Home Xbox 360 Detonados Castlevania: Lords of Shadow (Xbox 360) – Detonado

castlevania-lords-of-shadow-xbox-360

Castlevania Lords of Shadow - Detonado

Galera, detonado feito em cima de vídeos encontrados no Youtube. Lembrando que o detonado serve para PS3 e Xbox 360.

Espero que o detonado ajude bastante a todos vocês.

Get the Flash Player to see the wordTube Media Player.
Posts similares
121 respostas a este post
  1. Olá, Gabriel.
    Fica atento que amanhã sai o Detonado do Call of Duty Black OPS aqui no Central de Games. 8)
    Um grande abraço, amigão.

  2. gostaria de saber como passar o chefão do capítulo 3 the dead bog, existe uma sequencia ? não consigo descobrir. Já tentei passar com vários níveis de dificuldade mas nada. alguem se habilita ?

  3. Nosssa meu deus como e dificil passar pelo 3 chefe qdo ele ja está morrendo o jogo pede RT mais qdo aperto o chefe me pega e me joga no chao ja tentei de todas as formas mais nao dá.E um otimo jogo mais infelizente to com dificuldade, Por favor me ajudem que ja zerou ou ja passou dessa fase!!!
    Obrigado

  4. aí aqui vai a dica do Marquinho da TURMA DO GAME, quando o monstro ficar zonzo aperte RT e quando o circúlo maior entrar no menor na cabeça dele aperte o A dai espere novamente o circúlo maior entrar no menor aperte novamente o A até matá-lo BLZ!!!!!! quem quizer meu msn é só anotar marcosmdcarvalho@hotmail.com entra lá seja amigo da TURMADOGAME!!!! valeu e FELIZ ANO NOVO!!!!!!!!

  5. Ola!
    gostaria de saber como eu mato o swamp troll
    porque eu aperto o botao RT quando pede mas ele me mata
    todas as vezes.
    preciso apertar outro botao?

  6. amigo aquela parte qui monta no lobisommen para pular a ponte num to consuiguindo pular ela aperto A E NUM DA NDA

  7. Olá Carlos.
    Fica tranquilo, tudo voltou ao normal.
    Tivemos um pequeno problema, mas já está tudo resolvido.
    Um abraço, amigo.

  8. Por favor, alguem me ajude.

    Ja estou a alguns dias na fase em que aciono um botão e sobe uns espinhos.
    Ja tentei de todos os jeitos sair correndo, contudo, quando chego no portao ele fecha.

    Alguem sabe a saida??

    Tks

  9. algué, pode me ajudar passar o titã de pedra, como faço pra jogar a pedra de volta nele, ja rodei o analógico anti horário e apertei ataque e assim não consegui, me dê uma dica, por que toda vez que aperto esses botões, o boneco fica azul ou vermelho.

  10. Olá Pessoal!! Também me matei tentando matar o monstro da 3ª tela o tal Swamp Troll.
    Depois que vc aperta RT pra agarrar o bixo, tem que esperar o anel maior entrar no menor, antes disso vai dar fail
    Espero ter ajudado

  11. Ola pessoal aguem pode ma da uma dica sobre como posso passar a fase da ponte para chegar no castelo, aquela logo apos dele desse das costa da águia, no cd um.

  12. como faço p passar o tita de gelo ?
    sei q tem q escalar , como faço na hora q ele ta agarrado ,no braço direito, pra ele andar mais rapido ? me ajudem

  13. Olá, como faz para passar o primeiro ogro? lá pede para apertar RT mas ele joga no chão. tem que apertar mais algum botão, é para pertar o RT e segurar ou ficar apertando com sequencia?Valeu meu msn é danielsergioa@hotmail.com se alguem puder me ajudar eu agradeço.

  14. galera, alguém me ajuda to na fase necromancer’s abyss já consegui as duas chaves para abrir a passagem mais a terceira chave que é pra liberar a passagem não encontro, me ajudem =D

    valeu

  15. como faço pra atravessar encima do lobisomem para o outro lado da ponte, aperto o A mais ele não pula a ponte.na parte dez aghata

  16. Opa gostaria de uma ajuda no castlevania como faco praquele maldito lobo correr e pular sobre as pontes quebradas da 02 fase? Ja tentei de tudo mais nao csg e isso esta me dando nos nervos ja,,
    Obrigado

  17. como faço para mandar esta pedra de volta quando ele joga não aparece nenhuma opção, tenho que apertar algum botão quando ele vai jogar. “O desafio de santuario de Titas”

  18. quando vc ta em cima do lobsomem vc da 2 toques na manivela que movimenta o hero ! ai ele vai correr , vc vai em direçao a ponte e quando estiver nela aperta “A” .. eu to no titan ;s

  19. Socorro moçada….. após passar da fase ABBEY CATACOMBS ao carregar a proxima fase aparece a msg “unhandled error”. O que fazer????

  20. Olá Galera…
    DECO respondendo a sua pergunta é simples dps dessa parte seu arquivo está corrompido… Ou Para vc se for caso de PS3 e X-box 360 ja está pedindo o seu 2º Disco de jogo

    sobre o jogo: É dos melhores que eu já vi…
    Me arrisco a Dizer… que é MELHOR Q GOOD OF WAR ( DEUS DA GUERRA).. Minha opinião

  21. Para correr com os animais nesse jogo é so dar dois toques com o analogico LS para o lado esquerdo e continuar em frente que o animal começa a correr, isso pelo menos com o lobisomem. Espero ter ajudado, abraços.

