer me add nofece pragente conversa carlos eduardo dias ou dk_zp3@hotmail.com

  19. eu estou com uma duvida em que eu devo fazer na charada
    seguindo olhos,é possivel encontar o cérebro da Tyger?
    o que eu devo fazer?
    so falta essa pra eu completar 100% na missao do charada
    podem me ajudar?

  20. Aê galerinha, já fiz tudo to a 97% do game e só me resta uma coisa q eh o ladrão de identidades onde encontro a segunda vítima podem me falar o nome do prédio ou local pois já gravei o mapa todo!!!

  21. Galera no video que mostra ae a parte 9, mato todos os capangas, mas depois que fico preso, nao consigo selecionar o decodificardor para utilizar, ou seja, nao consigo sair dali, vou ter que reinciar, alguem sabe me dizer por que? tenho que ter ele antes? Qual fase pego?

  22. Eu adorei as dicas ainda mais o jo go é muito legal
    ao mesmo tempo que nós sabemos sobre o BATMAM
    nós tambem sabemos mais sobre: Coringa ,Pinguin,Mr.frio,Charada e muitos outros

  23. depois de encontrar a mulher do frio voce tem q entrar no departamento de policia por tras pelo mesmo lugar q voce sai quando vick vale é atingida por um misseu do coringa

  24. o ladrao de indentidades é um dos mais de ficeis pois não aparece localização no mapa a dica é subir em um lugar bem alto e procurar alguma pessoa imovel normalmente escorada em alguma parede ou caida no chao raphael do sengundo eu não sei como dizer mais o terceiro esta do lado do predio ACE onde voce sobe pra pegar a sua roupa no inicio do jogo

  25. Vlw Vinicius!!! agora o game esta completo qualquer dúvidas podem me perguntar…
    a Charada do Zsasz apesar de mostrar ela perto dos navios, ela esta de verdade na porta do esconderijo dele eh so dar o zoom e segurar LB q completa

  26. Zica,pra ver a quantidade de troféus Charada,basta você ir num incone do lado dakele que tá escrito “A Vingança do Charada” e desce até a Mulher-Gato,o primeiro tópico do segundo quadrado aparece quantos tú já pegou

  27. Para Soltar Três bat-rangues ao mesmo tempo é so apertar tres vezes o : LT , Pra quem não sabe o LT é o que mira os bat-rangues , borrifador e etc…

    ( Simples ? Não ? )

    Little Help Saindo.

  28. Gente, eu ja zerei ele, so que aparesce uma parte assim : Ajude a mulher gato a recuperar sua maleta.

    Como faço isso ?

  29. eai galera sou iniciante e to na parte 8 e não sei como chegar ate o laboratorio do sr.frio me ajudem e ta bem não sei como resouver charadas me ajudem

  30. alemão essa charada ai

    se quer deixar sua marca em arkham city, precisa de um corretor especial

    vc precisa entrar no esconderijo do zsasz, revelado quanto o progresso dessa missão ficar 80% (assasino dos telefones) ai vc tem que entrar la quanto vc prender o zsasz tem um amesa perto das gaiolas e tem um monte de convite la de zoom neles e rb !!! pronto charada concluida

  31. galera sabe a parte q vc é invenenado pelo coringa e tem q procura o mr freeze? entao quando chego no esconderijo dele na dgpc eu nao consigo abrir a porta toda,como faz?

  32. Fala ai GAleraa !! Estou na fase do Mister Freze mas nao consigo abrir a porta nem pela metade para dar um famoso carrinho ( msmo usando a arma eletrica >)>> Quem puder me ajudar eu agradeço muito ! Quero continuar jogando pois é muito foda esse jogo !! Abraço a todos

  33. pra abrir a porta e o seguinte mira a arma eletrica no motor dai vai aparecer duas opcoes ou rt ou rb dai vc aperta rb dai abre um poco dai vc tem que desliza blz

  34. Boa tarde pessoal, o batman arkham city é muito bom, já terminei o game em todos os niveis, no final diz que foi desbloqueado novos uniformes para o batman, mas eu não consegui mudar o uniforme, alguem aí sabe como? tem que entrar na internet?? pq se for assim o game não é legal pois no final diz que tá liberado e agente não consegue

  35. No video, no momento da siderurgica, o Batman consegue abrir a saida com a arma de choque. Mas no meu (plataforma XBOX), eu atiro, e a porta não sobe, e na lateral existem marcas como se fosse soldados. Alguem sabe a solução?

  36. como eu faço naquela´parte do kra q ta ameaçando a mulher com um punhal???????????? ñ consigo soltar a espada

  37. por favor gente, estou em uma parte que vc joga a bomba de gelo na aguá e puxa com a garra, mas tem uma parte pra abir uma porta com o batrangue sonico ou explosivo, jogo faço de tudo e a porta não abre, e num da pra voltar, estou preso quem souber por favor me mandem, meu e-mail e msn é junior_eme@hotmail.com e esse batman é o melhor.

  38. junior
    21 de abril de 2012

    Nesta parte vc usa um batirangue remoto, atira ele em direção a uma fonte de energia eletrica logo a frente e só depois disto vc usa o batirangue (energizado) para acertar o painel

  39. A mulher gato tem q vir na sua caixa do jogo se nao vier é p q nao esta incluso ai vc tem q comprar por fora. Tbm tem o Robin pra destrava tenho os dois mt massa! To na parte do curinga q me enveneno(maldito kkkk) ai no subteraneo tem muito carinha armado nao consigo acha uma saida para o freeze alguem ai q ja passo pd me ajudar?

