Publicado em 5, novembro, 2010 | por Coldplay

113

Castlevania: Lords of Shadow (Xbox 360) – Detonado

castlevania-lords-of-shadow-xbox-360

Castlevania Lords of Shadow – Detonado

Galera, detonado feito em cima de vídeos encontrados no Youtube. Lembrando que o detonado serve para PS3 e Xbox 360.

Espero que o detonado ajude bastante a todos vocês.

Get the Flash Player to see the wordTube Media Player.

Tags: , ,


Sobre o autor



113 Responses to Castlevania: Lords of Shadow (Xbox 360) – Detonado

  1. Gabriel says:

    Gostaria do detonado do Call of Duty Black OPS, se vcs conseguirem, põe por favor.
    Obrigado

  2. Coldplay says:

    Olá, Gabriel.
    Fica atento que amanhã sai o Detonado do Call of Duty Black OPS aqui no Central de Games. 8)
    Um grande abraço, amigão.

  3. Alberto says:

    gostaria de saber como passar o chefão do capítulo 3 the dead bog, existe uma sequencia ? não consigo descobrir. Já tentei passar com vários níveis de dificuldade mas nada. alguem se habilita ?

  4. Chacrilongo says:

    Cara! Esse detonado tá salvando minha pátria. Já não tenho muita paciência com puzzles.. huahauhaua… Parabéns e valeu por compartilhar.

  5. Andre says:

    Nosssa meu deus como e dificil passar pelo 3 chefe qdo ele ja está morrendo o jogo pede RT mais qdo aperto o chefe me pega e me joga no chao ja tentei de todas as formas mais nao dá.E um otimo jogo mais infelizente to com dificuldade, Por favor me ajudem que ja zerou ou ja passou dessa fase!!!
    Obrigado

  6. olá galera sou MARCOS MAGNUS da ( TURMADOGAME ) pra quem quer trocar dicas e idéias anota meu MSN só pra quem curte esse (MUNDO DOS GAMES!!!!) pra quem quiser: marcosmdcarvalho@hotmail.com

  7. para mata-lo:o espere o circulo entrar no circulo maior e aperte o ”A”…. boa sorteeeeee!!!!!!!!

  8. o terceiro video não mostra como que se mata o lobsome…. eu não consigo matalo…

  9. aí aqui vai a dica do Marquinho da TURMA DO GAME, quando o monstro ficar zonzo aperte RT e quando o circúlo maior entrar no menor na cabeça dele aperte o A dai espere novamente o circúlo maior entrar no menor aperte novamente o A até matá-lo BLZ!!!!!! quem quizer meu msn é só anotar marcosmdcarvalho@hotmail.com entra lá seja amigo da TURMADOGAME!!!! valeu e FELIZ ANO NOVO!!!!!!!!

  10. zaka says:

    Ola!
    gostaria de saber como eu mato o swamp troll
    porque eu aperto o botao RT quando pede mas ele me mata
    todas as vezes.
    preciso apertar outro botao?

  11. oláaaa não consigo coletar a magia estou travado nesta parte como façooooo issoooo to pirando !!!

  12. fernando says:

    amigo aquela parte qui monta no lobisommen para pular a ponte num to consuiguindo pular ela aperto A E NUM DA NDA

  13. os videos do detonado de Castlevania Lords of Shadow, não estão mais disponiveis??????

  14. Coldplay says:

    Olá Carlos.
    Fica tranquilo, tudo voltou ao normal.
    Tivemos um pequeno problema, mas já está tudo resolvido.
    Um abraço, amigo.

  15. Sergio says:

    Por favor, alguem me ajude.

    Ja estou a alguns dias na fase em que aciono um botão e sobe uns espinhos.
    Ja tentei de todos os jeitos sair correndo, contudo, quando chego no portao ele fecha.

    Alguem sabe a saida??

    Tks

  16. Gyllson says:

    olá amigo tem como vc coloca no site o detonado do quantun theory obrigado

  17. Coldplay says:

    Olá, Gyllson.
    Posso pensar em colocar ele sim.
    Vou ver aqui direitinho.
    Abraços.

