Publicado em 17, novembro, 2010 | por Coldplay

163

Call of Duty: Black Ops (Xbox 360) – Detonado

call-of-duty-black-ops-xbox-360

Call of Duty: Black Ops – Xbox 360 Detonado

Esse detonado serve para as Versões de PC, PS3 e Xbox 360. O detonado também mostra como pegar todos os Intels do Game.

Get the Flash Player to see the wordTube Media Player.

Tags: , ,


Sobre o autor



163 Responses to Call of Duty: Black Ops (Xbox 360) – Detonado

  1. Roberto says:

    Estou na 7º fase 1º parte aonde tem que pular o primeiro telhado aonde cai numa varanda estou vindo correndo e apertando o A mas não to conseguindo cair na varanda ja observei no video e não to conseguindo, por favor alguem me ajuda S.O.S rsrsrsrsrsrs

  2. Coldplay says:

    Olá, Roberto.
    Obrigado pelo comentário.
    Sempre foi meio complicado esses lances de pular no Call of Duty.
    O lance ali é jeito. Você tem que vir correndo e pular bem na ponta mesmo. Deixa o teu amigo pular primeiro e depois vai você. Não tem mistério, tu consegue.
    Abraços.

    • Adriano says:

      Estou em uma fase que começa quando vc pega um jato…e depois bem la na frente vc entra em um deposito e depois de matar todos os inimigos vc tem que arrebentar uns fios de dentro d uma caixa de energia,ai vc segue um soldado e quando ele sai por uma porta para passa em uma varanda um cara explodi a varanda e eu n sei o q fazer?como passo desta parte?

  3. Moises says:

    Oque tem para fazer depois q vira o call of dutty.black ops
    O que ganha se fiica fazendo as missoes select.tem como botar bot para jogar multiplayer sem ser on? vlw

  4. dani uchiha says:

    olá coldplay. se lembra daquela fase q eu falei pra vc no macete do naruto ninja storm 2 entao… vc sabe como q passa akela parte se souber me fale.nao precisa falar tdu oq tem q fazer na fase naum so me fala akela parte q o resto eu me viro se vc souber me fale por favor vlw.=^^=

  5. Coldplay says:

    Olá Dani.
    Você tem como me dar o Nome da Fase? Ou a parte em que você está?
    Dou uma olhada aqui na Internet e vejo se tem algo pra te ajudar. ;)
    Pior que eu ainda não joguei esse Game, daí estou muito por fora.
    Abraços.

  6. dani uchiha says:

    entao coldplay nome da fase eu nao tenho nao. mas serve aquela coisa q aparece no começo de todas as fases sabe q mostra onde vc tah o dia mes e ano q eh…serve isso se servir me fale q eu te passo vlw.

  7. dani uchiha says:

    olá coldplay eu estava vendo a lista ali em cima com os videos e eu acho q a missao onde eu estou eh da 12 pra baixo.desculpe eu nao consiguir ver os videos mas a minha net eh muito ruim e demora pra eu ver os videos ali.eu sei q vai dar um pouco de trabalho pra vc mas se vc consiguir assistir e descobrir como passar a parte do cargueiro logo no começo eu ficaria muito agradecido vlw.

  8. Coldplay says:

    Dani, o nome da fase que voce está se chama Rebirth. É a 13º Fase.
    Você começa preso em uma espécie de Jaula com um amigo, correto?
    Bem no começo, você deve esperar o momento certo, abrir a porta dessa jaula e matar o inimigo a frente. Chegue perto dele bem devagar e aperte o botão que irá aparecer na sua tela, você pegará uma ferramenta do Inimigo e o matará.
    Depois disso, apenas siga o seu amigo, procure evitar locais iluminados e não deixe ninguém te ver.
    Se tiver mais dúvidas ou não conseguir, me avisa.

  9. dani uchiha says:

    olá coldplay. eu voltei desculpe tive q sair da internet um pouco. mas voltando ao assunto é essa fase mesmo essa parte de matar o cara eu ate q consigo depois q eu mato ele eu sigo meu amigo e me escondo tipo embaixo de uma ponte e espero uma luz branca passar certo? entao ai depois eu sigo ele a gente sobe uma escadinha e fica escorado na porta q parece ser uma cabana q logo ao lado dela bem abaixo da luz tem vários guardas ai q eu nao consigo passar.

  10. dani uchiha says:

    eu ja tentei ficar em pé,agachado e até tipo deitado no chao mas eles sempre conseguem me ver e todos os guardas q eu falei pra vc vem pra cima de mim com as armas deles e eu tento matar els com o machado q eu pego do kra lah do começo mas eu nao consigo pq sao muitos. se vc souber passar desse pedaço da 13 fase q eu estou te falando por favor me fale vlw.

  11. dani uchiha says:

    ops desculpe a mensagen ali em cima coldplay eh q eu errei a parte q eu te falei na mensagem de cima nao eh q eles conseguem me ver eh q eu sempre tento ficar no mais escuro possível mas de alguma forma eles me vem nao sei mais oq fazer ali.

  12. Coldplay says:

    Seguinte Dani, quando você subir a escadinha e se escorar na porta, você vai reparar que há um unico soldado cuja a seta do objetivo aponta para ele.
    Você simplesmente vai pegar o Machado e mata-lo.Não tem mistério. Quando você pegar a Ak-47 dele as coisas irão ficar bem mais fáceis. ;)
    Lembre de nunca deixar que a luz do Helicoptero te veja.
    Tenta aí que tu consegue.
    Abraços.

  13. Maycon says:

    Coldplay estou na 5ª fase… aquela das trincheiras… não consigo passar do inimigo que fica acima da ponte escondido.. Quando eu passo por baixo da ponte ele cai em cima de mim… Aperto X mais não consigo fazer com que a granada exploda nele (já vi o seu detonado) sei q o objetivo é tirar a capsula da granada que fica no colete dele mais não dou conta.. aperto x nada… Como faço para conseguir este objetivo?

