Home Xbox 360 Dicas & Macetes Silent Hill: Downpour (Xbox 360) – Códigos

Códigos

Digite os códigos abaixo quando encontrar o Armário Verde (Green Locker):

Abrir a Arma de Prego e o Machado-Duplo:
171678

Abrir a Pistola 45 e o Taco de BaseBall:
353479

Abrir o Rifle e o Taco de Golf:
911977

Códigos para xbox 360 do jogog Silent Hill Downpour

Silent Hill Downpour (Xbox 360) – Códigos

Posts similares
176 respostas a este post
  1. Gostei dos codigos, mais eu gortaria de saber se existe o detonado desse silent hill por escrito, se existe onde posso acha-lo. Desde ja eu agradeço.

  2. alguem sabe como decifrar o enigma dos algarismos romanos??
    e como faz pra chegar no quarto de numero 200???
    to no aguardo…..valeu

  3. Pessoal para mim o SILENT HILL DOWNPOUR foi o melhor Silent Hill que fizeram até hoje! Eu gosto muito de jogo de Terror e isso é dificil de encontrar mas o Silent Hill me superou! Ja estou na parte final falta apenas umas 3 partes para eu terminar e ta muito aterrorizante ainda!

    Mas gostei muito desse jogo e supero todas minhas expectativas! E a dificuldade dos codigos ficarem bem dificil de descobrir até mas um bom jogador sempre consegue sozinho chegar ao final!

    Abraço pessoal

  4. alguém sabe qual é o segredo do cofre de cinco giros(se encontra num quarto que vc acha uma urna com cinzas de um cara que morreu.??

    • Quando vc conseguir o novo filme e efetuar a troca no retroprojetor , vai aparecer a imagem de um relogio com 3 horarios diferentes , cada horario representa uma combinacao do cofre , exemplo : ponteiro maior representa o respectivo pino que vc deve utilizar e o ponteiro menor indica o codigo q vc deve por nesse pino do cofre ( se eh q vc me entende )

  5. Meninos me ajudem, qual o codigo da sala do cinema? já rodei os 3 filmes e ñ consegui nenhuma informação dos códigos…no aguardo.

  6. Para ganhar um troféu para chamar todos os carros patrulhas…vc vai ter q ir até a DELEGACIA e digitar D375, C466, B557 E A648…essas informações esta no carro da policia e usar a luz UV, mas ja esta ai os codigos…boa sorte.

  7. Dica do Cinema:depois de colocar a lampada no retroprojetor procure pelo cinema 3 rolos de filmes e volte no retroprojetor e coloque o filme ai voce vai ver uma imagem na tela entre dentro da tela.Detro do filme procure por uns numeros com sangue achando o numero saia fora do filme volte no retroprojetor e troque de filme e faz esse procedimento nos 3 rolos de filmes.(OBS. em cada filme tem uma parte da senha que sao 1-24-9 combine os numeros e digite na porta 9241 coloque e cole os 3 filmes na maquina depois coloque o filme colado no retroprojetor e entre no filme.Dentro do filme procure por uma manivela,ache uma caixa gire a manivela na caixa que vai sair um palhaco com uma chave com essa chave voce abre o bau que tem uma pistola especial dourada e depois saia de dentro do filme

  8. Dica das Cinzas:Dentro da casa ache o pote e leve ao pier do lado esquerdo e no final dele no ultimo banco a esquerda vai ter uns dizeres escrito no banco jogue as cinzas encima do banco que vai aparecer a senha 16814 volta na casa e digita no cofre que voce ganha uma pistola.

  9. Dica da BiBlioteca: Depois de sair da sala do cofre desce pro 1 andar entre na sala (onde tem um cara morto sentado na cadeira) pegue o cartão dele. volta pra uma porta fechada e abri ela com o cartão.Dentro da sala em cima da mesa (monte as cartas vai aparecer um codigo).depois sobe pro 2 andar e digite o codigo das cartas na porta (851136)entre em uma sala e sobe pela estante pro 3 andar onde esta tudo destruido mais a frente vai ver uma escada de madeira que da acesso ao 2 andar. Desce a escada pro 2 andar entre na sala da frente( pegue os slides do projetor que estao em cima da mesa) volte pra escada e suba pro 3 andar de novo mais na frente vai ter uma cadeira de rodas na porta do elevador( tire a cadeira e desce de elevador pro 2 andar) e entre na sala do projetor e coloque os slides no projetor ( vai aparecer na tela 3 horarios diferentes) vá ate o cofre e digite os minutos dos relogios (IX-VI-I) e entre dentro do cofre( pege o cartao do elevador do cara morto pindurado) e entre na sala depois da conversa com o policial volte pro elevador e coloque o cartao e aperte o 18 andar aonde vai estar o DJ na radio

  10. Já Fechei o Silent Hill com todos os niveis de dificuldade ja fiz os 6 finais diferentes completei todas as missões secundarias abri todas as conquitas.(Já não sei mais o que fazer do jogo).Então eu vou ser legal com vocês e eu vou por um monte de dicas e se alguem ficar travado em algum lugar terei o maior prazer em ajudar vocês.

