Publicado em 4, abril, 2011 | por Coldplay

33

Crysis 2 (Xbox 360) – Detonado

crysis-2-xbox-360

Crysis 2 Xbox 360 – Detonado

Gamers, esse detonado serve para a versão de PS3, PC e Xbox 360.

Esperamos que gostem. Qualquer dúvida, é só perguntar.

Get the Flash Player to see the wordTube Media Player.

Tags: , ,


Sobre o autor



33 Responses to Crysis 2 (Xbox 360) – Detonado

  1. Fabiano says:

    Estou tendo um problema na primeira fase (In at the Deep End). Os outros soldados não estão aparecendo (Apenas a vozes são escutadas). Alguém teve algum problema semelhante?

  2. Coldplay says:

    Olá, Fabiano.
    Obrigado pelo comentário.
    O seu game é original? É para Xbox 360 ou PC?
    Abraços, amigo.

  3. Não Leia

    Não Leia

    Não Leia

    Eu Avisei

    Agora que vocÊ Leu vocÊ vai MorrEr eM 6 Dias As 05:30 Da manhã.

  4. você não acredita agora mais em 6 dias você vai acreditar

  5. Daniel says:

    Velho VLW Resolveu meu problema aki da parte qui eu nao tava dando ocnta de passa muito bom o site :D

  6. Pedro says:

    Vlw , so tava com problema em Corporate Collapse

  7. Fábio Rodrigo Zunino says:

    Cara chego numa fase que tem uma arma com mira a laser no chao tenho que chegar no local da queda da nave e qdo pego essa arma ou passo por essa escada que eh depois de um estacionamento de níveis o boneco trava nao sai do lugar… ele atira, move a mira mas nao anda, nem liga invisibilidade e armadura… que pode ser isso?alguem me ajude

  8. Fábio Rodrigo Zunino says:

    É original é para xbox 360 e é o crysis 2edição limitada. crytek EA

  9. Magoo says:

    aperte o botão “BACK” por alguns segundos, o boneco vai montar a arma e depois pode ir em frente!

    espero ter ajudado

  10. Nakimaze says:

    eu to numa faze em q tenho q atravessar um muro meio quebrado e tem um tanque, nao sei qual e o numero da fase e nem como passa dela, alguem pode dizer qual e pra eu poder ver o video certo??

  11. anderson says:

    cara estou tendo um problema nas escadas. xbox 360 travado, jogo original crysis 2.

  12. adialton says:

    me ajudem!!!! MISSÃO 18:out of the ashes (parte 2)quando saio do elevador e fico invisível e passo pelos aliens, subo a escada, a portaEXITesta fechada, o que faço???

  13. adialton says:

    a porta não está aberta como no vídeo ai, ela está fechada, quer eu mate todos os alienn ou simplesmente passo por eles, sem matar, ela esta com letras vermelhas, como faço para passar?

  14. lucas 524 says:

    eu to com um problema na parte:Rejoin Chino at Central Station:Regroup at the Vehicles

  15. bruno says:

    nao consigo jogar as granadas

  16. Rafael says:

    estou numa fase bem longe ja.. to num topo de um predio e tem uma nave q fica se movimentando em circulo longe , não sei o que eu faço, ja gastei toda a muniçao que tem no prédio e nada de derrubar o trem, e não tem outra saida.. o que eu faço? ajudem ai quero zerar hj isso haudhaudhauh

  17. Tiago says:

    Oi gostaria de uma ajuda, estou na ultima parte da 09 missao mais nao csg abrir a nave espacial q fica na floresta para fazer o ultimo checkpoint dessa missao.. alguem pode me ajudar?
    valeu

  18. Maciel says:

    Estou com o mesmo problema do comentario 17

  19. celso dos santos says:

    estou em uma fase no topo de um predio com uma sacada quebrada, onde passam dois helicopteros, , ja matei todos os inimigos la embaixo e não sei oque fazer depois, alguem me de uma dica, valeu….

  20. eudes says:

    Ajuda para #17 e #19. Nao é pra vc derrubar a nave, selecione a visão apertando no analogico para cima e depois que mirar na nave clique o botao azul, dai chegara apoio aerio e derrubara a nave sem que vc precise dar um tiro. blz

  21. Juninho *.* says:

    cara valeu eu estava com o mesmo problema do 17 e do 19 valeu cara…

  22. Juninho *.* says:

    Cara eu gostei muito do site,do jogo, achei muito bom,mas eu vi um pequeno erro no jogo; quando vc fica invisível vc não tem sombra pois a luz passa sobre vc por isso vc fica invisível, eu notei no jogo que quando eu estou invisível eu tenho sombra,foi isso que eu vi mas gostei muito do jogo do grafico e otimo :)

  23. Juninho *.* says:

    Cara eu to escrevendo outro comentário poi eu estou na ultima faze do jogo e o portão que abriu no seu vídeo nao abriu no meu .por favo me ajude quero fechar o jogo ainda hj cara me ajuda ae,o q eu faço?

  24. Fernanda says:

    Preciso de ajuda, nunca joguei esse jogo e já na primeira parte não consigo abrir a porta com o cadeado, tem alguma manha ou o jogo tá com algum defeito alguém sabe?

  25. marcosdanylo says:

    ola galera, alguem aiw pode m ajudar a passar da seguinte missao, ALCANCE A ESTRUTURA CENTRAL PARK,DESCA DO PREDIO E REAGRUPE A EQUIPE, me audem, ja tentei pular p outropredio,mas nao alcança d jeito nenhum,

  26. vagner says:

    estou numa faze que acabo de sair de um carro de combate que foi abatido e tenho que matar alguns aliens e pegar o elevador , mas na hora de subir ele diz que tenho que coletar amostra , alguem pode ajudar??

  27. daniel says:

    bom dia
    eu tenho uma dúvida sobre uma parte desse jogo para xbox
    estou na parte que vc começa eu um prédio
    bem alto que está com os vidros quebrados mais eu nao entendi o que tem que fazer
    valewwwwwww

  28. fabio says:

    ola, to na missao missão 3, parte 3, e tenho que pegar a luz azul no que ta no meio da gosma ou sei la o que é aquilo (conforme video – missao3 sudden impact,part 3 – 9:32 segundos), mas nao consigo pegar, e nao sei o que fazer…valeu

  29. fabio says:

    ops, os minutos sao 3:52…valeu

  30. ALEXANDRE says:

    estou com o mesmo problema que o tiago estou no topo do predio e ñ sei o que faser tem uma nave que de la pra ca´ e nada derruba a nave ,me ajudem por favor qual o segredo desta fase .obrigado atodos

  31. Mario says:

    Pessoal não consigo subir as escadas de metal na parede Xbox 360 Crysis.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Back to Top ↑