Publicado em 4, novembro, 2011 | por Coldplay

104

Batman: Arkham City (Xbox 360) – Detonado

Batman Arkham City xbox 360 Detonado

Detonado completo de Batman: Arkham City.

O detonado foi feito pela MahaloVideoGames. Esperamos que gostem.

Get the Flash Player to see the wordTube Media Player.

Tags: , ,


Sobre o autor



104 Responses to Batman: Arkham City (Xbox 360) – Detonado

  1. Victor says:

    Nossa eu ainda não consegui comprar mais to loko pra jogar.

  2. cassio says:

    ola pessoal quero parabenisar quem fez esse detonado que fico chou de bola estou jogando o jogo e muita coisa que eu não sabia o que tinha que fazer agora ja sei graças a vocês muito obrigado

  3. ALEX says:

    PESSOAL CHEGUEI NA PRIMEIRA PARTE DO SALVAMENTO, O CORINGA MORREU AGORA RESTA AS MISSÕES SECUNDARIAS, RESGATAR A MULHER DO FREEZ, O VIGILANTE NOTURNO E OUTRAS COISAS MAIS, ME MANDE ALGUMAS DICAS DE C OMO RESGATAR A MULHER DO FREEZ NO MAR

  4. Pedro says:

    Legal que o Alex falou o final do jogo ¬¬’

  5. Anonimo says:

    alguem sabe como lança varios bateragues ?

  6. pedro says:

    ALEX ESTA NO MAR VC USA O RAPEL PARA QUEBRAR A PLATAFORMA OU VC TEM QUE JOGAR A BOMBA DE GELO NO MAR E SE AGARRA NUMA PLATAFORMA QUE VAI PUXANDO DESTRI A PLARTAFORMA DE GELO E DEPOIS VC ENRRA LA DENTRO SÓ TU ENCARA UNS MANO VEI LÁ ELA VAI ESTAR NUM FRIGOBAR

  7. pedro says:

    PESSOAL EU ACONSELHO TODOS A TERMINA AS MISSOES SECUNDARIAS JUNTO COM A HISTORIA DO JOGO PQ DEPOIS TODOS OS BANDIDOS DE ARKHAM SAEM DE SEUS ESCONDERIJOS E SE MATAR ELES E DEPOIS ENTRAR EM ALGUM LUGAR ELES VOLTAM QUE CHATO

  8. felipe braga says:

    por favor alguem me ajuda! nao consigo encontrar aquele dispositivo para desligar a arma que está com o pinguim! eu vi um video no ps3, que o batman quebra o vidro onde esta a armadura do mr freeze, ja tentei e nao consigo, me passem a dica ai por favor!

  9. patrick says:

    já fehei todas as missões, menos a do charada que está em 60%. Como faço para descobrir os ultimos segredos do charada para descobrir os locais dos reféns, já que não encontro mais internos “verdes”na cidade e já peguei quase todos os troféus!

  10. rafael alves says:

    felipe akela arma q desativa a arma do pinguin ta no lado oposto do seu frio de um lado tu libera ele do outro ta a roupa dele fica perto de um mamonti ta dentro de uma vidrasa tu tem q primeiro falar com o sr frio e depois pegar a roupa dele pra tu ganhar o dispositivo valeu qualquer duvida eu sei responder vlw hehehe se tu souber essa charada me diz valeu so ta faltando ela ja fiz todos se alguem ai souber gente me ajuda vlw a charada é essa ( se quer deixar sua marca em arkham city, precisa de um corretor especial ) se alguem souber responde me diz blzs

  11. DENDOL says:

    Então estou com 42% do jogo jogado ainda. e estou numa parte que eu preciso encontrar Provas sobre o Pistoleiro, eu já achei a primeira, e a segunda a Oraculo. Rastreia no Batcomputador e aparece a localização da 2ª Vitima esta em tal local, e ela fala: Pesquisei o som do tiro e me parece Sair desse Lugar!

