Publicado em 27, outubro, 2010 | por Coldplay

83

Medal of Honor 2010 (Xbox 360) – Detonado

medal-of-honor-2010-xbox-360

Medal of Honor 2010 – Xbox 360

Galera, detonado todo feito em cima de vídeos encontrados na Internet. Espero que gostem.

Lembrando que esse detonado serve para as versões de PC, PS3 e Xbox 360.

Get the Flash Player to see the wordTube Media Player.


Tags: , ,


Sobre o autor



83 Responses to Medal of Honor 2010 (Xbox 360) – Detonado

  1. sandro fest says:

    o jogo é muito bom mas é muito pequeno pensava que tinha no minimo uns 15 estágios ou mais mas só tem 9 muito pouco pra um jogo dessa categoria, espero que o call off dut seja maior

  2. Coldplay says:

    Olá Sandro.
    Obrigado pelo Comentário.
    Realmente é um jogo muito pequeno. São poucas missões.
    Não é jogo um jogo ruim, mas estraga por ser curto.
    Abraços.

  3. sandro fest says:

    gostaria do detonado de castlevania o lançamento do xbox360

  4. Coldplay says:

    Ainda não temos o detonado Castlevania, Sandro.
    Mas posso lhe garantir que chegará em breve por aqui.
    Grande abraço.

  5. Junin says:

    Cara como que eu faço para passar da missao 4, a ultima parte que tem que mata todo mundo… Ta muito treta!!! nao para de aparecer talibam

  6. Coldplay says:

    Junin, encontra uma boa proteção e manda bala neles sem dó.
    Você consegue.

  7. matheus says:

    eu nao consigo passar dessa missao, tipo, eu do do tiro com a metralhadora na outra metralhadora la no morrinho e nao acontece nd e os caras nao tocam fumaça :/ oq eu faço ?

  8. Roni says:

    Alguem sabe se tem como jogar multiplayer off line tipow call of duty?
    Eu to procurando nos menus mas não achei essa opção… será que é so online o multiplayer?

  9. hallyson says:

    tbm toh com pro nessa fase duro de passar!!!

  10. Danilo says:

    Olá, não consigo passar da 7º missão, na parde de defender a posição.

    eu mato um monte de cara, uso umas 4 munissões e não passo dessa parte, voce pode me dar uma dica?

    Obrigado!

  11. gianos says:

    blz empaquei numa missão q tem q seguir mother , uma q vc passa por baixo de uma ponte, ai tem q achar mooodoo e precher…o mother empaca num lugar e nao sai dali e ja rodei um monte e nao acho a saida…se puder me ajudar agradeço.
    abraço

  12. Rike says:

    muito fms esse detonado da 8ª missao , parte 3 . empaqei la
    valeu mesmo
    abraços.

    cod blackops apavora !

  13. demetrius says:

    nao consigo passar a parte do helicoptero , parece que tem que bombadiar dentro de uma caverna , sera que alguem pode me confirma se é isso mesmo.

  14. Teroor says:

    Olá pessoal,estou na fase que dirige jeeps, empaco na terceira parte que o objetivo é : Move up Doronthy dali ao sei oque fazer ja vi o video e aki akela metralhadora que é para ser destruida assi mque chego na parte nao é tenh oque colocar C4 e detonar mas ai nao detona me ajudem obrigado

  15. Coldplay says:

    Olá Teroor.
    Qual é o número da Fase mesmo?
    Abraços.

  16. Rafael says:

    To travado tb na parte do helicoptero…Bombardeio o Morro, tudo que tem lá, mas não consigo…Mando os foguetes e mesmo assim num consigo passar…

  17. alan says:

    aee mathes nessa tela vc tem q mandar o missio na casinha que tem no morro do lado daquela metralhadora gigante que ja era mano porque se eles derrubar o aviao fica voltando toda hora o missio fica em cima de uma mesinha .tenta la

  18. Fabio says:

    Eu travei na 5º missão primeira parte, eu faço mais ou menos como mostra o video, mais não consigo soltar os misseis e destruir os lança granadas.
    tem algum macetinho será?

    vlw obrigado

  19. Rafael says:

    Eu tbm to na parte do helicóptero, ja atirei nas cavernas, nos cara, nakelas armas, mais num da em nada, ja atirei em tudo e nao acontece naada, alguem ajuda nois aee?
    Vlwws