  14. Coldplay says:

    Olá, Maycon.
    Então, na hora que o cara cair em cima de você, começe a apertar o X repetidamente. Fique apertando várias vezes, o mais rápido que tu conseguir.
    Não tem mistério, tu consegue, amigo.
    Abração.

  15. john lee says:

    Olá coldplay , estou empacado na 5ª fase 1ª parte , depois que destruo os tanques e desço vou matando mas só aparecem mais soldados . O que tenho que fazer ecomo chegar aonde está pedindo para ir ?

  16. Coldplay says:

    Olá, John Lee.
    Essa fase que você está é meia complicada mesmo.
    Após você destruir os três tanques, você deve seguir o Woods (o cara da bandana na Cabeça). Aliás, tente ficar sempre perto dele.
    Depois disso, os objetivos ficam mais fáceis e aparecem na tela de forma mais clara.
    Tu consegue, amigo. Qualquer dúvida, mande-nos um mensagem.
    Abraços.

  17. Negrett says:

    como faço p/ corre e pular….pois to ta 7 fase (NUmber parte 2) e num cosigo pular no telha p/ ajudar o outro soldado…por favo qual o segredo…

    fiko no agurado, urgente

  18. Coldplay says:

    Olá, Negrett.
    Essa Parte não tem mistério, amigo.
    É só correr e pular bem na ponta. Tente saltar bem no limite mesmo.
    Tente sempre ir correndo e pegar impulso.
    Continua tentando que tu consegue.
    Abraços.

  19. Leonardo says:

    Na fase rebirth parte 2,eu estou em uma parte q tem que derrubar o helicorptero,mais na hora que eu vou atirar com a basuca,aparece ”aircraft lock on required”

    Me ajuda

  20. Coldplay says:

    Olá, Leonardo.
    Você deve pegar a Bazzoka e ficar mirando por um tempo no Helicóptero.
    Repara que faz um barulho, como se fosse a hora para você atirar.
    Fique de 3 a 5 segundos mirando e depois atire.
    Abraços, amigo.

  21. oi amigo says:

    cara to na 7fase e naum consigo pular ate a varando , tem algum botão da manete do xbox 360 q faz com q corra mais ??? pra pegar mais impulso…desde ja agradeço..

  22. Coldplay says:

    Olá.
    Para você conseguir mais impulso e conseguir pular, você deve estar correndo.
    Se eu não me engano, no controle do Xbox 360, você deve colocar o analógico Esquerdo para frente e pressiona-lo. Isso fará com que você corra mais.
    Abraços.

  23. john lee says:

    Olá , Coldplay (novamente) eu passei depois de seguir o Woods estou querendo dizer quando descemos a escada etem vários soldados correndo lá tras e temos que chegar lá tipo em uma cabana . Espero ter explicado bem a minha dúvida.Só estou perguntando pois o vídeo nao esta carregando aqui.Valeu?

  24. john lee says:

    Olá , Coldplay (novamente) eu passei depois de seguir o Woods estou querendo dizer quando descemos a escada etem vários soldados correndo lá tras e temos que chegar lá tipo em uma cabana . Espero ter explicado bem a minha dúvida.Só estou perguntando pois o vídeo nao esta carregando aqui.Valeu?

  25. john lee says:

    Coldplay desculpe ter mandado a mesma mensagem duas vezes , aconteceu sem querer.Ok?Valeu?

  26. Coldplay says:

    Olá, John Lee.
    Sem problemas amigo, as vezes as mensagem duplicam mesmo.
    Depois de descer a escada, tem uma espécie de Túnel, correto?
    Tenta pegar nesse túnel uma arma que parece um lança granadas (o nome da arma é China Lake). Depois disso, é só chegar na cabana e sair disparando ali. Feito isso, é só cheguir em frente.
    É meio dificil de te explicar, John. Tenta carregar o vídeo, que tu consegue passar.
    Abraços, amigo.

  27. Gabriel says:

    ola amigo… é o seguinte eu comprei o cd para xbox 360 e nao sei pq nao pego… pode ser por causa do destravamento ? e nao consigo fazer dowload dele… eu coloco o cd e fala para reproduzir como dvd…
    vc sabe o pq? obrigado.

  28. Coldplay says:

    Olá, Gabriel.
    Tudo bem?
    O jogo é original?
    Abraços.

  29. REDE says:

    EU ESTOU NUMA FASE CHAMADA WMD E MUITO DIFICIO ME AJUDA POR FAVOR PELO AMOR DE DEUS

  30. Coldplay says:

    Olá, Rede.
    Qual é a parte que você não está conseguindo passar?
    Um abraço.

  31. Nah says:

    oieee
    Estou na fase 7 (parte 2) Eu não estou conseguindo pular aonde tem um parcero meu pendurado, como fasso pra conseguir? jah tentei de todas as formas.

    Beijão espero q possa me ajudar!
    Vlw.

  32. Coldplay says:

    Olá, Nah.
    Não tem Mistério nessa parte, tenta pegar o Máximo de impulso que você conseguir.
    Lembre que você tem que ir correndo e que deve saltar bem na ponta mesmo. Tena aê que você consegue.
    Um abraço.

  33. Junior says:

    Coldplay, boa tarde

    Estou no inicio ainda, mas estou em uma parte onde um companheiro, e eu, devemos nos esconder dos helicópteros (atrás de uma espécie de “cano” meio avermelhado. Eu reparo que sempre que esse companheiro chega ate o “cano”, ele se abaixa, já eu, não consigo me abaixar e sempre sou atingido pelos disparos do helicóptero.
    O que devo fazer? Como me esconder? E depois disso, como passar pelos outros helicópteros? E pra aproveitar, quais são os comandos pra abaixar, e correr mais?