  18. Gyllson says:

    oi amigo eu gostaria de saber se é possivel vc posta no site o detonado de naruto storm 1 obrigado

  19. Jonatas says:

    gente me ajuda, que golpe dou na porta do mountain fortress 2 para ela quebrar?

  20. Para passar no portão após os espinhos, você deve atirar a faca com a magia das sombras ao lado do portão, e ele se abrirá.

  21. Como passo pela cerca eletrificada, após a plataforma?, com o chicote não tenho tempo hábil.

  22. rogerio says:

    e ae galera tao sabendo se ja tem a continuacao do call of duty2 para xbox360 alem do blackops

  23. '''oco'' says:

    nao to consiguino mata aquele “titã” da parte 5

  24. Udo says:

    Titã de gelo, como eu o mato ?

  25. Coldplay says:

    Olá, Udo.
    Obrigado pelo comentário.
    Dá uma olhada no vídeo abaixo:

    Espero que lhe ajude.
    Abraços.

  26. FABIANO says:

    GALERA COMO PASSO A FASE CHADOW GEM 1 , COMO QUEBRO AS PAREDES.

  27. MyB says:

    gostaria de saber como pulo a ponte com o monstro na fase agharta???

  28. leonardo says:

    algué, pode me ajudar passar o titã de pedra, como faço pra jogar a pedra de volta nele, ja rodei o analógico anti horário e apertei ataque e assim não consegui, me dê uma dica, por que toda vez que aperto esses botões, o boneco fica azul ou vermelho.

  29. Jurandir says:

    Olá Pessoal!! Também me matei tentando matar o monstro da 3ª tela o tal Swamp Troll.
    Depois que vc aperta RT pra agarrar o bixo, tem que esperar o anel maior entrar no menor, antes disso vai dar fail
    Espero ter ajudado

  30. rodrigo says:

    alguem conseguiu matar o titan de gelo em 1 minuto e 30 segundos???…
    se tem alguem mostre qual é a magica..rsrsrsrrs

  31. ggg says:

    ola como passa na fase 4??? e na 5???

  32. ggg says:

    eu consegui passar no de gelo..

  33. carlos says:

    gostaria de saber como pulo a ponte com o lobisomen na fase agharta

  34. siqueira says:

    muito bom parabens pelo site otimo

  35. joao says:

    Galera eu ja zerei 2 vezes é facil se precisar me add ai eu ajudo vcs blz

    MSN:joaosasaki13@hotmail.com

  36. José says:

    Não consigo usar o Light Magic na enchanted florest, alguem pode me ajudar?

  37. Mary says:

    Cara está de parabéns! \o
    vlws..

  38. José says:

    Não consigo usar o Light Magic na enchanted florest, alguem pode me ajudar?

  39. bugalu says:

    Ola pessoal aguem pode ma da uma dica sobre como posso passar a fase da ponte para chegar no castelo, aquela logo apos dele desse das costa da águia, no cd um.

  40. joao says:

    eu nao consegui passa do gigante de gelo a quela fase é foda por bosta

  41. Required: Name says:

    como pular a ponte com o lobisomem na fase aghata?

  42. Deivson says:

    como pular a ponte na fase agharta

  43. matheus says:

    esse ai de do mahalo da uma olhada nisso aki o deto ta 100%
    http://www.youtube.com/watch?v=XgoG3zP3oVg&feature=channel_video_title

  44. bruno says:

    como faço p passar o tita de gelo ?
    sei q tem q escalar , como faço na hora q ele ta agarrado ,no braço direito, pra ele andar mais rapido ? me ajudem

  45. Daniel says:

    Olá, como faz para passar o primeiro ogro? lá pede para apertar RT mas ele joga no chão. tem que apertar mais algum botão, é para pertar o RT e segurar ou ficar apertando com sequencia?Valeu meu msn é danielsergioa@hotmail.com se alguem puder me ajudar eu agradeço.