    Vocês poderiam?

  12. Marcelo says:

    cara eu estou….onde tem q endentificar o elicopetero….tah fd

  13. Mateus says:

    estou na parte 5 Break into Joker’s Steel mill no minuto 4:33 do video o batman lança 3 batirangue ao mesmo tempo estou agarrado nessa parte alguem pode me dizer como atirar 3 batrangues ao mesmo tempo ?

  14. Alex says:

    Pessoal como eu salvo o 3 refém do charada ?

  15. Hugo says:

    Caraka, estou com 69% e só faltam 2 charadas para fechar! Onde encontro o o cérebro da Tyger???? há uma dica, mas não consegui ainda! dica: “seguindo os olhos é possível encontrar o cérebro da Tyger”

  16. alemão says:

    eu tambem estou em duvida com essa charada sem alguem souber me fala por favor.
    A pergunta é:
    (se quer deixar sua marca em arkham city, precisa de um corretor especial )

  17. Vitor says:

    Como se lança varios Batarangs ???????????? ajuda

  18. Luis says:

    Muito bom esse jogo

  19. Cesar says:

    Pessoal é o seguinte: -pra lançar tres batrangues, basta apertar o botão LT rapidamente; -pra encontrar “o cérebro da Tyger”, basta procurar em cima dos prédios as centrais de monitoramento das cameras da Tyger e usar o decripytador neles (depois de conseguir os códigos de acesso da Tyger); espero ter ajudado.

  20. Hanex says:

    Ae gente eu ja zerei o batman arkham city enfrentei coringa e tudo mais so que n ganhei o robin para jogar naqueles mini games so charada alguem sabe como ganhar ele????

  21. Guilherme Trindade says:

    O meu fica dando um erro de problema com conteúdo pra download…
    kkkkkkkkkkkk

  22. felipe says:

    quando vc zera o joga da pra vc usar a mulher gato?

  23. felipe says:

    quando vc zera o jogo da pra usar a mulher gato em vez do batman?

  24. anderson says:

    garela me ajuda eu ja resgadei a mulher do sr frio agora eu tenhu que fala com o sr.frio
    mas a porta que da acesso ao esconderijo dele da broqueada pelo gelo o que eu faço?????????????????

  25. jonathan says:

    pessoal me ajudem ja fechei no modo historia e agora tou tentando resolver o caso do ladrao de indentidades ja encontrei o primeiro corpo e ja convecei com a testemunha mas agora falta encontrar mais pistas e para continuar a investigaçao mais eu ainda nao achei essas pistas

  26. Fabio says:

    Nossa, vlw mesmo, empaquei na parte que tem que impedir o protocolo 10, tentava usar o negocio da senha mas ele recusava.

  27. Fabio says:

    Pessoal que quer jogar com a mulher gato, tem que se conectar a xbox live e comprar um codigo, ai quando for no modo historia vai aparecer se voce quer a mulher gato ou não, a prmeira opção e pra inserir o codigo, a segunda e para comprar o codigo e a terceira pra jogar sem ela.

  28. Fabio says:

    Vou ajudar o pessoal da parte do pingin e dos batrangs. Pra soltar 3 batrangs rapido, é so voce selecionar ele e aperta o botao de mirar um mte de vezes. Pessoal que tem duvida na parte do pinguin, encontrem uma sala onde o freeze está, ele vai estar em uma jaula parecido com aqueles aquarios que voce viu na mesma etapa, exploda a parte detras dela ai voce solta ele, o batman vai falar com ele sobre aquela cura, agora va ate a sala onde esta o traje do freeze, quebre o vidro e pegue chip, agora sim, volte ate o pinguin, chegue perto dele atraves de uma ponte, use o dispositivo de cancelar a arma dele( esta deste lado -> do seu inventario de armas) tem que chegar perto dele, quand consegir usar de um soca na fuça dele. Ai vem um outro boss que voces devem conhecer. Pra matar ele, fique em cima de uns negocios que soltam fumaça no chao, equipe o gel detonador, aperta lt + x, o batman vai dar um pulo, agora detone o gel. Faça isso em tdos os 3 buracos, ele vai cair no chao, de muita porrada nele, repita ate ganhar