    Vlw cara…Abs

  34. Coldplay says:

    Olá, Junior.
    Boa tarde.
    Qual seria o nome ou número da Fase?
    Para você correr, coloque o analógico esquerdo do controle para frente e pressione-o. Para abaixar-se, aperte o Botão B.
    Abraços

  35. Junior says:

    Obrigado por responder…

    Então, não recordo do nome, nem do numero da fase. Hoje vou jogar e marco essas informações.
    Acredito que o segredo pra não ser atingido (como eu falei), é ficar abaixado atras desse “cano” que serve de proteção, mas o problema é que eu não sei como me ABAIXAR. Será que voce pode me passar esse comando ? Quanto ao video, eu ainda não vi….me manda o link.

    Abs

  36. Coldplay says:

    Olá, Junior.
    Os vídeos estão logo acima. Dá uma olhada neles que você irá conseguir passar dessa fase.
    Eu te passei o comando, o botão B que abaixa. Qual o seu videogame? PS3, Xbox 360 ou você usa o PC?
    Abraços, amigo.

  37. Junior says:

    Certo, vou dar uma olhada nos videos. Com relação ao console, o meu é o X Box 360, e agora quanto ao botão vou ter que penar, pois eu alterei os comandos…rsrs…não sei em qual modo deixei o controle, mas eu testando (apertando um botão por vez) em qualquer lugar ele vai abaixar? ou preciso estar encostado em algum canto?
    Abs

  38. Coldplay says:

    Isso aê, vai apertando os botões que uma hora tu acha.
    Pode abaixar em qualquer lugar, não precisa estar encostado não.
    Não deixe de assistir aos vídeos acima.
    Tenta aê que tu consegue.
    Abraços, Junior.

  39. Junior says:

    EXECUTIVE ORDER part 1 (é essa a bendita fase).
    Não estou conseguindo me esconder dos helicopteros, mas agora ja sei, so falta eu conseguir na hora do jogo….rsrsrsrs.
    Vlw pelo video.

  40. Gabriel says:

    Nao nao é original meo jogo… eu acho que tem aver com alguma coisa do destravamento mais nao sei se tem soluçao :s abraços.

  41. Coldplay says:

    Olá, Gabriel.
    Estranho mesmo.
    Bom, tenta rodar esse Black Ops no Xbox de um outro amigo seu. Se não rodar lá também, deve ser problema do jogo.
    Abraços, amigo.

  42. carlinha says:

    ola estou com problemas com uma fase em que dou ordens dentro de uma avião para os soldados em baixo. mais chega a um ponto em que não consigo dar um comando sem meus colegas sejam mortos por inimigos por toda parte. me ajude a sair dessa por favor. Desde ja agradeço

  43. ítalo says:

    Nesses videos parece que ele zerou no modo facil!

    Eu já zerei o Black ops no modo médio, o jogo é ótimo!!

    Estamos esperando o próximo jogo da série Call off dutty!!

    Aproveitem e visitem esse site ai em baixo!!

    http://variosanimesonline.blogspot.com

  44. fox says:

    poh kra so vc pra me ajuda estou na missão 1 no final antes de fugir aparece o tanque … fiz tudo o que vc fez destruo o tanque ou as vezes ate deixo que os outros destruam mais de um jeito não consigo passar sempre aparece ¨ Suas ações levaram a morte do seu time ¨ … meu console eo XBOX ninguem teve esse problema o que eu faço …

  45. Coldplay says:

    Olá, Fox.
    Você tem que ficar defendendo a sua posição até o Carlos chegar.
    Não tem mistério, deixe que o carlos destrua o Tanque e preocupe-se em matar seus inimigos.
    É essa parte mesmo? Qualquer coisa me mostre o minuto do vídeo em que você está preso.
    Abraços.

  46. pena says:

    olá coldplay,
    estou na fase em que entro em um aviao em chamas, existe uma caixa mas não aparece nenhum comando quendo me aproximo da caixa, pode me ajudar?

  47. Coldplay says:

    Olá, Pena.
    Qual o nome da fase?Sabe me dizer?
    Abraços.

  48. Tiago says:

    Amigos, estou numa fase que estou em um avião, e tenho que comandar as tropas em solo… não estou conseguindo passar, pq toda vez que mando eles fazerem o movimento q o jogo me manda fazer, os manés em solo morrem. Estou preso logo depois da parte da 1ª casa.
    Obrigado

  49. Pedro says:

    Olá Coldplay, estou na fase Crash Site part. 2.
    Quando entro num aviao em chamas e me aproximo da caixa, nao há nenhum comando para abri-la. Eu vi o seu video e percebi que na verdade é o Wood quem a abre, porém na hora que chego lá, espero, espero, espero e ele nunca sai do seu lugar para abrir a caixa. O que faco? Agradeco desde já!

  50. Coldplay says:

    Olá, Pedro.
    Obrigado pelo comentário.
    Estranho ele não estar abrindo a caixa.
    Faz assim: Depois de limpar toda a area, certifique-se de que seus amigos estão realmente atrás de você. Pule para dentro do avião e espere um pouquinho, é realmente o próprio Wood que abre a caixa.
    Caso ele não abra, fica andando pra lá e pra cá que uma hora ele aparece.
    Qualquer dúvida é só falar.
    Abraços, amigo.

  51. Douglas says:

    Valeu Coldplay, zerei no talo.

    Abraço

  52. Coldplay says:

    Boa, Douglas!!
    Parabéns, amigo. ;)
    Grande abraço.

  53. fabiano says:

    existe alguma vantagem em pegar todos os intels do jogo?