  11. Dica objetos secretos de Silent Hill:quando voce estiver andando pela cidade voce vai ver uns barris com umas vela encima. (chegando perto do barril olhando no chão voce vai ver um montinho de terrra) pege a pá e cave o montinho de terra e o objeto tá dentro do buraco. (são 7 objetos espalhados pela cidade).

  12. Dica da Garota Desaparecida: Olhe no mapa na LANSDALE AV. ande pela calçada da esquerda indo em direção pro banco da cidade você vai ver um cartaz branco na parede depois de ler o cartaz na mesma calçada va até a proxima esquina que e BRITE ST. em frente você vai ver uma cabine telefonica e do lado uma fita amarela no poste olhando pra baixo você vai ver a Lancheira da menina(OBS.pra achar a lancheira tem que ler primeiro o cartaz na parede senão a lancheira não aparece)depois de ler o bilhete da lancheira continue em frente até o final da rua passe pelo lugar apertado e pege o atalho pra a rua do lado que e a LAYMOND AV.saindo do atalho olhe pra esquerda voce vai ver a fita vermelha na arvore (OBS.Quando chegar perto das fitas se aparecer EXAMINAR aperte o botão senão não vai concluir a missão)siga em direção ao parque até a entrada do predio da radio chegando lá você vai ver uma fita vermelha amarrada no poste volte pro parque agora em direção a entrada do lado do cinema. Saindo da entrada voce vai ver outra fita vermelha no poste de luz ao lado do metro siga ate o final da rua entre no beco e ande ate o final dele saindo do beco indo em direção a ponte pela calçada da direita no poste outra fita vermelha desce pela escada lateral da ponte siga em direção a entrada do pier(o mesmo pier onde jogou as cinzas)na entrada você vai ver a fita amarela no poste entre no pier pelo lado direito e você vai ver uma rampa desce ela até o final. Na ponta perto da agua você vai ver uma chave (que a menina caiu e se afogou) pegue a chave abre o inventario vai tar escrito na chave LAMON STREET(e a rua do Cinema)vai até lá e no final da rua entre numa porta do predio sobe as escadas e abre o apartamento e na cama da mãe lê o bilhete(na verdade foi a mãe que matou a menina) depois de ler a porta do quarto da menina se abre sozinha entre lá e pegue os kit de primeiro socorros.

  13. Dica da Missao Secundaria Escondida:Saindo da entrada do lado do cinema olhe pro alto a esquedra vai ter uma escada de incendio no predio vai em frente e pegue o arpão (que ta na porta da garagem do lado direito da rua que da pro orfanato) puxe a escada com o arpão e entre pela janela.Dentro sobe as escadas pegue a manivela no quarto das criancas e pegue o disco de vinil no quarto dos pais vai até a sala e coloque a manivela e o disco na vitrola em gire a manivela(vai aparecer uma mulher deitada no chao e uma palavra escrito em sangue) volte pra vitrola e vai girando a manivela ao contrario(vai aparecer um homem com um machado descendo as escadas ate a mulher de tras pra frente)ai o homen vai tentar te matar.(DICA: as armas que voce tem nao da pra matar o homem fuja dele sobe a escada e no Quadro onde tem o homem (use o isqueiro e Queime o Quadro) e o homem morre.

  14. Dica da Missao Secundaria Escondida: Indo em direção ao pier pela calçada da direita vai ter uma casa ao lado do canal entre pela lateral da casa e no fundos vai ter uma porta.Entre na casa e voce vai ver um homem morto (sem o coração) desce pro porão e procure por uma escada que da pro esgoto. no esgoto procure pelo coração do homem (Dica: memorize o caminho de volta porque quando pegar o coração vai vim muito bicho) volte pra casa e coloca o coração no homem morto.

  15. Ola to precisando de uma ajuda,existem algumas casas q nao alcanço,as escadas como faço,ele examina mas nao consegue subir por favor como faço,obrigado.

  16. (BOZO) Pra abrir todas as portas do metro você vai ter que fazer as 3 Missões do mendingo que sao:

    1 Missão: Ache uma MAQUINA DE COMIDA e pegue o CHOCOLATE.
    2 Missão: Ache uma LOJA e pegue um CASACO pendurado.
    3 Missão: Ache o PIER e pegue a VARA DE PESCA.

  17. COMO FAÇO COM O OBBJETO Q COLOCO NUM BURACO Q FICA NA ENTRADA DO METRO PERTO DO MENDIGO… EU GIRO APARECE UM O SIMBOLO QUANDO BATO A LANTERNA AZU L .. O Q TENHO Q FAZER ALI EXATAMENTE??

  18. DICA dos Objetos Secretos de Silent Hill:

    Pela Cidade vair tem uns Barris com Velas em cima pege a PÁ e Cave a terra.
    Quando você joga pela 1 vez(as velas estão apagadas)não tem os objetos.
    Quando você terminar o jogo e jogar pela 2 vez(as velas estão Acessas) tem os objetos.( são 7 objetos que tem que achar).

    Foi assim que eu consegui.