  20. rodolpho says:

    eu n consigo passa da parte q eu tenho q fica lançano misseis na montanhala…mato um monte de negoo,mato distruou td la em cima em baxo e da missão faled,fala assim ‘ destoy to mortars
    eu axo q é isso me ajuudem aeew por favoor

  21. gostaria de saber como passo a fase do jogo MEDA OF HONOR…estou numa fase dentro da caverna o que eu posso dizer da fase é (parece que o nome da fase é MISSION SUMMARY a fase diz que …cavernas de pesquisa para a equipe do selo ,não sei o quer dizer eu entro na caverna junto com outro soldado e ele não sai do lugar tento ir até o fim da caverna mas não consigo da sair da caverna o que devo fazer …) ME AJUDA …

  22. Beto says:

    Não consigo passar da missão 7, porque não consigo correr. como faço para correr? Tem alguma dica?

  23. Felipe says:

    Gostaria de saber como passar da fase no helicoptero ! Destrou as casas e as metralhadoras mais quantos recebo o comando destroy the mortars atiro no quadrado e mesmo assim da errado!

  24. Paulo says:

    JORGE MERLUCCI to com o mesmo problema q vc, ja troquei o crack e naum resolveu, vc conseguiu passar? s conseguiu passa o q vc fez ae por favor.

  25. paulo says:

    não consigo passar no final da faze um parte 4 quando se usa um binoculo para marcar caminhonetas que devem ser atacadas as primeiras duas da direita ocorre normal mas nas duas da esquerda simplesmente não mirra e so consigo usar tiros sei que tem como usar morteiros mas ja tentei todas as teclas e não seleciona. por favor me ajude

  26. paulo says:

    quais teclas são rt e rs no pc ????

  27. paulo says:

    ja resolvi passei para próxima faze

  28. Vitor Hugo says:

    nao consigo passar a parte do helicoptero , parece que tem que bombadiar dentro de uma caverna , sera que alguem pode me confirma se é isso mesmo.

  29. Vitor Hugo says:

    Ja conssegui passar daquela parte!

  30. esse medal of honor da pra jogar de 2 multiplayer split scren?
    ou pra jogar split scren com boot?
    aguardo resposta obrigado

  31. pedro says:

    cara na parte da caverna q temque atirar la com o helicoptero vc temq preciona o lb e ai vai carrega uma barra e cuando carrega c solta o lb e vai solta um puta misil.

  32. alex says:

    galera estou com um problema serio!

    adquiri o jogo para o meu xbox 360 e na primeira vez joguei on line, so coloquei o codido no x box, depois nao consegui mais jogar on line, alguem sabe o que pode estar acontecendo e consegue me dar uma ajuda? tenho que fazer mais alguma coisa?

    aguardo retrono no e-mail, muito obrigado.

  33. Roberto says:

    Como passo a missao 7? agradeço desde ja.

  34. Coldplay says:

    Olá, Roberto.
    Em qual parte você está preso na 7º Fase?
    Abraços, amigo.

  35. como coloco pra jogar de dois na live dividindo a tela…pois só consigo jogar de um…porfavor me ajudem….

  36. Galera as fases do helicoptero é simples, ex: atiradores na caverna, vocês tem que aperta a tecla “4″ deixar carregar e depois “espaço” pra soltar o misseo e pronto, vlw. só empaquei em uma fase que precisa achar “ZA secundaria” foda

  37. leto says:

    Quando pensei que ia ficar melhor ,acabou o jogo.Muito curto mas e um otimo jogo!!!!!!!!!!!!

  38. Super PH says:

    O jogo é muito bom… mas é muito curto…..

    paguei 60 dolares pra zerar o jogo em uma unica tarde… NAO GOSTEI NAO

  39. Deyvson says:

    olá pessoal eu estou em uma fase que eu tenho que destruir uma metralhadoura anti aere mais eu naum consigo pq ela tem uma proteção em volta como que eu fasso para passa dessa fase ela é a segunda parte na fase no iraque a fase começa com o seu batalhão numa tempestade de areia ai vc vai avanzando com seus colegas como eu passo essa fase por favor me ajudem abraços e obrigado

  40. Coldplay says:

    Olá, Deyvson.
    O lance nessa parte é resistir. De fato, não tem como você destruí-la com sua arma comum. Você tem que esperar um jato chegar e ele que vai destruí-la, tancando um míssil nela.
    Agora não me lembro se é você que tem que chamar o Jato ou ele que vem sozinho.
    Abraços, amigo.