  54. Coldplay says:

    Olá, Fabiano.
    Obrigado pelo comentário.
    Bom, não sei qual é a vantagem de pegar todos os Intels nesse Call of Duty: Black Ops, mas creio que deve valer alguns achievements.
    Abraços, amigo.

  55. Mamed says:

    Eu gostaria de saber se tem um detonado do Zombie Mode?

  56. Coldplay says:

    Olá Mamed.
    Obrigado pelo comentário.
    Infelizmente não temos o detonado do Modo Zombie aqui.
    Abraços, amigo.

  57. EC says:

    oi galera, comprei o xbox essa semana, e tbm o call of duty black ops…. mas nao to conseguindo matar o guarda com a pedra em vorkuta… tem q apertar o direcional analogico? nao to conseguindo, ..é para baixo ou para direita? tem que ficar apertando ou é pra segurar esse (RS) obrigado

  58. euzebio says:

    ai como se passa da fase de zumbies do black ops galera nao to conseguino

  59. Gomesz says:

    cara, eu sei como passa a fase dos zombies, só que é bem complicadinho, rs

  60. Colen says:

    Mann, to desesperado pa passar do modo zombie, e n consigo .. to intereçado na 1º fase do zombie mode só .. eu ja ativei a makina de viajar no tempo e dps fui la no inicio da fase ativar akele circulo no chao .. e agora, oque fazer ?

  61. Jefferson says:

    aee estou na tela da maldita caixa que nao se abre, esper muito mais o wood não se move, e ae oq eu faço manow?

  62. laerth_BRASIL says:

    ola galera que joga black ops zoombis! vou dar algumas dicas importantes para vcs se dar bem e atingir levels altos !

  63. DICA 1 Se possivel jogar de quatro pessoas de preferencia parceiros conhecidos, no modo online ou sistem link, PLATAFORMA PS3 OU XBOX 360
    DICA 2 combinar com seus colegas para que fiquem cada um em suas
    respectivas janelas, que no caso sao 4, agora vem as dicas mais importantes
    DICA 3 de inicio nao abrir nenhuma porta, cada um em sua janela fara
    da seguinte forma: fiquem numa distancia onde, seja possivel fechar as
    janelas sem que os ZOOMBIS possam atingilos
    mantendo-se nessa distancia vc pode atirar e fechar as janelas simultaneamente, fazendo com que nem um ZOOMBI possa entrar e o melhor de tudo vc ganha bastante dinheiro para comprar armas, abrir portas,bebidas,abrir as caixas no sorteio e poder fortificar suas armas. FIQUEM LIGADOS POIS ISSO È SO O COMEÇO DOS MACETES QUE EU FICAREI ENVIANDO.E PODEM FAZER PERGUNTAS,
    RESPONDEREI SE SOUBER. UM ABRASSO GALERA E UM BOM JOGO!

  64. Colen says:

    Tdo que eu quero saber é se da para zerar o modo zombie .. pq tem aquela maquina do tempo la .. e aquilo nao pode estar atoa la .. responde ai quem souber, plx *-* .

  65. Entendi a sua pergunta Colen,olha o modo zombi è justamente um desafio para vc derrubar os seus limites,sempre tentando atingir um
    level mais alto, è diversao pura! e aquela maquina do tempo serve para
    vc se teletransportar para a sala de video,onde è possivel tonificar qualquer arma ou ficar jogando granadas nos zombis que estao la em
    baixo esperando vc voltar.Mas lembre-se para poder se teletransportar vc
    deve ir na maquina, la dentro ira aparecer uma frase indicando qual o
    botao que vc deve segurar,feito isso vc deve voltar no primeiro salao
    onde tem um circulo no chao, vc fica em cima do circulo e pressiona o
    botao que a frase indicara, feito isso è so voltar na maquina e ativar o
    teleport. SE TIVER MAIS DUVIDAS È SO PERGUNTAR, FALOW!!

  66. colen says:

    vlww man ;D , ajudo mto ^^

  67. Maycon says:

    Fala Coldplay… eu aqui novamente.. Fera agora estou na fase 10° Crash parte 2 (já estou na metade da fase), já sobi no avião pela asa, mais não consigo fazer o wood abrir a caixa que está dentro do avião. Como faço já vi que é ele quem abre mais não consigo. Acho que o Pedro já lhe fez esta pergunta.
    Me ajuda ai novamente. Ah e obrigado pela ajuda anterior….

  68. Coldplay says:

    Olá, Maycon.
    Tudo tranquilo, amigo?
    Então, essa fase é super tranquila assim como deveria ser tranquilo o Wood te seguir e abrir a caixa normalmente, mas eu recebo constantemente reclamações de que ele não nos segue até o Avião. Creio que seja um Bug ou falha do Jogo mesmo.
    Tenta recomeçar a Fase desde o início ou então, sempre olhe para trás e tenha certeza que que o Wood esteja atrás de ti.
    Grande Abraço, Maycon.

  69. laerth_BRASIL says:

    Oi Coldplay, qeria te fazer uma pergunta, vejo que vc manja muito
    de call of duty black ops, qeria saber se vc joga ONLINE PS3.Se vc joga me manda o teu ID pra mim te adicionar, ou então me adiciona
    meu ID é laerth_BRASIL.AH e o meu MSN é
    laerthmacedo20040@hotmail.com falow brother!

  70. Coldplay says:

    Olá, Laerth.
    Obrigado pelo elogio, amigo.
    Quero também agradecer pelo interesse em querer jogar Online comigo.
    Infelizmente eu não possuo PS3, mas esse ano eu quero comprar um. Quando tudo tiver certo, te chamo pra jogarmos, beleza?
    Um grande abraço, Laerth.