  19. Dica do local dos 6 quadros:

    1 Dentro da delegacia
    2 Dentro primeiro metro
    3 Dentro do Predio de apartamentos (1 andar o Quadro esta na parede em frente a uma cadeira de balanco se movendo sozinha)
    4 Dentro dum depossito onde tem uma porta rasgada enbaixo entrando tem uma porta de ferro digita a senha 827 o quadro esta no lado direito da porta
    5 Dentro do deposito de uma loja tem que empurrar uma caixa pra frente ta na coluna da parede
    6 Dentro de uma Van Azul antes de chegar no pier

    Depois de Achar tudo volte pro fundos do Predio ( onde tem aquele monstro)desce pro Porão e faz a dica que vou dar em baixo:

  20. No Porão voce vai montar na mesa os 6 Quadros que você achou (vai aparecer 4 simbolos )depois disso você poe a luz UV em cima dos Quadros vai aparecer em ROXO o as Ruas do Mapa de Silent Hill com um X (esse X representa o Cemiterio que esta do lado esquerdo do Orfanato )chegando la ha uma Crypta entrando nela ha uma parede com 9 simbolos (aperte os 4 simbolos que voce viu no Quadro) e la dentro voce vai ver 3 Caixoes abre a do meio e voce vai ganhar um Machado indestrutivel.

  21. Como faço para completas os sigis da sombra?Já achei todos mas não consegui achar o que pede quando fico em frente os sigis sempre pede para abrir o inventário.

  22. Quando você entre na casa em cima da mesa( vai ver o mapa da cidade acenda com o isqueiro as velas azul vai aparecer uns simbolos no mapa com a localizacao dos Simbolos).
    Chegando nos locais você vai ver (uma base dourada )enfrente a essa base voce vai refletir pra parede com a luz UV( vai aparecer um simbolo igual a do mapa mas vai estar faltando uma parte do simbolo).
    Agora você va ter que procurar nas emediações da Base a peça que falta pro Simbolo.
    (DICA a Peça e Dourada e fica sempre dentro de uma caixa de Papelão procure a caixa perto dos entulhos de Lixo).
    Achando a peça volte e encaiche na base e com a larterna normal refletindo na padede vai girando a peca ate formar o que falta do simbolo (você vai ganhar uma moeda).
    Com essa moeda volta na casa e coloca no mapa em cima do respectivo simbolo colocando todos voce ganha (um Machado em forma de Demonio).

    Eu espero ter te ajudado.

  23. Dica pra trocar de roupa pela 2 vez:

    No Predio de apartamentos onde tem o cara enforcado (empurre a cama dele e voce vai encontrar varios objetos) que ele roubou dos apartamentos que sao:cofre de moedas- Medalão-Relogio de ouro-Medalha de guerra).
    Quando entra nos apartamentos (repare nos sons) e coloque os objetos nas comodas de acordo com os sons.
    Depois de colocar todos os objetos volte aonde esta o cara enforcado so que ele sumiu so ficou as roupas dele no chão ( e so vestir).

  24. Dica pra achar o Apartamento do Silent Hill 4 The Room (aquele da porta trancada cheia de correntes):

    Na rua indo pela calçada da direita em direção ao Banco da Cidade olhe pra escada de incendio do predio (essa escada fica quase de frente pro cartaz da menina desaparecida) que fica do outro lado da rua.
    Pegue o Gancho e puxe a escada entre na janela lá dentro tem uma pistola e kit de primeiro socorros.

  25. Dica do Local dos Passarinhos na Gaiola:

    São 5 locais onde tem que procurar:
    1 Local:Na varanda de uma casa (no final da rua atrás da Delegacia).
    2 Local:Na Lateral do Banco da Cidade.
    3 Local:Na curva da rua BRITE ST(a rua da ponte com escada lateral).
    4 Local:No final da rua RICE ST (perto da ponte elevadiça).
    5 Local:No final do pier onde tem uns barcos.
    DICA: Se voçê não achar o passarinho(preste a atenção que ele fica piando

  26. Bozo, nas missões secundarias achei alguns objetos, vi uma dica sua sobre colocar o objeto correspondente ao simbolo e tentar encaixa-la com a sombra refletida nela é isso? usar a lanterna normal, fiz isso e ñ deu certo.

  27. Aninha depende da dificuldade que você está Jogando os locais mudam.

    No NORMAL:
    A Maguina de Chocolate fica numa (calçada perto do metro) onde esta o mendingo.
    A Vara de Pesca fica dentro do( canal de esgoto) encostada na parede.

    No HARD:
    A Maquina de Chocolate está numa viela( essa viela fica ao lado do predio de apartamentos).
    A Vara de Pesca fica no pier(entrando no portão do pier bem e frente encostada na cerca.

  28. Aninha pra achar a vara de pesca que e a 3 missão você tem que fazer a 1 e 2 missão do mendigo( senão a vara de pesca não aparece).

    Você ja falou com o mendigo?
    Ele já te pediu pra procurar a Vara ou a comida primeiro?

  29. EU JA COMPLETEI 13 MISSÕES SECUNDARIAS
    A DOS PASSAROS
    A DO MENDIGO
    A DA MENINA DESAPARECIDA
    A DO HOMEM MORTO SE CORAÇÃO
    A DA BIBLIOTECA
    A DO CINEMA
    A DAS CINZAS
    A DOS SIGIS DAS SOMBRAS
    A DO ALARME DO BANCO
    A DO CIMITERIO
    A DO ORFANATO
    A DOS ITENS ROUBADOS Q TINHA Q DEVOLVER
    E DA DELEGACIA. ALGUEM PODERIA ME DIZER SE TE MAIS ALGUMA BUSCA SECUNDARIA E SE NAO TIVER POR FAVOR ME DIGAM OQ EU FASSO AGORA..