  46. Arlan_APC says:

    Oi beleza ,,Não consigo usar o Light Magic na enchanted florest, alguem pode me ajudar?

  47. Arlan_APC says:

    Não consigo pegar Light Magic na enchanted florest, alguem pode me ajudar?

  48. tubraga says:

    Poxa, vlu mesmo!!! O melhor site de detonados!!!
    Me ajudou a beça!!!
    Grande abraço!

  49. Nando says:

    Galera boa Tarde…. Não estou conseguindo passar o titã do gelo, como eu me mantenho agarrado nele, e como faço para andar mais rapido, alguem pode me ajudar??? meu MSN: nando.loriano@hotmail.com

  50. Luan says:

    galera, alguém me ajuda to na fase necromancer’s abyss já consegui as duas chaves para abrir a passagem mais a terceira chave que é pra liberar a passagem não encontro, me ajudem =D

    valeu

  51. rodolfo says:

    como faço pra atravessar encima do lobisomem para o outro lado da ponte, aperto o A mais ele não pula a ponte.na parte dez aghata

  52. mauricio says:

    rodolfo segura rt e aperta o ‘A’ junto ….

  53. Samuel says:

    Nao consigo pular la tb :s

  54. rodrigo says:

    eu só quero saber que botão faz os animais correrem ai no jogo

  55. Tiago says:

    Opa gostaria de uma ajuda no castlevania como faco praquele maldito lobo correr e pular sobre as pontes quebradas da 02 fase? Ja tentei de tudo mais nao csg e isso esta me dando nos nervos ja,,
    Obrigado

  56. Pastrana says:

    como faço para mandar esta pedra de volta quando ele joga não aparece nenhuma opção, tenho que apertar algum botão quando ele vai jogar. “O desafio de santuario de Titas”

  57. gilsinho says:

    O final desse jogo nao era o q eu esperava.

  58. Marcos says:

    Mano como faço pra pegar os elements orb na fase 6 ?

  59. drielle says:

    como corre ?

  60. Required: Name says:

    Como faço para passar o primeiro mostro do jogo

  61. Ruam says:

    quando vc ta em cima do lobsomem vc da 2 toques na manivela que movimenta o hero ! ai ele vai correr , vc vai em direçao a ponte e quando estiver nela aperta “A” .. eu to no titan ;s

  62. Hulk says:

    Como faço na parte 3 para matar o lobisomem e ter acesso à ponte?

  63. Ruam says:

    derrotei o lyncan agr , to no ciclop ‘-’

  64. Deco says:

    Socorro moçada….. após passar da fase ABBEY CATACOMBS ao carregar a proxima fase aparece a msg “unhandled error”. O que fazer????

  65. Mohamedy says:

    Olá Galera…
    DECO respondendo a sua pergunta é simples dps dessa parte seu arquivo está corrompido… Ou Para vc se for caso de PS3 e X-box 360 ja está pedindo o seu 2º Disco de jogo

    sobre o jogo: É dos melhores que eu já vi…
    Me arrisco a Dizer… que é MELHOR Q GOOD OF WAR ( DEUS DA GUERRA).. Minha opinião

  66. Monique says:

    Para correr com os animais nesse jogo é so dar dois toques com o analogico LS para o lado esquerdo e continuar em frente que o animal começa a correr, isso pelo menos com o lobisomem. Espero ter ajudado, abraços.

  67. Jhow izidio says:

    Gente tem uma parte que ela ta pra atrevessar uma ponte.so que nao consiguo ela tem uma cachoeira do lado… e a ponte quebrada fica brilhando.alguem me ajuda por favor…mande por email a resposta beleza valeu gente se cuida!!!!

  68. Monique says:

    É só você lutar contra o lobo que aparece, ai quando ele tiver tonto, vc faz os comandos e ao conseguir comandar ele, dá dois toques com o analógico LS para o lado esquerdo para o lobo começar a correr. Em seguida vá até a ponte brilhante correndo e aperte A, que assim o lobo vai pular para o outro lado da ponte. Epero ter ajudado, abraços.