  71. Fabio Araujo says:

    Amigos cheguei na fase onde destruímos o navio e somos resgatados…. depois disso vem uma merda de zumbi… o Jogo termina aí ou tem como continuar sem passar por aqueles zumbis… Obrigado

  72. AH beleza, eu tambem nao possuo, mas tenho acesso atraves de uma
    locadora de video game aqui perto de casa, mas quando vc tiver, vamos
    jogar sim.Ei vc tem orkut? se tiver me manda o teu ID falow

  73. Coldplay says:

    Olá, Laerth.
    Pode deixar, assim que eu tiver, a gente joga juntos sim.
    Não tenho Orkut infelizmente, eu custumava usar Msn, mas hoje em dia não tenho tempo e paciência.
    De qualquer forma, qualquer dúvida ou algo do gênero é só me procurar aqui no Central de Games.
    Abraços, amigo.

  74. )(Luiz)( says:

    no modo zombie – como liga esse tunel do tempo se alguen souber da um toque ai

  75. ralfhi says:

    Galera…ja fui até o nível 22 no zumbies solo…show demais qualquer dúvida e so falar…ahh!! começe matando os zumbies com a faca ganha mais pontos, so que isso so da p fazer nas primeiras fases boa sorte!!!!

  76. ei ralfhi tambem gosto de jogar no modo zombi, vou te dar uma dica:
    comprando aquele facão que tem perto da maquina vermelha de bebida
    pois mata os zombies somete de uma facada atè o level 15, depois são duas facadas e assim se torna mais dificil pois almenta o numero de zombies falow

  77. Paulo says:

    muito bom, cold. Muito mesmo, Meus parabéns pela competência e atenção.

  78. marcelo says:

    Oi galera, não estou conseguindo passar daquela fase onde fica tudo escuro (6 fase). por favor alguém pode ajudar?

  79. Coldplay says:

    Olá, Paulo.
    Muito obrigado pelos elogios. ;)
    Um grande abraço, amigo.

  80. gabriel says:

    como derrubar o barril no final da fase S.O.G (1parte)???

  81. Rafael R . says:

    Ae que level no modo zombie que abre as maquinas de bebidas e outras ajudas ?
    aaa e como faço pra teletransportar naquela maquina que tem no começo do jogo pra evoluir a minha arma ?
    Se puder ajudar fico muito agradecido ! Abraços.

  82. Ramos says:

    Jovem.
    Tenho um Xbox e estou e uma fase bo Black Ops onde a sala fica escura.
    O que devo fazer.

  83. Coldplay says:

    Olá, Gamers.
    Gostaria de informar que tivemos um problema com os nossos vídeos dos detonados e já estamos trabalhando para resolver esse assunto.
    Peço paciência a todos e também desculpa pelo ocorrido.
    Abraços, amigos.

  84. peter says:

    o galera acabei de comprar o call of duty e estou no level 6 the defector,quando empurro a porta mais o wood fica tudo escuro so aparece a busula ,por isso nao sei oq tenho q fazer quem souber me da um toque ok….abraços

  85. Gabriel says:

    O cara eu tenho um ps3 ja zerei o black ops tbm ja zerei no xbox agora comprei um nintendo wii mais a faze do aviao e diferente nao lembro como qui passa me da uma luiz ai nao achei elas nos seus videos!!Aquela faze qui vc tem qui guia o grupo ate aonde ta a mochila!!VLw ela ajuda

  86. Coldplay says:

    Olá, Gabriel.
    Obrigado pelo comentário.
    Como você mesmo disse, a versão do Wii é totalmente diferente da versão para Xbox 360 e PS3. Infelizmente eu nunca joguei Nintendo Wii.
    Bom, eu lembro de pelo menos 2 fases cruciais que tem aviões no Black Ops, você não teria o nome da Fase? Isso facilitaria o meu trabalho na hora de procurar algo pra lhe ajudar.
    Abraços, amigo.

  87. Ramos says:

    Jovem…
    Solicitei seu apoio no intuito de passar uma fase do Black Ops. Acredito ser a 5 ou 6. É a fase onde tudo fica escuro após um ataque onde temos que abrir uma porta.
    Você pode responder?

  88. luig says:

    alguem pode me dizer como faço pra zerar o modo zumbies de call of duty black ops eu chego no round 9 e morro.o que que eu tenho que fazer pra passar da fase do zumbies por favor me ajudem

  89. luciano says:

    oi galera, comprei o xbox essa semana, e tbm o call of duty black ops…. mas nao to conseguindo matar o guarda com a pedra em vorkuta… tem q apertar o direcional analogico? nao to conseguindo, ..é para baixo ou para direita? tem que ficar apertando ou é pra segurar esse (RS) obrigado

  90. Fabio says:

    Ola Coldplay estou tendo uma dificuldade em passar na quela fase da prisao logo no inicio de matar o guarda e eu nao sei quais os botoes para utilizar-los,me ajuda ai?

  91. Coldplay says:

    Olá, Fabio.
    Obrigado pelo comentário.
    Sabe o nome da Fase?
    Abraços, amigo.

  92. Lucas says:

    Fabio para passar a fase de vorkuta vc tem que atirar com aquele tipo de catapulta nos tres predios que se encontra na sua frente nao me lembro muito bem mais acho que vc deve usar os dois analogicos e outro botao
    espero ter ajudado

  93. Lucas says:

    Fabio para passar a fase de vorkuta vc tem que atirar com aquele tipo de catapulta nos tres predios que se encontra na sua frente nao me lembro muito bem mais acho que vc deve usar os dois analogicos e outro botao
    espero ter ajudado,Qualquer outra perguta so me fala

  94. Lucas says:

    coldplay alguem ai sabe que da para vc sair da cadeira do menu principal?