  30. Bella na verdade você fez 11 Missões Secundarias

    A Missão da Biblioteca e a do Orfanato não são Missões Secundarias elas fazem parte da historia do jogo.

    Só faltam 3 Missões secundarias que são:

    (Descobrindo o passado)
    São os objetos enterrados perto do Barril com velas são 7 ao todo que tem que procurar e cavar com a PÁ.
    Dica: Quando você joga pela 1 vez (as velas estão apagadas não vai ter os objetos).
    Quando você joga pela 2 vez (as velas estão acesas vai ter os objetos).

    (OGramafone)
    Saindo da entrada do lado do cinema olhe pro alto a esqueda vai ter uma escada de incendio no predio vai em frente e pegue o arpão (que ta na porta da garagem do lado direito da rua que da pro orfanato) puxe a escada com o arpão e entre pela janela.Dentro sobe as escadas pegue a manivela no quarto das criancas e pegue o disco de vinil no quarto dos pais vai até a sala e coloque a manivela e o disco na vitrola em gire a manivela(vai aparecer uma mulher deitada no chao e uma palavra escrito em sangue) volte pra vitrola e vai girando a manivela ao contrario(vai aparecer um homem com um machado descendo as escadas ate a mulher de tras pra frente)ai o homen vai tentar te matar.
    DICA: as armas que voce tem nao da pra matar o homem fuja dele sobe a escada e no Quadro onde tem o homem (use o isqueiro e Queime o Quadro) e o homem morre.

    (Espelho, espelho meu)
    Passando da Ponte Elevadiça logo em frente vai ter um caminhão vire pra esquerda e andando pela calçada da Esquerda você vai Ver uma casa.
    Dentro da casa você vai ver um espelho (Preste muita atenção olhando pro espelho).
    Dica:Dentro do espelho você vair ver:
    O Abajur Ligado (ligue o Abajur)
    A Televisão ligada(ligue a televisão)
    O Quadro na parede( Vire o Quadro)
    A Vela acessa (acenda a vela)

    Eu espero ter Ajudado.

    Aaaaaaaa eu ia esquecendo saindo da casa lá na frente tem outro pier com o Barco que você tem que pegar.
    Dica: Se você pegar o Barco não dá mais pra voltar pra Cidade (tente achar tudo na Cidade primeiro).

  31. A Loja de roupa tem uma placa na calçada ela fica na rua de trás do cinema perto da rua do orfanato. Lá dentro pendurado (pegue o Casaco).

  32. BOzoooo, como faço pra inserir o código do presídio? Em uma sala onde tem máquinas consertam placas, e com a lanterna UV achei 4 números 2.3.4 e 5 como faço pra colocar a sequência do código?

  33. Dica da senha da porta da Prisão:

    No final da sala passando pelas maquinas perto dos armarios pege uma lanterna UV e você vai fazer o seguinte:

    Com a lanterna UV ligada.
    Nos armarios mire pro teto (vai ver o 2).
    Segue as pegadas até chegar num monte de placas(vai ver o 2).
    Segue as pegadas até uma caixa empurre e na parede(vai ver o 3).
    Segue as pegadas até uma maquina lige ela e rodando(vai ver o 4).
    Segue as pegadas até uma mesa e olhando atrás das latas(vai ver o 5).
    Volte na porta e digite a senha.

  34. Aninha você ja tá quase no final do jogo. Quando você terminar me avise .
    Que eu vou te dar a Dica dos( 6 Finais Diferentes).

  35. Dica do Relogio do Presidio:

    Fique apertando o botão( até o ponteiro parar de frente ) caminhe no Ponteiro das Horas e depois pro Minutos vai rodar depressa (caminnhe devagar se equilibrando) até o final do ponteiro.

  36. A loja fica na rua de frente pro Orfanato.
    Entrando na Loja pegue a CHAVE dentro da CAIXA REGISTRADORA e abre o DEPOSITO.

  37. Dica das Cinzas:

    Dentro da casa ache o pote e leve ao pier do lado esquerdo e no final dele no ultimo banco a esquerda vai ter uns dizeres escrito no banco (jogue as cinzas encima do banco que vai aparecer a senha 16814.)
    Volta na casa e digita no cofre que voce ganha uma pistola.

  38. Aonde eu acho a lanterna UV?E qual é a senha do cofre onde tem o guarda morto que peguei o cartão(torre dentro da prisão?Abçs.

  39. Dica da Guarita Central da prisão:

    Dentro da guarita pegue o machado no lado da porta trancada desce as escadas até o final pegue a lanterna do policial morto suba de novo e na parede vai ter umas tabuas quebre com o machado vai ter 6 fotos de prisioneiros.
    Dica: a senha do cofre está na tua foto com a numeração apagada olhe atras das tuas costas vai ter ( 11752) digite no cofre e pege o cartão a moeda e a chave da espingarda.