  69. Deco says:

    Moçada…o erro “unhandled error” continua.. Ao inserir o 2º disco, pede o 1º. Resolvi recomeçar o game como outro usuário. Ao passar da mesma fase,deu o problema novamente. Seria problema da mídia?…Poxa,um jogo tão phodastico como este ter este tipo de problema é dmais….

  70. paulo says:

    como faso para absorver energia

  71. paulo says:

    auguen pode me ajudar

  72. paulo says:

    castlevania Não consigo usar o Light Magic na enchanted florest, auguenpode me achuda ja tentei de tudo ve conmentarios apertando todos os botões main não consigo auguen me ajuda

  73. paulo says:

    castlevania Não consigo usar o Light Magic na enchanted florest, auguenpode me achuda ja tentei de tudo ve conmentarios apertando todos os botões main não consigo auguen me ajuda por favor

  74. paulo says:

    como faso para absorve a inergia si aulguen pode me ajuda me add no msn e me espica se fo posivel
    msn–paulinho_badboy11@yahoo.com.br

  75. mac says:

    como faco pra derrota o monstro da parte 4? quais botoes? valeu!

  76. fabio says:

    como faço pra matar aquele monstro verde na hora que aparece para apertar RT eu aperto mais o monstro me joga no chão e desse o braço se puder me ajudar cm o que mais preciso fazer seria otimo ja nao gostei de ficar amarrado nessa faze ate +.

  77. isaias says:

    para correr basta dar dois toque para frente na lavanca

  78. Nuno says:

    Como faço pra matar aquele monstro verde na hora que aparece para apertar RT eu aperto mais o monstro me joga no chão e desse o braço se puder me ajudar cm o que mais preciso fazer seria otimo ja nao gostei de ficar amarrado nessa faze ate +.

  79. Nuno says:

    Ei galera, por favor me ajudem, to ficando louco de tanto bater naquele Troll Gigante, ja tentei de tudo quando aparece pra apertar o RT, o Troll me joga no chão toda vez que eu aperto o botão RT, me ajudem galera.

  80. juninho says:

    galera me ajudem como faço para matar o monstro gigante de pedra rsrsr já tentei de tudo.obrigado

  81. Diego says:

    Pelo amor hein galera..Tem gente perguntando como sobre como puxar energia?..o.O…enfim vamos lá…para absorver energia para light, segure o direcional esquerdo pra baixo e continue segurando. Para absorver a energia Shadow, faça a mesma coisa, só que com o direcional direito.

    Respondendo outra pergunta…Como vc pega os bichos após dar o sinal de apertar o RT…..Quando o monstro ficar brilhando e pedir pra apertar RT, chegue perto dele e aperto RT…Gabriel vai dar umas porradas nele e do nada vai aparecer um circulo que vai se fechando, quando esse circulo aparecer vc tem que clicar “A” (botão verde) quando ele estiver fechando, caso contrario vc nao completa o combo e não pega o bicho, logo, ele te arremessará longe…

    Outra resposta…Matando o monstro gigante de pedra…Chegue perto dele, sempre evitando e fugindo de seus golpes..quando vc chegar perto o suficiente ele vai socar o chão com a mão esquerda (na tela do player, pra quem ve o monstro será a mão direita…LADO DIREITO DE QUEM JOGA)…geralmente no segundo soco a mão dele fica presa no chão…quando isso acontecer, chegue mais perto pois ele ficará imóvel por alguns segundos,…aparecerá uma parte brilhante no braço dele, chegue perto e aperte RT, vc será arremessado no braço dele..vá escalando ele e quebrando as janelinhas azuis que encontrar pelo corpo dele….

    Bem é isso…Mas basicamente..siga o que o jogo fala que vc não terá problemas…pq ele vai falando o que vcs devem fazer..

    Espero ter ajudado..