  95. Coldplay says:

    Olá, Lucas.
    Obrigado pelo comentário.
    Não sei se sabem, mas aí vai a Dica:
    Na versão Xbox 360 basta apenas você apertar o botão de Mirar e Atirar repetidamente no Menu principal que ele vai sair da Cadeira. Já na versão de PC, basta apenas apertar o “Espaço” repetidamente.
    Espero ter ajudado.
    Abraços, amigo.

  96. Por favor alguem pode me ajudar call of duty black ops…. Não to conseguindo matar o guarda com a pedra é no incio vorkuta igual video 2 – Vorkuta Qual botão aperta para mata o guarda? Obrigado.

  97. Lucas says:

    coldplay vc sabe a data d lancamento do gta v que ta pa sai lah pa 2012?

  98. Coldplay says:

    Olá, Lucas.
    Isso mesmo, deve sair em 2012 ou no máximo no começo de 2013.
    Não vejo a hora desse Game chegar, sou um fã fanático de GTA.
    Abraços, amigo.

  99. Lucas says:

    Prisao vorkuta para vc atirar nos 3 predios vc tem que usar,os,dois analogicos

  100. AFA ORLOFF says:

    Coldpaly, quero lhe parabenizar pelos pots e pelos comentarios e ajudas…
    cara mas é o seguinte eu so viciado no Black Ops mas é só no modo Zombies cara se tu puder me passar o máximo de dicas fico grato, por exemplo na faze que tem a maquina de teleport onde posso conseguir chegar quero dizer no mapa qual porta e melhor pra mim abrir a maquina sei usar mas quero saber mais sobre o mapa e sobre mais algo que possa me auxiliar! E tbm da outra faze a da sala de reunioes q tem na parte de baixo quando desço com o elevador q tem la q pode me axiliar ?
    Agradeço desde já sua atenção! vlw!

  101. Coldplay says:

    Olá, AFA.
    Obrigado pelos elogios, amigo.
    Poxa, infelizmente eu ainda não tive oportunidade de jogar o Modo Zombie do Black Ops.
    Deixa eu te perguntar, você acha que um detonado desse Modo Zombie te ajudaria??
    Abraços, amigo.

  102. Joao says:

    Eu to numa fase que é tipo quando começa o jogo sentado na cadeira sendo que eu posso sair, saio tonto tonto da cadeira mas quando chega lá na frente trava fica só o som eu não mim mexo num sei se é do jogo ou é meu pc

    alguém mim dar uma dica

  103. Viktor Reznov says:

    olha eu e meu irmao estamo jogando esse jogo mas nao consigo passar da segunda fasse do modo zunbi é muito chato pois so tem uma passagem para outro lugar intao me ajude apassar , eu e meu irmao joga no mesmo xbox 360.

    Brigadao

  104. Cara… muito obirgado , me ajudou a passar da parte que voce tinha que dara sc ordenadas para a Squad .. vlw .. ai … to
    postando esse comentario agora porem acabei de fechar ( fechei a menos de5m ) vlw ai cara ….. soo uma coisinha cara ….Como vc Gravou ???? Tem aglum programa pra gravar o jogo no Xbox???

    Me add no msn pra me explicar direitinhu se voce ouder

    vini_deidara.capel@hotmail.com

  105. kevin says:

    meu jogo trava nas revelacoes quando o hudson aponta a arma pra mim o q eu faço me ajuda vlw

  106. Coldplay says:

    Olá, Kevin.
    Obrigado pleo comentário.
    Qual a versão do seu jogo? PC, Xbox 360 ou PS3?
    O jogo é original ou pirata?
    Abraços, amigo.

  107. kevin says:

    coldplay e de pc é e original so que eu nao tenho mais o cd o q eu faço ? vlw

  108. Coldplay says:

    Olá, Kevin.
    Que pena, hein.
    Bom, já que é a versão de PC e ainda por cima o Game era original, temos aí algumas possibilidades. Bom, pode ter haver com problemas em seu sistema operacional, alguma incompatibilidade ou algo do tipo.
    Muitos usuários do Black Ops também reclamam de travamentos e inúmeroes Bugs que o jogo apresenta. Tenta baixar um Patch pra atualizar o jogo no Site oficial.
    Qualquer problema ou dúvida, pode nos perguntar.
    Abraços, Kevin.

  109. Coldplay says:

    Olá, Kevin.
    Infelizmente, eu não uso MSN.
    Qualquer dúvida, manda um e-mail pra mim:

    felipe@centraldegames.com.br

    Abraços, amigo.
    Tude de bom.

  110. KEVIN says:

    POW TIPO NAO TEM NADA Q EU POSS FAZE TIPO REPARAR EROS PQ TINHAQ TRAVAR LOGO AGORA NA PENULTIMA FAZE Q DROGA

  111. KEVIN says:

    E TIPO TAMBEM TA SEM SOM PQ SE SOUBER FALA AI VALEU

  112. luiz says:

    ei coldplay me ajuda ai nao to consigindo passar da fase de um aviao caido em chamas e um caixote dentro dele fiquei sabendo que era o woods que tem que abrir ele mas ele nao se move me ajuda mano ,pls

  113. Coldplay says:

    Olá, Kevin.
    Poxa, é um pena mesmo.
    O ideal seria reinstalar o jogo, talvez funcionasse.
    Se eu encontrar uma solução, mando um e-mail pra você, tá Ok?
    Abraços, amigo.

  114. Coldplay says:

    Olá, Luiz.
    Obrigado pelo comentário.
    Eu tenho recebido inúmeros comentários de pessoas que estão presas nessa mesma parte que você.
    É realmente o Wood que deve abrir a caixa, mas por causa de um Bug, ele não nos segue.
    Eu te aconselho a reiniciar a fase. Qualquer dúvida, pergunta aê.
    Abraços, amigo.