  40. Grande Bozo, suas dicas me ajudaram muito. Só mais uma coisa, como faço para assistir os finais alternativos e se é necessário salvar o jogo toda vez que eu quiser ver um final diferente?.

  41. poxa bozo eu to dentro da sala q a senha é 2345 e fiquei presa,toda vez q eu chego perto da saida de ar para poder sair aparece abrir inventario e la nao tem nada q sir va.vc poderia me dar uma dica do q q eu posso fazer pra poder sair…Abçs.

  42. Dica da Sapa do Presidio pra escapar:

    Dentro da sala pegue a (moeda) que está na estante do lado direito (se você pegou a moeda antes no cofre não pede tempo na estante) pegue a caixa e empurra em direção pra (grade da parede) sobe na caixa e com a (moeda solte os parafusos) entre na tubulacao pra escapar.

  43. Dica dos 6 finais diferentes de Silent Hill:

    Na balança gigante do presidio antes do chefe final.( você vai escolher que lado da balança você vai colocar os 3 objetos que pegou no banheiro (Faca-Dinstitivo- saco de evidencias).
    DICA: cada lado da balança são 3 finais diferentes.

    Agora eu vou te dizer como consegui fazer os 6 finais:

    Depois de matar o ultimo chefe vai rolar um filme que você vai virar o monstro(aquele da mascara de gás com o martelo gigante).

    Vá atrás da policial e acerta ela 4 ou 5 vezes com a porrada (aquela que faz o rastro no chão).

    Agora que você vai definir os finais:

    Final 1: Perdoa ela
    Final 2: Mata ela
    Pra fazer o Final 3: (Deixe ela te matar com os tiros)

    (OBS. Você não precisa terminar 6 vezes o jogo(Eu terminei 2 vezes uma no NORMAL e a outra no HARD).

    DICA pra terminar os 3 finais do jogo numa jogada só:

    Depois de terminar o jogo (Vá no menu do jogo e aperte CONTINUE) você vai volta pro o ultimo save do jogo.(Ai e só escolher os outos finais).

    Os outros 3 finais você vai ter que jogar tudo de novo e Laaaaaaaaaaaaaaaaaaaaá na balança mude o lado da balança.

  44. Galera, COMO EU FAÇO PARA DESCOBRIR OS CÓDIGOS OU SENHAS DOS ARMÁRIOS VERDES??? JÁ ENCONTREI VÁRIOS ARMÁRIOS PELA CIDADE E NÃO ENCONTREI NENHUM CÓDIGO!!!!!!!

    NÃO QUERO QUE POSTEM OS CÓDIGOS, QUE SABER COMO FAÇO PARA DESCOBRI-LOS…

  45. Povo de deus, prestem mais atenção antes de postar as perguntas, tem muita coisa repetida aqui, deixem de preguiça e pelo menos lê antes de perguntar…assim fica melhor pra todo mundo…otimo jogo a todos.

  46. PESSOAL PRESTEM ATENÇÃO:

    ANTES DE PERGUNTAR ALGUMA COISA (CODIGO OU DICA) OLHEM PRIMEIRO NOS COMENTÀRIOS TÀ CHEIO DE ( CODIGOS E DICAS) QUE EU COLOQUEI.

    EU NÂO VOU MAIS REPONDER (CODIGOS E DICAS) QUE JÁ TEM NOS COMENTÀRIOS.

  47. CARDOZO os (codigos do armarios verdes) não adianta procurar pela cidade que não tem.
    Esses codigos davam pra as pessoas que compravam o jogo original na PRÈ VENDA (antes do lançamento oficial).

  48. qual parte da cidade q fica inacessivel apos sair da area?eu estou numa parte em q tem q usar um liquido inflamavel em um monte de entulho,acender o fogo p ativar ativar o sistema de alarme de incendio dai abre uma porta q era trancada,depois o cenario muda ,a duvida é ,eu vou poder ir p area anterior da cidade apos eu concluir a parte q eu estou?

  49. qual parte da cidade q fica inacessivel apos sair da area?eu estou
    numa parte em q tem q usar um liquido inflamavel em um monte de
    entulho,acender o fogo p ativar ativar o sistema de alarme de
    incendio dai abre uma porta q era trancada,depois o cenario muda ,a
    duvida é ,eu vou poder ir p area anterior da cidade apos eu concluir a
    parte q eu estou?

  50. Eu gostaria de saber onde eu encontro os locais para eu devolver as coisas roubadas, e também onde eu encontro a 2ª parte do ultimo Sigil de Sombra.

  51. Suspeitei desde o princípio… Valeu Bozo e Aninha, é que acho sem graça ficar falando os códigos e senhas para os outros, tem que dar pistas de como descobri-los, mas se não tem como achar no jogo mesmo…

  52. ROGER
    Os locais pra devolver as coisas e o predio onde tem o cara enforcado no quarto.(onde você se encontrou com o Carteiro pela 2 vez).

    A 2 parte do Sigis da Sombra esta no mesmo local perto da 1 parte (está dentro da caixa de papelão).