    • carlos says:

      ola fabio meu nome e Carlos Eduardo eu to jogando Batman arkhan city mas eu nao consigo acha o charada eu ja peguei todos os trofes e ja desvendei todos os enigmas do jogo mas ainda não consigo entra na porta onde ele ta escondido ai cara me ajuda vai nao sei mas o q fazer me add nofece pragente conversa carlos eduardo dias ou dk_zp3@hotmail.com

  29. Lucas says:

    O que fazer quando tem que atirar a carga elétrica remoto na porta e ela não abre?

  30. arthur says:

    eu estou com uma duvida em que eu devo fazer na charada
    seguindo olhos,é possivel encontar o cérebro da Tyger?
    o que eu devo fazer?
    so falta essa pra eu completar 100% na missao do charada
    podem me ajudar?

  31. Raphael says:

    Aê galerinha, já fiz tudo to a 97% do game e só me resta uma coisa q eh o ladrão de identidades onde encontro a segunda vítima podem me falar o nome do prédio ou local pois já gravei o mapa todo!!!

  32. Rogerio says:

    Galera no video que mostra ae a parte 9, mato todos os capangas, mas depois que fico preso, nao consigo selecionar o decodificardor para utilizar, ou seja, nao consigo sair dali, vou ter que reinciar, alguem sabe me dizer por que? tenho que ter ele antes? Qual fase pego?

  33. Marcos ricoldi says:

    Eu adorei as dicas ainda mais o jo go é muito legal
    ao mesmo tempo que nós sabemos sobre o BATMAM
    nós tambem sabemos mais sobre: Coringa ,Pinguin,Mr.frio,Charada e muitos outros

  34. vinicius says:

    depois de encontrar a mulher do frio voce tem q entrar no departamento de policia por tras pelo mesmo lugar q voce sai quando vick vale é atingida por um misseu do coringa

  35. vinicius says:

    o ladrao de indentidades é um dos mais de ficeis pois não aparece localização no mapa a dica é subir em um lugar bem alto e procurar alguma pessoa imovel normalmente escorada em alguma parede ou caida no chao raphael do sengundo eu não sei como dizer mais o terceiro esta do lado do predio ACE onde voce sobe pra pegar a sua roupa no inicio do jogo

  36. vinicius says:

    alguem sabe a charada do zsasz

  37. Raphael says:

    Vlw Vinicius!!! agora o game esta completo qualquer dúvidas podem me perguntar…
    a Charada do Zsasz apesar de mostrar ela perto dos navios, ela esta de verdade na porta do esconderijo dele eh so dar o zoom e segurar LB q completa

  38. Zica says:

    como faço para ver a minha quantidade de trofeus charada?

  39. Giggio says:

    Gente,alguém sabe como pegar os outros trajes?
    Quem souber avisa!

  40. Giggio says:

    Alguém me ensina a completar as Charadas que aparecem de repente?

  41. guilherme says:

    Gente eu to na parte 24 e ainda to em 13 porcento, alguem sabe o que eu fiz de errado?

  42. Giggio says:

    Zica,pra ver a quantidade de troféus Charada,basta você ir num incone do lado dakele que tá escrito “A Vingança do Charada” e desce até a Mulher-Gato,o primeiro tópico do segundo quadrado aparece quantos tú já pegou

  43. The Little Help says:

    Para Soltar Três bat-rangues ao mesmo tempo é so apertar tres vezes o : LT , Pra quem não sabe o LT é o que mira os bat-rangues , borrifador e etc…

    ( Simples ? Não ? )

    Little Help Saindo.