  115. KEVIN says:

    MAS PQ SERA Q TEM ESSES BUGS E PQ NAO E MAIS A MODERN ARFARE Q FAZ MAS OS CALL OF DUTYS

  116. tarcelio says:

    oi amigo Coldplay queria muito sua ajuda…To querendo zera o jogo no veterano to na ultima fase mas qnd eu mato o elicoptero eu morro junto com ele pq?Vlw e espero muito sua ajuda

  117. Coldplay says:

    Olá, Kevin.
    Infelizmente, todos os jogos tem seus Bugs, o Black Ops acabou abusando.
    Muitas pessoas tem reclamados de Travamentos e uma série de outras coisas.
    A Infinity Ward vai produzir o Modern Warfare 3 se eu não me engano, o Black Ops acabou ficando na mão da Treyarch.
    Abraços, Kevin.

  118. Coldplay says:

    Olá, Tarcelio.
    Obrigado pelo comentário.
    Você está na missão Redemption, correto?
    A Parte do helicoptero que tem nessa fase é aquela onde você está dentro do Navio e começam a surgir vários.
    Daí você pega um espécie de Bazooka que quando atira, você controla o Míssil. Bom, nessa parte não tem mistério, procure atirar nos Helicopteros quando eles estiverem a uma distância boa de você. Uma dica boa é você ficar bem escondido, pois quando está controlando o missil o seu corpo fica vulnerável. Tenta fazer isso.
    Abraços, amigo.

  119. Jason Nobre says:

    Boa tarde Kevin…
    Realmente esse bug da tela do helicoptero que fico dentro de uma caixa ou sei a onde estou… parece não ter saida ja restartei varias vezes e não adiantou…
    a pergunta é vc me aconselha comprar outro cd ou a alguma possibilidade de eu conseguir passar essa fase?

    obrigado…

  120. kevin says:

    o coldplay tipo eu to como cd pow me ajuda com a intalaçao eu esqueci como faz pow ponhe um video ai pf mano jae falo vlw

  121. Coldplay says:

    Olá, Jason Nobre.
    Não sei se seria o caso de comprar outro CD, acho que isso é um Bug do próprio jogo, deve haver alguma maneira de acertar.
    Vou tentar procurar soluções pelo Internet. Assim que eu achar, eu posto aqui, amigos.
    Abraços.

  122. Coldplay says:

    Olá, Kevin.
    Infelizmente estou sem tempo para fazer o vídeo.
    Outra coisa, já procurou pelo Google sobre esse Erro? Derrepente existem pessoas com esse mesmo problema e também com a solução.
    Dá uma olhada nesse aqui:

    http://www.youtube.com/watch?v=m_m3ElnUVhU

    O vídeo está em inglês, mas ensina o Passo-a-passo de como instalar o Black Ops.
    Espero que ajude.
    Abraços.

  123. kevin says:

    entao coldpaly me ajuda a jogar online o call of duty 4 como eu faço pra ligar o punkbuster vlw

  124. Coldplay says:

    Olá, Kevin.
    Eu não jogo Online.
    Prefiro me manter longe, acho muito viciante. rs
    Realmente não faço ideia de como usar o Punkbuster, gostaria de ajudar, mas não sei mesmo.
    Abraços, amigão.

  125. Olá coldplay
    o meu xbox 360 esta desconfigurado e ñ ta pegando o call of duty black ops como q eu configuro ?

  126. Coldplay says:

    Olá, Bruno.
    Obrigado pelo comentário.
    Como ele desconfigurou? Como aconteceu?
    Além do Black Ops, algum outro jogo não está pegando?
    Abraços, amigo.

  127. ital says:

    como eu passo de uma parte que tem que defender uma casa ? eu nao consigo passar dessa parte , e os inimigos sao infinitos … me ajude

  128. kevin says:

    oi coldplay eu peguei o cd e reintalei e paro de novo na fase revelaçoes quando o hudson aponta a arma pra mim o q eu faço mas agora esta com o som me ajuda ai flw

  129. Coldplay says:

    Olá, Kevin.
    Achei sinceramente que reinstalando o Game os problemas acabariam.
    Já que seu Game é original, tenta entrar em contato com o suporte técnico ou algo do tipo.
    Queria te ajudar mais, mas eu realmente não sei o que pode ser isso, Kevin.
    Abraços, amigo.

  130. Nina says:

    Estou na fase 6 (eu acho) do call of duty – black ops – do play3, fase em que a tela fica toda escura.
    Não estou cnseguindo passar. Alguem poderia me ajudar

  131. olá cold play eu num sei como desconfiguro no dia q eu fui lá arrumar o homem disse q aconteceu isso pq eu tentei jogar online alé do black ops ñ pega o call of duty modern warfare 2 so esses q num ta pegando por enquanto me ajuda !!

  132. Coldplay says:

    Olá, Bruno Henrique.
    Então, me diz uma coisa, o teu console é desbloqueado? O teus jogos são piratas?
    Abraços, amigo.

  133. oolá coldplay o meu console é desbloqueado e eu uso cds piratas
    valeu

  134. Coldplay says:

    Olá, Bruno.
    Bom, infelizmente você cometeu um erro crucial, não se deve entrar na LIVE com um Jogo pirata para jogar Online.
    Seu console foi provavelmente excluído da Xbox Live e a Microsoft deve ter inserido algum tipo de bloqueio em seu aparelho.
    Ainda bem que não travou o Console todo, foram apenas esses dois jogos.
    Grande abraço, amigo

  135. olá coldplay
    mas eu num tentei entrar na live
    os meus amigos estão falando q a atualização do meu bloqueou esses jogos

  136. Eu 2 says:

    eu to no inicio numa fase do telhado tenho q correr e depois pular nao consigo passar meu jogo é para xbox360. ele sempre cai la embaixo e nao sei se tem algum botao q faz ele correr ainda mais =/ alguem pode ajudar??