  40. bahn o mr frese esta no seu canto esquerdo vai ter um lugar bem grande e nas costas desse lugar vai ter o mar na frente vc vai ter que abrir uma porta com a arma de choque desculpa mas n me lembro o nome do local

  41. Me ajudem não consigo achar o ultimo anulador do pinguim ! Li a legenda e o pinguim disse que ta no subterrâneo mas não acho esse subterrâneo

  42. fala pessoal boa noite.vocês pode me dar uma dica?cheguei a 71% do jogo no modo normal.alguém sabe dizer se tem mais alguma coisa pra fazer?abraços

  43. OLA BOM DIA NÃO CONSIGO MATAR O MR FREEZE NO BATMAN ARKHAM CITY DO XBOX JÁ VI O VIDEO MILHÕES DE VEZES ( NA PARTE 24 DO VIDEO ) JOGO E NAO MATO ELE NÃO CONSIGO PODE ME CHAMAR DE BURRO CONFESSO QUE SOU MESMO RSSS MAIS QUERIA SABER QUAL É A ORDEM PRA MATAR O FREEZE ? ACHO QUE FAÇO ALGUMA COISA ERRADA POR QUE ESTOU TENTANDO É MUITO FODA MATAR ELE SÓ CONSIGO DEIXAR A VIDA DELE PELA METADE DESSE DESGRAÇADO RSSSSSS SÓ CONSIGO ATINGIR ELE DUAS NO MAX 3 VEZES E DEPOIS NÃO CONSIGO MAIS AINDA MATO ELE ESSE FDP MALDITO RSSSS TENHO FÉ DISSO TÁ NA GARGANTA ESSE FDP RSSSSSS ^^ PODERIA ME AJUDAR ALGUEM POR FAVOR ? OBRIGADO E AGUARDO CONTATO E RETORNO POR GENTILEZA SEREI GRATO PELA AJUDA ABRAÇOS A TODOS

  44. galera!!!to tentando chegar ao ultimo refen do charada e tenho q limpar a cidades daqeles trofes,q alias é um saco,mas é q eu nao consigo pega um q quando eu subo no ponto de interrogacao acende uma flecha apontando pra cima,e la no distrito industrial ,me ajudem
    obrigado…

  45. Alexandre.. a seta no ponto de interrogação é medidor de pressão, venha do mais alto que puder e bombardeie na interrogação até acender todoas as setas, aperta pro choque pra usar a força máxima!

  46. para consige a arma para derrota o pinguim basta encontrar o senhor mr freeze e depois ir aonde estao os penultimos refens do pinguim la vai estar o traje do mr freeze que esta com um chipe que serve para anular a arma que estar , com o Pinguim . Antes de pegar este chipe fale com um dos refens . depois de ter pego o chipe basta infrentar o piguim.

  47. Pó alguem me ajuda, como consigo sair da usina? Já tentei apertar aqueles despositivos para parar o gas, mas eu aperto um e quando aperto o outro o primeiro já apaga. Valeu abs.

  48. ola e como acho a terceira vitima e quarta vitima? e sobre os desenhos do homem misterioso não consigo entender e ligar os desenhos e como faço isso achar todos os desenhos no mapa ?vejo a trajetoria da bala mais não consigo entender e não parece mais nada quando termina a trajetoria o que devo fazer? ainda preciso pegar os trofeus e estourar os baloes e a cabeça tb da moça la ainda não terminei de fazer isso mais ja interroguei mtos caras de verde e já zerei o jogo e resgatei a nora mais conversei com a vitima na missoes secundarias e e encontrei o chapeleiro maluco mais não acho os desenhos no mapa e entender a trajetoria da bala acabei de ver a segunda vitima numero 2 e aonde eu acho esse homem misterioso no mapa serei grato se me ajudar de coração obrigado e aguardo contato e retorno por gentileza abraços

  49. o esconderijo do sr.frio ta no departamento de policia e a batcaverna fica naquele lugar até que é cheio de mato na cidade dai vai aparece uma passagem vc clica em (y) e abre vc entra na mansão e dps vao até o relogio e aperta (y) e vc entra na batcaverna da pra pega helicóptero,batmovel menos o barco e da pra muda de roupa etc.. mt féra esse jogoooooooooooooooooooooooooooooooooo!!!!!!!!!

  50. To preso na parte do Sr. Frio, a porta não abre nem um pouco, continua fechada como se eu não tivesse atirado alguem ajuda ae pf :((((

  51. Aee galera já matei o coringa, só que eu n jah achei a mulher do Sr Frio, fui no DPGC tentar avisar o Sr Frio d eonde está a mulher dele só q o Sr Frio n está lah… e tem um cara misterioso encontrei ele duas vezes nos prédios da cidade ele deixou dois símbolos no chão mais eu n sei oque é para fazer com ele, se alguém poder ajudar aee agradeço :)

  52. Cara pega o esqueminha do choque no guindaste da direita indo pra Siderugica faz o gancho ir para baixo e usa a bat-garra pra pegar o troféu

Deixe uma resposta