  44. igor says:

    Gente, eu ja zerei ele, so que aparesce uma parte assim : Ajude a mulher gato a recuperar sua maleta.

    Como faço isso ?

  45. igor says:

    Deixa queto, ja passei.

  46. juliano says:

    Alguem sabe onde estam todos os refens do charada?

  47. Ruan says:

    Parabéns primeiro detonado completo que eu achei na net , Vlw mesmo !

  48. Bruno says:

    alguem sabe onde tem akeles trofeus charadas de gelo?

  49. luiz henrique rp says:

    eai galera sou iniciante e to na parte 8 e não sei como chegar ate o laboratorio do sr.frio me ajudem e ta bem não sei como resouver charadas me ajudem

  50. joão lucas says:

    alemão essa charada ai

    se quer deixar sua marca em arkham city, precisa de um corretor especial

    vc precisa entrar no esconderijo do zsasz, revelado quanto o progresso dessa missão ficar 80% (assasino dos telefones) ai vc tem que entrar la quanto vc prender o zsasz tem um amesa perto das gaiolas e tem um monte de convite la de zoom neles e rb !!! pronto charada concluida

  51. rodrigo says:

    como lança tres batrangs de uma vez

  52. Marcos ricoldi says:

    rodrigo, vc clica no botão LT três vezes

  53. Marcos ricoldi says:

    vcs sabem onde esta a nora fries ?????

  54. pedro says:

    galera sabe a parte q vc é invenenado pelo coringa e tem q procura o mr freeze? entao quando chego no esconderijo dele na dgpc eu nao consigo abrir a porta toda,como faz?

  55. marcos ricoldi says:

    vc precisa sair corendo e apertar o botão rt para deslizar
    Pedro

  56. kakak says:

    Fala ai GAleraa !! Estou na fase do Mister Freze mas nao consigo abrir a porta nem pela metade para dar um famoso carrinho ( msmo usando a arma eletrica >)>> Quem puder me ajudar eu agradeço muito ! Quero continuar jogando pois é muito foda esse jogo !! Abraço a todos

  57. icaro says:

    como eu faso para usar a armadura que abre depois que fecha o jogo?

  58. Maximilian says:

    como faço pra enfrentar o pinguim que esta com o freezer ? ta dificil…alguem poderia me ajudar…

  59. batman says:

    pra abrir a porta e o seguinte mira a arma eletrica no motor dai vai aparecer duas opcoes ou rt ou rb dai vc aperta rb dai abre um poco dai vc tem que desliza blz

  60. tim santos says:

    Boa tarde pessoal, o batman arkham city é muito bom, já terminei o game em todos os niveis, no final diz que foi desbloqueado novos uniformes para o batman, mas eu não consegui mudar o uniforme, alguem aí sabe como? tem que entrar na internet?? pq se for assim o game não é legal pois no final diz que tá liberado e agente não consegue

  61. coringa says:

    como usa a roupa nova do batman no final do jogo falam qe abrimos novas roupas ?????????

  62. João Paulo says:

    No video, no momento da siderurgica, o Batman consegue abrir a saida com a arma de choque. Mas no meu (plataforma XBOX), eu atiro, e a porta não sobe, e na lateral existem marcas como se fosse soldados. Alguem sabe a solução?

  63. Danilo says:

    como eu faço naquela´parte do kra q ta ameaçando a mulher com um punhal???????????? ñ consigo soltar a espada

  64. guilherme says:

    o meu problema e o mesmo do joao paulo alguem me ajude

  65. junior says:

    por favor gente, estou em uma parte que vc joga a bomba de gelo na aguá e puxa com a garra, mas tem uma parte pra abir uma porta com o batrangue sonico ou explosivo, jogo faço de tudo e a porta não abre, e num da pra voltar, estou preso quem souber por favor me mandem, meu e-mail e msn é junior_eme@hotmail.com e esse batman é o melhor.