  53. A Lampada do Cinema muda de lugar dependendo da dificuldade que você está jogando :

    No NORMAL achei ela dentro da Loja perto do Orfanato
    No HARD achei ela no chão dentro do Cinema na sala ao lado do Retroprojetor.

  54. PESSOAL PRESTEM ATENÇÂO:

    EU VOU DAR UMA DICA PRA VOCÊS QUE ESTÂO COM DIFICULDADES DE ACHAR OS OBJETOS PELA CIDADE FAÇAM O SEGUINTE:

    NO JOGO APERTE (START) ENTRE EM (OPÇÔES)E MUDE PRA(SIM)AS 2 SEGUINTES OPÇÔES:

    SOLITAÇÔES DE AÇÂO (SIM)
    DESTAQUE DE OBJETOS (SIM)

    FEITO ISSO VOLTE PRO JOGO E VOCÊ VAI REPARAR QUE OS OBJETOS AGORA ESTÃO SE (DESTACANDO) E QUANDO CHEGA PERTO DO OBJETO(PEDE SOLITAÇÂO DE AÇÂO)

    AGORA FICOU MAIS FACIL DE PROCURAR.

  55. Tem algum enigma para abrir a porta com as correntes? Ou la no nesse apartamento é só para pegar a pistola e o kit de 1º socorros?

  56. BOZO pra finalizar, encontrei 2 partes do Sigis com formato de estrela aquele do PIER. O iluminei e não deu em nada e quando seleciono encima do mesmo ele exige algum item do inventário que ainda não possuo. Será uma terceira parte? Se for já revirei todo perímetro do PIER e nada. Estou com todas missões secundarias feitas sendo esta a ultima que me falta. Sei que já esta injuriado com tanta dica, mas me responde só mais esta.
    Você possui site com dicas ou detonados de outros jogos de sua própria autoria?
    Pois sua forma de explicar é bem completa e um verdadeiro passo a passo para leigos.

  57. GUILY

    São 2 partes pra forma a estrela uma (grande)e a outra (pequena).
    Com a lanterna normal ligada você vai iluminar a peça e com a sombra da peça tem que formar a estrela na parede.

    DICA:
    Mexa na peça (grande) deixa ela de frente e ilumina ela.
    Mexa na peça (pequena) deixa ela virada pra esquerda e ilumina ela.
    Mexa na peça (pequena) deixa ela virada pra direita e ilumine ela.

    OBS.O certo pra fazer e 1 colocar a (grande) mexer e só depois colocar a 2 peça e mexer. (Quando eu joguei a 1 vez).

    Voçê deve ter colocado as 2 peça juntas ao mesmo tempo sem mexelas primeiro e deu (BUG) no jogo. Quando voçe se aproxima aparece ( abrir inventario) mas na verdade já tá as 2 peças colocadas.( aconteceu comigo quando joguei pela 2 vez).

    Voçê vai fazer o seguinte: saia devagar da peça até a palavra (abrir inventario) mudar pra ( mexa). se não tiver aparecendo as palavras.(faz a dica do comentário 44)

    Ve se dá certo agora beleza.

  58. MARCELO

    Infelizmente não tem chave pra abrir a porta com as correntes.(senão ia aparecer nas conquistas do jogo) e eu já abri todas as conquistas do jogo.

  59. Cara vc é fera, não só identificou o BUG como tb achou uma maneira de burla-lo. Eu fiz como me disse me aproximei do SIGI e ativei a função (PEDE SOLITAÇÂO DE AÇÃO) no menu opções, girei um pouco a câmera e lá estava a opção de girar a segunda peça novamente.

  60. bozo como faço para aseçar a rua onde esta a lancheira da menina desaparecida ja tentei todos os caminhos mas nao consegui

  61. Leonardo

    Dica da Garota Desaparecida:

    Olhe no mapa na LANSDALE AV. ande pela calçada da esquerda indo em direção pro banco da cidade você vai ver um cartaz branco na parede depois de ler o cartaz na mesma calçada va até a proxima esquina que e BRITE ST. em frente você vai ver uma cabine telefonica e do lado uma fita amarela no poste olhando pra baixo você vai ver a Lancheira da menina(OBS.pra achar a lancheira tem que ler primeiro o cartaz na parede senão a lancheira não aparece)depois de ler o bilhete da lancheira continue em frente até o final da rua passe pelo lugar apertado e pege o atalho pra a rua do lado que e a LAYMOND AV.saindo do atalho olhe pra esquerda voce vai ver a fita vermelha na arvore (OBS.Quando chegar perto das fitas se aparecer EXAMINAR aperte o botão senão não vai concluir a missão)siga em direção ao parque até a entrada do predio da radio chegando lá você vai ver uma fita vermelha amarrada no poste volte pro parque agora em direção a entrada do lado do cinema. Saindo da entrada voce vai ver outra fita vermelha no poste de luz ao lado do metro siga ate o final da rua entre no beco e ande ate o final dele saindo do beco indo em direção a ponte pela calçada da direita no poste outra fita vermelha desce pela escada lateral da ponte siga em direção a entrada do pier(o mesmo pier onde jogou as cinzas)na entrada você vai ver a fita amarela no poste entre no pier pelo lado direito e você vai ver uma rampa desce ela até o final. Na ponta perto da agua você vai ver uma chave (que a menina caiu e se afogou) pegue a chave abre o inventario vai tar escrito na chave LAMON STREET(e a rua do Cinema)vai até lá e no final da rua entre numa porta do predio sobe as escadas e abre o apartamento e na cama da mãe lê o bilhete(na verdade foi a mãe que matou a menina) depois de ler a porta do quarto da menina se abre sozinha entre lá e pegue os kit de primeiro socorros.