  41. mari says:

    gente eu tbm to nakela fase doos mísseis do helicóptero , e ja tentei de TUDO e da missao falida ¬¬ alguem ajuda ? ta fooda aki

  42. maiquel says:

    algm me ajuda to na setima missao parte 2! onde tenho q defender aquele lugar depois de mirar com o laser para o aviao esplodir a casinha! mas eu fico ali matando um monte de gente e meus companheiros nao vem para subir no muro e me ajudar!
    eu vi no video q tem q fazer isso! mas nao sei oq tem q fazer para eles vir e subir no muro!

    algm me da uma luz!

  43. caique says:

    vey tem geito de jogar de 2?
    um contra o outro sem ser na live
    responde ai gente

  44. thales says:

    estou na 8° missao (parte 2) tem uma parte de tipo um morro meio altoo eu nao consigo subir lah como faço para subir ???

  45. Nath says:

    Qual botão do controle eu aperto para saltar o missil

  46. guto says:

    lb nao carrega nda o o rb se segurar fica atirando e carregando uma barra.. Nao da na fase do helicoptero com a caverna… To desistindo.. Alguem explica melhor?

  47. pg says:

    olha so na fase do morrinho com a metralhadora, vc manda bala na metralhadora, acertando o taliban, e seus companheiros vão avançando, eles pedem pra vc fazer isso , mas como é ingles, e mais dificil de entender, manda bala e pronto. e a outra fase o vião vem sozinho é se proteger e mandar bala, eu uso o sniper e mata os do morro mais alto e os companheiros matam os de perto, de vez\ em quando eu jg uma granada.

  48. alucard says:

    castlevania é muito facil todos i o q conheço de xbox 360 é o lord of the shadow facilimo zerei ele em kinigth em todas as dificul ou é paladin mi esqueci o nome das dificul mas zerei ele em todas

  49. alucard says:

    zerei medal of honor em 4 horas ^^ so foda

  50. alucard says:

    tou esperando muitoooooooo muitoooooooo muitooooooo ansioso ooooooooooooo
    Prototype 2 viciei geral naquele jogo eu tou siguindo ele no site oficial no oficial do facebook i tiwter eu acho q sou o brasileiro mais viciado em prototype 99999999999999999 de o todo de cada tipo de ser morto

  51. raphael says:

    Boa tarde ae galera,
    comecei a joga esse jogo ontem e logo no começo qdo vai começa a ação e o tiroteio aparece uma msg dizendo sobre inverter a mira algo do tipo, só q eu nao intendo mta coisa de ingles e coloquei yes pra altera e qdo vc movimenta o analógico pra baixo a mira vai pra cima e vice versa, so q isso eh horrivel nao consigo me acostuma, ja tentei recomeçar o jogo, exclui dos jogos salvos e recomecei novamente e nada da certo, se alguem puder me ajudar a resolver isso pra mira volta a fica normal eu agradeço.

    fuiiiiii

  52. Danilo says:

    nas opções do jogo tem a opção de invertido ou normal é só mudar

  53. Required: Name says:

    muito boooommmm valeu!!!!

  54. elton says:

    como faço para passar uma metraladora no deserto e ela esta toda blindada…desde ja grato

  55. juninho says:

    esse jogo é muito loko meu

  56. edson says:

    oi!!
    ] heguei na fase q agente pega um mine bugy.. assim q eu completo os objetivos, meu parceiro de jogo, pega o miny bugy o meu personagem tambem monta no mine bugy mais nao sai do lugar!!
    alguem por favor me ajuda!!!!

  57. giovanni says:

    olá amigo… entao edson , cmg tb aconteçeu isso
    eu tive que desligar o video game e ligar um dia depois ai voltou ao normal

  58. Gilson says:

    Na verdade vc pode somente sair do jogo retornando ao menu e depois continuar a missão, não há necessidade de ligar somente no outro dia…

  59. bozobrazil says:

    Olá,
    Quando acaba a missão de resgate acaba o jogo? Achei que tem poucas fazes. Tem algo a fazer para baixar mais fazes? Valeu

  60. LUCAS SILVA says:

    galera me ajudem como fasso para jogar para dois ? ja fui em multiplayer chega la manda criar perfil eu crio varios mas ñ deu certo me ajudem ai? agradeço

  61. Kadu says:

    Amigo, você está criando profile para jogar online, caso seu x-box seja desbloqueado, e seu jogo pirata, seu x-box irá ser bloqueado pela microsoft, e você não irá conseguir jogar mais online.