  137. Coldplay says:

    Olá, Bruno.
    Eu pensei que você tivesse entrado na Live para jogar Online com os jogos piratas.
    Mas enfim, queria te ajudar mais amigo, mas eu realmente não tenho ideia do que pode estar acontecendo no seu Xbox 360.
    Essa atualização da qual você se refere, o seu Console estava ligado à internet quando ela aconteceu?
    Abraços, amigo.

  138. Coldplay says:

    Olá, Eu 2.
    Obrigado pelo comentário.
    Nessa fase do telhado é obrigatório estar correndo para fazer os saltos.
    Bom, se você usa o Xbox 360, para correr, você deve colocar o analógico esquerdo para frente, como se fosse andar normalmente, e pressiona-lo.
    Abraços.

  139. olá coldplay

    eu queria saber se pode assistir dvd no xbox 360

  140. Coldplay says:

    Olá, Bruno.
    Dá para assistir sim.
    Abraços, amigo.

  141. Marcelo says:

    ola coldplay, estou naquela faze do telhado, vi sua explicacao acima mas nao consigo fazelo pular o telhado sem cair estou nesta faze ja tem dois meses, tem como me dar uma mao, to ficando dolorido de tanto cair.

  142. Coldplay says:

    Olá, Marcelo.
    Obrigado pelo comentário.
    Você está correndo quando pula? Tem que vir correndo para pegar impulsão e pular o mais na Ponta possível.
    Não tem mistério, tu consegue, amigo.
    Abraços.

  143. Lennon says:

    cara como pega armas numa caixa lá no modo zumbi? onde as mesmas são escolhidas aleatoriamente e fica logo quando se abre a primeira porta no andar de cima

  144. Luis says:

    Olá,
    preciso que alguem me responda por favor pois estou ficando meio nervoso com isso hahah. na fase 6 da campanha tem uma hora que voce precisa ajudar o woods a empurrar uma porta, e logo depois quando eles conseguem esta ficando tudo escuro, e pelo o que vi no video no youtube nao era pra ser assim. o que eu devo fazer? tem algum modo de pular de fase? preciso da resposta! obrigado

  145. Coldplay says:

    Olá, Luis.
    Obrigado pelo comentário.
    Como você mesmo disse, após o Wood empurrar a porta, era para ficar tudo normal e não escuro. Pode ser algum problema no seu Game.
    É original ou pirata? Já tentou reiniciar a fase?
    Abraços, amigo.

  146. Carlos says:

    O meu no Xbox 360 também fica a tela preta, onde aparece apenas a metragem do objetivo e depois fica escrito: PLANT C4… O game é original!!!

  147. herivelton says:

    olá! estou na 6ª fase e quando ajodu a empurrar a a parede e o carro explode fica tudo escuro só aparecendo a bússola do canto direito inferior, ele anda e atira mas tudo no escuro!! sabe porq? valeu!!

  148. cristiano says:

    quero saber como faço para jogar no live xbox360 ele é destravado

  149. Coldplay says:

    Olá, Cristiano.
    Obrigado pelo comentário.
    É extramamente aconselhável que você não entre na Xbox Live com jogos piratas. Você provavelmente irá ser banido e seu console será bloqueado.
    Abraços, amigo.

  150. Christian says:

    e ai galera, c naum me engano 2 meses atras eu entrei na xbox live como games piratas e fui baniido.
    entrei na xbox LIVE com o ralo reach e 1 dos meu favorito
    ‘CALL OF DUTY-BLACK OPS’ e nao sabia disso, um dia depois tentei jogar
    mas nao deu, ai vi num site q tinha q desbloquear ou atualizar
    atualizei e aprendi a lição: “NUNCA ENTRA NA XBOX LIVE COM GAMES PIRATAS”
    o site ya D+

  151. Manoela says:

    Eu to começando a jogar a agora Call Of Duty e não sei como se joga no chão, naquela parte que o canhão explode e tranca a passagem. Ao 05:15min da 5º S.O.G. (PARTE 1) Alguém sabe me dizer como faz isso?

  152. Jailton says:

    Oi Galera…
    Eu estou precisando de ajuda!!!
    Tô jogando Call of Duty Black ops!!!
    Tem uma fase que precisa pular de um prêdio para o outro…
    E Eu não tô conseguindo…
    Porfavor quem puder me ajudar ficarei muito grato…
    Desde ja agradesço!!!!
    jailtonnoca@hotmail.com

  153. Caio says:

    Tem como Entrar na Live com Jogos Originais e Console destravado ?

  154. thiago alves says:

    LOROTA eu e meos primos temos
    els destravados sempre estamos
    na live a mais de um ano e nunca
    fomos banido e n existe isso d travaor o
    xbox conversa fiada !!!

  155. Heluiza says:

    Oie
    Eu To No Jogo Call Of Duty Black Ops em Campaign eer eu cheguei na parte do zombies e nao sei se tem fim ou como sair …. pf respondem..

  156. Guilherme says:

    Tem uma fase que precisa pular de um prédio para o outro, como eu faço isso?

  157. eu100 says:

    Olá Coldplay estou em uma fase que você começa com um tanque e depois tem que destruir 2 helicópteros e não consigo me ajuda ?

  158. rodrigoh says:

    uuuuuuuuuuuuuuuuuuuulegal

  159. joao says:

    nao esplica nada este site

  160. Jonathan says:

    Aow, na missao 7 na parte de pular de um predio pro outro pra ajudar o camarada que ta pendurado.. nao consigo pular, como faz?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Back to Top ↑