  66. marcelo silva says:

    alguém tem o código de desbloqueio da mulher gato…???

  67. Raparigueiro says:

    junior
    21 de abril de 2012

    Nesta parte vc usa um batirangue remoto, atira ele em direção a uma fonte de energia eletrica logo a frente e só depois disto vc usa o batirangue (energizado) para acertar o painel

  68. André says:

    como faço pra lançar rápido as 3 baterangues na siderurgica?
    Por favor me ajudem

  69. cleiton says:

    andré vc precisa apertar LT três vezes seguidas

  70. Ana mulher gata says:

    A mulher gato tem q vir na sua caixa do jogo se nao vier é p q nao esta incluso ai vc tem q comprar por fora. Tbm tem o Robin pra destrava tenho os dois mt massa! To na parte do curinga q me enveneno(maldito kkkk) ai no subteraneo tem muito carinha armado nao consigo acha uma saida para o freeze alguem ai q ja passo pd me ajudar?

  71. bahn says:

    eu nao consigo achar o mr freeze alguem que ja passou pode me ajudar

  72. allan says:

    bahn o mr frese esta no seu canto esquerdo vai ter um lugar bem grande e nas costas desse lugar vai ter o mar na frente vc vai ter que abrir uma porta com a arma de choque desculpa mas n me lembro o nome do local

  73. allan says:

    pessoal como eu fasso para achar o terçeiro refen do charada me ajudem.

  74. Davi says:

    Me ajudem não consigo achar o ultimo anulador do pinguim ! Li a legenda e o pinguim disse que ta no subterrâneo mas não acho esse subterrâneo

  75. tiago says:

    alguem me ajuda estou lutando com o pinguim mas não consigo tocar nele oque faço

  76. tiago says:

    como eu consigo essa arma para derrubar o pinguim

  77. houseback says:

    olha gente eu já completei o jogo mas to com problemas! ^_^

  78. houseback says:

    meu problema é que eu não consigo achar a 2ª vitima do pistoleiro

  79. bruno says:

    ai auguem tem os dois codigos ai…jas um favor…e bota eles ai……!!!!!

  80. manoel says:

    gente é mais facil comprar o cd de codigos

  81. vinnie says:

    eu nn acho o cara que tem a cura do envenamento do coringa

  82. fabio says:

    fala pessoal boa noite.vocês pode me dar uma dica?cheguei a 71% do jogo no modo normal.alguém sabe dizer se tem mais alguma coisa pra fazer?abraços

  83. DJ CHAHIN says:

    OLA BOM DIA NÃO CONSIGO MATAR O MR FREEZE NO BATMAN ARKHAM CITY DO XBOX JÁ VI O VIDEO MILHÕES DE VEZES ( NA PARTE 24 DO VIDEO ) JOGO E NAO MATO ELE NÃO CONSIGO PODE ME CHAMAR DE BURRO CONFESSO QUE SOU MESMO RSSS MAIS QUERIA SABER QUAL É A ORDEM PRA MATAR O FREEZE ? ACHO QUE FAÇO ALGUMA COISA ERRADA POR QUE ESTOU TENTANDO É MUITO FODA MATAR ELE SÓ CONSIGO DEIXAR A VIDA DELE PELA METADE DESSE DESGRAÇADO RSSSSSS SÓ CONSIGO ATINGIR ELE DUAS NO MAX 3 VEZES E DEPOIS NÃO CONSIGO MAIS AINDA MATO ELE ESSE FDP MALDITO RSSSS TENHO FÉ DISSO TÁ NA GARGANTA ESSE FDP RSSSSSS ^^ PODERIA ME AJUDAR ALGUEM POR FAVOR ? OBRIGADO E AGUARDO CONTATO E RETORNO POR GENTILEZA SEREI GRATO PELA AJUDA ABRAÇOS A TODOS