  22. Gente tem uma parte que ela ta pra atrevessar uma ponte.so que nao consiguo ela tem uma cachoeira do lado… e a ponte quebrada fica brilhando.alguem me ajuda por favor…mande por email a resposta beleza valeu gente se cuida!!!!

  23. É só você lutar contra o lobo que aparece, ai quando ele tiver tonto, vc faz os comandos e ao conseguir comandar ele, dá dois toques com o analógico LS para o lado esquerdo para o lobo começar a correr. Em seguida vá até a ponte brilhante correndo e aperte A, que assim o lobo vai pular para o outro lado da ponte. Epero ter ajudado, abraços.

  24. Moçada…o erro “unhandled error” continua.. Ao inserir o 2º disco, pede o 1º. Resolvi recomeçar o game como outro usuário. Ao passar da mesma fase,deu o problema novamente. Seria problema da mídia?…Poxa,um jogo tão phodastico como este ter este tipo de problema é dmais….

  25. castlevania Não consigo usar o Light Magic na enchanted florest, auguenpode me achuda ja tentei de tudo ve conmentarios apertando todos os botões main não consigo auguen me ajuda

  26. castlevania Não consigo usar o Light Magic na enchanted florest, auguenpode me achuda ja tentei de tudo ve conmentarios apertando todos os botões main não consigo auguen me ajuda por favor

  27. como faço pra matar aquele monstro verde na hora que aparece para apertar RT eu aperto mais o monstro me joga no chão e desse o braço se puder me ajudar cm o que mais preciso fazer seria otimo ja nao gostei de ficar amarrado nessa faze ate +.

  28. Como faço pra matar aquele monstro verde na hora que aparece para apertar RT eu aperto mais o monstro me joga no chão e desse o braço se puder me ajudar cm o que mais preciso fazer seria otimo ja nao gostei de ficar amarrado nessa faze ate +.

  29. Ei galera, por favor me ajudem, to ficando louco de tanto bater naquele Troll Gigante, ja tentei de tudo quando aparece pra apertar o RT, o Troll me joga no chão toda vez que eu aperto o botão RT, me ajudem galera.

  30. Pelo amor hein galera..Tem gente perguntando como sobre como puxar energia?..o.O…enfim vamos lá…para absorver energia para light, segure o direcional esquerdo pra baixo e continue segurando. Para absorver a energia Shadow, faça a mesma coisa, só que com o direcional direito.

    Respondendo outra pergunta…Como vc pega os bichos após dar o sinal de apertar o RT…..Quando o monstro ficar brilhando e pedir pra apertar RT, chegue perto dele e aperto RT…Gabriel vai dar umas porradas nele e do nada vai aparecer um circulo que vai se fechando, quando esse circulo aparecer vc tem que clicar “A” (botão verde) quando ele estiver fechando, caso contrario vc nao completa o combo e não pega o bicho, logo, ele te arremessará longe…

    Outra resposta…Matando o monstro gigante de pedra…Chegue perto dele, sempre evitando e fugindo de seus golpes..quando vc chegar perto o suficiente ele vai socar o chão com a mão esquerda (na tela do player, pra quem ve o monstro será a mão direita…LADO DIREITO DE QUEM JOGA)…geralmente no segundo soco a mão dele fica presa no chão…quando isso acontecer, chegue mais perto pois ele ficará imóvel por alguns segundos,…aparecerá uma parte brilhante no braço dele, chegue perto e aperte RT, vc será arremessado no braço dele..vá escalando ele e quebrando as janelinhas azuis que encontrar pelo corpo dele….

    Bem é isso…Mas basicamente..siga o que o jogo fala que vc não terá problemas…pq ele vai falando o que vcs devem fazer..

    Espero ter ajudado..

    Abraços

    Diego Boffa

  31. Por favor alguem me ajude!! Estou na fase” the clockworktower” (fase 34) e não consigo rodar a bendita alavanca, assisti o video e parece ser a coisa mais simples do mundo mas não é!!! todas as alavancas é possível rodar apertando o RT e empurrando, mas essa não vai de jeito nenhum, só vai até a metade :/ . Se alguem puder me ajudar ficarei muito grata :) bjinhos

  32. Mike para quebrar essa porta no final do capitulo 17 vc vai precisar ativar a magia vermelha, depois segurar o LT e por pra frente. Espero ter ajudado…

  33. ola meu amigo nao estou conseguindo matar esse lobisomen quando ele esta tonto apareçe R2 depois aperto qual botao para ,atalo

  34. ola meu amigo nao estou conseguindo matar esse lobisomen quando ele esta tonto apareçe R2 depois aperto qual botao para ,matalo

  35. Não too conseguindo pegar o diamante q esse mossa joga pro alto como faço pra pegar que botão aperto preciso de muita ajuda pul favor ae galera me ajuda?

  36. Gente eu não to conseguindo colocar o animal pra correr eu to apertando o alagonico do lado direito do lado esquerdo e nada –‘
    alguem pode me ajudar?

  37. gente como fasso pra passar de um portão na fase 25 Casttle Sewers tem um portão que tenho q dar um soco em um botão ai dou o soco e abre o portão pela metade mais quando chego perto do portão ele fecha e não consigo passar alguem me ajuda pf

  38. Não consigo pular a porra da ponte com o lobo. Que droga, me arrependi de comprar esse jogo, super cheio de truque, a pessoa fica horas tentando passar uma miseravel de uma ponte. Puta que pariu ..

  39. Como eu faco para passar pelos espinhos que saem do chao e pelo portao que se abre pela metade e que se fecha quando eu chego perto porque eu aciono o botao e corro quando os espinhos somem mas quando chego no potao ele se fecha.

Deixe uma resposta