    Abraços

    Diego Boffa

  82. Mike says:

    Como quebrar a Portaa, no final do Capitulo 17, Mountain Fortress 2/2 ? Me ajudem’

  83. Karina ferreira says:

    Por favor alguem me ajude!! Estou na fase” the clockworktower” (fase 34) e não consigo rodar a bendita alavanca, assisti o video e parece ser a coisa mais simples do mundo mas não é!!! todas as alavancas é possível rodar apertando o RT e empurrando, mas essa não vai de jeito nenhum, só vai até a metade :/ . Se alguem puder me ajudar ficarei muito grata :) bjinhos

  84. Karina ferreira says:

    Mike para quebrar essa porta no final do capitulo 17 vc vai precisar ativar a magia vermelha, depois segurar o LT e por pra frente. Espero ter ajudado…

  85. victor xavier says:

    como faço para quebrar uma porta gigantesca

  86. victor xavier says:

    e eu queria saber pq já tentei e o poder vermelho ñ vai e ñ consigo ME AJUDEM !!!!!!!!!! PLZ

  87. dante says:

    quem disse que e melhor que god of war nao jogou god of war !

  88. jose liuiz costa santos says:

    como fasso pra passa aponte que ta quebrada montado no lobisomem

  89. Required: Name says:

    ola meu amigo nao estou conseguindo matar esse lobisomen quando ele esta tonto apareçe R2 depois aperto qual botao para ,atalo

  90. maikuel says:

    ola meu amigo nao estou conseguindo matar esse lobisomen quando ele esta tonto apareçe R2 depois aperto qual botao para ,matalo

  91. Higor says:

    Esses videos me ajudam muito mesmo viu.. Muito obrigado !!

  92. Gabriel says:

    Não too conseguindo pegar o diamante q esse mossa joga pro alto como faço pra pegar que botão aperto preciso de muita ajuda pul favor ae galera me ajuda?

  93. MegatroM says:

    vlw ai eu consigui pula graças a monique mt obrigado

  94. jefferson says:

    Gente eu não to conseguindo colocar o animal pra correr eu to apertando o alagonico do lado direito do lado esquerdo e nada –’
    alguem pode me ajudar?

  95. Gabriel says:

    Vocês empurra o Analogico duas vezes bem rapido pro lado que vc que pra frente !

  96. Gabriel says:

    gente como fasso pra passar de um portão na fase 25 Casttle Sewers tem um portão que tenho q dar um soco em um botão ai dou o soco e abre o portão pela metade mais quando chego perto do portão ele fecha e não consigo passar alguem me ajuda pf

  97. Rafael says:

    Gente, como faço mandar de volta a pedra pro monstro de pedra na fase 13

  98. fabricio rei dos jogos says:

    caras eese jogos e facim quem quizer ajuda so me pergunta

  99. fabricio rei dos jogos says:

    ja zerei varios jogos de xbox360 quem quizer da um polpite ae e quizer ajuda

  100. N. Gomes says:

    O que aperto pra pular na parte 17?

  101. matheus says:

    po vlw Me ajudo Muito esse Detonando, nem sabia oq tinha q fazer na Caixa de Musica, muito Bom

  102. matheus says:

    como faz para o bicho da parte 10 com 5;00 minutos pular qual e o botao que faz ele correr

  103. Mateus Rodrigues Santos says:

    Depois q aperta o RT o q faço na parte 3 contra o Dead Bog

  104. jonathan says:

    como se faz p/ pegar o baú de aprimoramento no Pan’s temple?

  105. Hudson Alves says:

    No final da parte 35 você faz algum comando pro sangue escorrer mais rapido ?

  106. Davi says:

    Não consigo pular a porra da ponte com o lobo. Que droga, me arrependi de comprar esse jogo, super cheio de truque, a pessoa fica horas tentando passar uma miseravel de uma ponte. Puta que pariu ..

  107. Paulo Araújo says:

    Como faço para subir as raízes brilhantes depois de pular as pontes?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Back to Top ↑