  84. Alexandre santana says:

    galera!!!to tentando chegar ao ultimo refen do charada e tenho q limpar a cidades daqeles trofes,q alias é um saco,mas é q eu nao consigo pega um q quando eu subo no ponto de interrogacao acende uma flecha apontando pra cima,e la no distrito industrial ,me ajudem
    obrigado…

  85. jose david da rocha uga says:

    eu preciso descobri em qua parte do jogo se emcona a bate-carverna

  86. robinho says:

    quero achar o ladrão de face

  87. André says:

    Alexandre.. a seta no ponto de interrogação é medidor de pressão, venha do mais alto que puder e bombardeie na interrogação até acender todoas as setas, aperta pro choque pra usar a força máxima!

  88. Alexandre santana says:

    valeu andre,me ajudo muito..brigadao

  89. victor says:

    O mr freeze esta no museu

  90. victor says:

    para consige a arma para derrota o pinguim basta encontrar o senhor mr freeze e depois ir aonde estao os penultimos refens do pinguim la vai estar o traje do mr freeze que esta com um chipe que serve para anular a arma que estar , com o Pinguim . Antes de pegar este chipe fale com um dos refens . depois de ter pego o chipe basta infrentar o piguim.

  91. lucas says:

    olá como eu faço para fazer um ataque aerio pra da um inimigo atordoado para outro como como

  92. lucas says:

    é muito dificio

  93. Bolonha says:

    Pó alguem me ajuda, como consigo sair da usina? Já tentei apertar aqueles despositivos para parar o gas, mas eu aperto um e quando aperto o outro o primeiro já apaga. Valeu abs.

  94. Alexandre says:

    ola e como acho a terceira vitima e quarta vitima? e sobre os desenhos do homem misterioso não consigo entender e ligar os desenhos e como faço isso achar todos os desenhos no mapa ?vejo a trajetoria da bala mais não consigo entender e não parece mais nada quando termina a trajetoria o que devo fazer? ainda preciso pegar os trofeus e estourar os baloes e a cabeça tb da moça la ainda não terminei de fazer isso mais ja interroguei mtos caras de verde e já zerei o jogo e resgatei a nora mais conversei com a vitima na missoes secundarias e e encontrei o chapeleiro maluco mais não acho os desenhos no mapa e entender a trajetoria da bala acabei de ver a segunda vitima numero 2 e aonde eu acho esse homem misterioso no mapa serei grato se me ajudar de coração obrigado e aguardo contato e retorno por gentileza abraços

  95. o esconderijo do sr.frio ta no departamento de policia e a batcaverna fica naquele lugar até que é cheio de mato na cidade dai vai aparece uma passagem vc clica em (y) e abre vc entra na mansão e dps vao até o relogio e aperta (y) e vc entra na batcaverna da pra pega helicóptero,batmovel menos o barco e da pra muda de roupa etc.. mt féra esse jogoooooooooooooooooooooooooooooooooo!!!!!!!!!

  96. HELP PLS says:

    To preso na parte do Sr. Frio, a porta não abre nem um pouco, continua fechada como se eu não tivesse atirado alguem ajuda ae pf :( (((

  97. Maykon says:

    Aee galera já matei o coringa, só que eu n jah achei a mulher do Sr Frio, fui no DPGC tentar avisar o Sr Frio d eonde está a mulher dele só q o Sr Frio n está lah… e tem um cara misterioso encontrei ele duas vezes nos prédios da cidade ele deixou dois símbolos no chão mais eu n sei oque é para fazer com ele, se alguém poder ajudar aee agradeço :)

  98. não consigo pegar o troféu que esta embaixo da agua distrito industrial se alguem saber a resposta me ajudem valeu !!!

  99. Nicolas says:

    Cara pega o esqueminha do choque no guindaste da direita indo pra Siderugica faz o gancho ir para baixo e usa a bat-garra pra pegar o troféu

  100. andre luis says:

    ñ consigo entrar siberurgica pra recuperar a cura com arquelina

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Back to Top ↑