  62. maheus says:

    bom estranho raphael por que eu tenho o jogo pra xbox 360 que eu tenho e no começo ñ apareceu isso ñ bom ñ sei mas isso e estranho no meu ñ apareceu isso

  63. maheus says:

    bom LUCAS SILVA vc pode ate criar um perfil mas seu xbox 360 tem que estar destravado pro modo onlinme que nem o meu eu tenho o gta IV queria jogar de 2 mas ñ da por que o meu xbox ta travado no modo online por isso ñ da pra jogar bom ele aceita jogo pirata mas ñ da pra jogar online vou destrava-lo ai da pra jogar.

  64. paulo says:

    como faço pra jogar no modo cooperativo??
    me ajudemm

  65. carlos says:

    nao consigo passar a parte dos elicopeteros, onde tem que detonar os caras nas montanhas com misseis e a ponto 40, na parte da caverna especificamente, onde tem um lança morteiros…..

  66. luis henrique says:

    parceiros vcs podiam me ajuda por q estou na 9 fase e so me aparece pra subi na torre ai quando subo la tem o carinha amigo meu na porta que nao dexa eu entra na porta parceiros o que fasso pra passar esta fase….

  67. danilo says:

    parceiros como eu faço pra sair da fase da caverna.. o meu parceiro nao me segue no trajeto ate a saida, eu vou sozinho mas quando chega na saida da caverna nao consigo seguir em frete.. me ajudem?obrigado

  68. victor says:

    Boom esses video me ajudaram muiito acabei de fecha valeeu!

  69. Reginaldo Carvalho says:

    Meu eu nunca vi um jogo tão curto, joguei dois dias algumas horas e o jogo acabou!!!! custei a acreditar, mas vendu o video acima da missão final que fui acreditar!!! será que é issu mesmo? se for não vale a pena o preço!!!

  70. marcos says:

    eu compartilho da mesma opinião, hu jogo curto se eu não tivesse pagado 15 conto em uma cópia, agora eu iria tar muito brabo,como pode um jogo com essa qualidade e com tão pucas fazes, tbm custei a acreditar, mas foi broxante
    falow

  71. André says:

    Esse jogo não é pequeno, ele é anão, zerei em dois dias, muito bom porém pequeno demais, teve bom paguei 18,00 dolares no ebay.

  72. Gabriel says:

    eu tenho uma duvida..eu tenho esse jogo e minha conta na live e a mais simples que vem no video game. so que nao acho o lugar para usar o codigo que vem nele, precisar ter alguma conta especial? como faço pra usar o codigo?

  73. Anonimo says:

    Eu começei a jogar ontem e já finalizei hoje !!! Mto bom

  74. vinicius says:

    Só eu que tenho o xbox destravado e jogo online ? r

  75. Lucas Black says:

    Estou na fase tipo de uma caverna que começa no escuro!
    Mas ai depois que eu e meu parceiro matamos todos ele tipo nao sai da caverna ai eu nao sei oq fazer alguem me ajuda????

  76. jamille says:

    quando é pra dar o tiro de longa distancia q destroi a torre na primeira missao.. dps destroi n aparece objetivo concluido e n sai dai mais.. eu ainda fica com a visao da arma, aquela mira gigante e n posso fazer nd

  77. renato vAZ says:

    gostaria de saber como faço para passar da fase 2 q é o treinamento …fico atirando no alvo mas ñ some a seta vermelha..oq eu faço??

  78. dio says:

    boa noite no jogo medal of honor warfighter como faço para correr estou jogando com o ebox nao online

  79. dio says:

    boa noite no jogo medal of honor warfighter como faço para correr estou jogando com o xbox nao online

  80. gabi says:

    Ooi me ajude.eu nn consigo passar a fase qe tem qe atirar nos bonecos e.qe tem um cara naa porrta qe nn me deixa passar. -.-

  81. wanderson says:

    como faço para trocar o controle ou seja se movimentar com o rs ao invez do ls, ou seja quero me movimentar com o joystick de bola da esquerda e nao da direita, desculpe porem sou novo no gamen e no videogame tb

  82. Darcy says:

    Estou jogando o single player e na segunda fase tem um treinamento de tiro. Eu acabo com minhas balas e não passo de fase. Vi um filme que tem de atirar uma granada nos alvos mas aperto o G e não tenho nenhuma granada. Onde obtenho esta granada ?

  83. Israel says:

    Como fazer pra correr no ps3, estou na fase de pegar o faraz mas não consigo correr.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Back to Top ↑