  62. MUITO OBRIGADO BOZO! PELA INFORMAÇÃO…ESSAS CORRENTES ME DEIXOU GRILADO…RSRS…MUITO OTIMAS AS SUAS DICAS AI…PARABÉNS VC É O CARA…!!!

  63. E ai BOZO já consegui fazer 3 finais.Brigadão,Agora vou começar denovo.Qualquer dúvida posso te perguntar?Bjus,Valeeeeuuuuu!!!!!

  64. TÔ QUERENDO SABER O O CÓD DO TREM NÃO TÔ CONSEGUINDO DECIFRAR O ENIGMA.A-AZUL B-VERDE C-LARANJA D-CINZA e E-VERMELHO.

  65. 1. AZUL 2. VERDE 3. LARANJA E 4 CINZA (NÍVEL NORMAL VIU?) Ou melhor… pegue o papel com o homem morto de interprete o texto! Valeu!

  66. Então pessoal eu preciso muuuiittooo do código da sala de cinema é um enigma ja peguei um papel perto mais não toh conseguindo desifra se alguem seouber por favor me paassaa valleeeww

  67. LEONARDO

    São 5 Locais onde estão os SIMBOLOS e os OBJETOS:

    1 Simbolo está num parquinho quase de frente pro predio (onde tem o cara enforcado).
    O Objeto está ao lado da rua bloqueada por placas.

    2 Simbolo está dentro do metro (onde está o medingo).
    O Objeto está saindo desse mesmo metro entrando por baixo de uma coluna caida esta atrás do predio.

    3 Simbolo está numa viela.
    O Objeto está saindo dessa mesma viela do outro lado da rua na calçada.

    4 Simbolo está dentro da casa (onde está o mapa).
    O Objeto está encima da cadeira na mesma casa.

    5 Simbolo está embaixo da ponte elevadiça.
    Os Objetos estão: um está dentro da guarita da ponte e o outro está embaixo da ponte atrás da ultima porta.

    DICA: Os Objetos são DOURADOS e estão dentro de uma CAIXA DE PAPELÃO.

  68. Dica do codigo do Cinema:

    Procure dentro do cinema por 3 rolos de filmes e a lampanda do retroprojetor.
    Achando tudo coloque a lampada no retroprojetor e depois coloque o rolo de filme.
    Entre dentro do filme e procure por uns numeros com sangue.
    Cada filme tem uma parte da senha (1-9-24) combine os numeros e coloque na porta.
    Emende os 3 rolos e coloque no retroprojetor.
    Entre dentro do filme e procure:
    uma manivela perto da janela
    Uma caixa encima da mesa
    Um baú no sotão
    abre o baú você ganha uma arma especial.

    Dica do Codigo do Cemiterio:

    Você vai ter que achar 6 quadros escondidos pela cidade.
    Depois de achar os 6 quadros volte nos fundos de uma casa (onde tem aquele monstro grande) e vá no porão e monte os 6 quadros em cima da mesa (vai aparecer 4 simbolos) esse simbolos são o codigo do Cemiterio.
    Abrindo a portão lá embaixo abre o caixão do meio.
    Você ganha uma arma especial.

  69. ola, estou na prisão de silent hill e tem uma porta a qual possui codigo para entrar e ja consegui 4 numeros para a porta, mas necessito de mais dois. Os numeros q consegui foi a sequencia 2, 3, 4, 5 , poderia me ajudar com os outros dois numeros faltantes?

  70. ALIK

    Dica da senha da porta da Prisão:

    No final da sala passando pelas maquinas perto dos armarios pege uma lanterna UV e você vai fazer o seguinte:

    Com a lanterna UV ligada.
    Nos armarios olhe pro teto (vai ver o 2).
    Segue as pegadas até chegar num monte de placas(vai ver o 2).
    Segue as pegadas até uma caixa empurre e na parede(vai ver o 3).
    Segue as pegadas até uma maquina lige ela e rodando(vai ver o 4).
    Segue as pegadas até uma mesa e olhando atrás das latas(vai ver o 5).
    Volte na porta e digite a senha.

  71. existe uma porta de ferro quebrada em baixo,por onde eu entro e logo em seguida tem um portão com uma combinação alguem sabe qual é a combinação?

  72. NICOLAS e DANILO

    PRESTEM A ATENÇÂO os codigos dos armarios verdes estão embaixo da CAPA DO JOGO no começo do SITE.

  73. LE

    Saia dessa porta de ferro e vai ate o final da rua quebrada do deu lado direito (bem na beirada vai ter uma carta)olhando a carta vai ter uns numeros com circulos vermelhos(esses numeros e a senha do portão).

  74. Quero agradecer ao Anderson pela ajuda que ele deu para mim.. na minha versão do Silent Hill são apenas três cores.. o bizuu da parada é o cara eletrecutado.. é só pegar o papel e juntar a poesia…. Valeuu doido mandou bem mesmo.

  75. MURDOCMBR

    Dica da senha da porta da Prisão:

    No final da sala passando pelas maquinas perto dos armarios pege uma lanterna UV e você vai fazer o seguinte:

    Com a lanterna UV ligada.
    Nos armarios olhe pro teto (vai ver o 2).
    Segue as pegadas até chegar num monte de placas(vai ver o 2).
    Segue as pegadas até uma caixa empurre e na parede(vai ver o 3).
    Segue as pegadas até uma maquina lige ela e rodando(vai ver o 4).
    Segue as pegadas até uma mesa e olhando atrás das latas(vai ver o 5).
    Volte na porta e digite a senha.

  76. Dica da senha da porta da Prisão:
    No final da sala passando pelas maquinas perto dos armarios pege uma lanterna UV e você vai fazer o seguinte:
    Com a lanterna UV ligada.
    Nos armarios olhe pro teto (vai ver o 2).
    Segue as pegadas até chegar num monte de placas(vai ver o 2).
    Segue as pegadas até uma caixa empurre e na parede(vai ver o 3).
    Segue as pegadas até uma maquina lige ela e rodando(vai ver o 4).
    Segue as pegadas até uma mesa e olhando atrás das latas(vai ver o 5)

  77. WESLEY ROSSI

    Faz os caminhos das pegadas.Voçê deve ta jogando em outra dificuldade FACIL ou DIFICIL essa que eu passei e do NORMAL.

  78. GALERA TEM UMA PORTA QUE ESTÁ TRANCADA NA EXTREMIDADE NORTE DA AV LAYMOND.. DEPOIS QUE VC PASSA EMBAIXO DE UMA PORTA DESTORCIDA.. QUAL É O CODIGO ?? JAA PROCUREI E NUM AXO NADA ..

  79. FELIPE

    Vá até o final da AV LAYMOUND pela direita passando pelo beco da porta destorcida bem na beirada da rua destruida (você vai ver uma CARTA no chão):
    Você vai ver na CARTA uns numeros com circulos vermelhos,esses numeros e o codigo da porta.

  80. IG8910

    A Lampada do Retroprojetor muda de lugar depedendo da dificuldade do jogo que você está jogando.

    1 Lugar:Ela está no chão dentro da sala cheia de cartazes dentro do Cinema.
    2 Lugar:Ela está dentro da Loja que fica na rua do Orfanato.

  81. Gostaria que me ajudassem com o enigma do trem no DIFÍCIL (A azul B verde C laranja D cinza E vermelho). Por favor ,JÁ LI TODOS OS TÒPICOS e não tem a dica.

  82. po galera vcs poderiam me da uma ajudinha…eu ja completei o jogo no modo facil e no modo normal,agora to tentando completar no dificil.mas eu to presa na parte do trem,porque ate agora eu to tentamdo interpletar aquele texto e não concigo…..por favor me ajudem….bjsssssssssssssss a todos

  83. galera aonde eu aacho essa lanterna ultra violeta? ja rodei o jogo todo e não encontro ela, eu consegui fazer a senha da delegacia , mas essa lanterna nao acho ela nem a pau

  84. valeu bozo,estava procurando dentro do cinema onde achei os numeros das caixas registradoras que coloquei na porta mas nao aconteceu nada.
    vc ta de parabens pelo site,pela atençao….duvidei que teria respostas!
    parabens mesmo!!!!valeu……

  85. Digite aqui sua mensagem…oque devo fazer depois que é revelado que o homem do saco è meu filho e ele acaba morto .onde devo ir na historia do jogo ??

  86. Olá, eu sou novo aqui e no Downpour eu estou naquela parte da prisão em que se tem que ver os códigos com a lanterna forense (22345), mas nunca consigo fazer como no detonado, pq o numero 2 que ha no teto da salinha onde pegamos a lanterna dentro da oficina não aparece pra mim. os outros números, eu consigo achar tds, menos esse bendito 2, que não aparece pra mim no detonado. Alguém poderia me dizer se estou fazendo algo de errado? Agradeço desde já.

  87. Jose mac achamos o outro numero 2 esta na sala oa lado,va no fundo dela vc vera no chão um quadro cheias de placas de carro com a lanterna forense vc verá o outro numero2.

  88. José Mac
    A resposta dos numeros da cadeia não são os que estão marcados nas paredes e objetos e sim o que está no uniforme do Murphy.

  89. Blz sou novo no site ae mas queria fazer uma pergunta eu parei na parte do trem eu sei que o codigo e DEBA mas nao ta dando nao ta indo eu to no modo normal e enigmas normal vlw por responderem…

  90. eu estou jogando no nível hard, muda os códigos,naum consigo saber o números do letreiro pra chamar os caros da policia por favor alguém souber me diga obrigado e abraço

  91. Oi gente,eu to na parte que um carinha la q eu esqueci o nome pula do penhasco entao eu nao consegu sair daqui pra procurar o trem me ajudem por favor

  92. Bozo,Obrigado por tudo,Você me ajudou na primeira vez que eu joguei,Logo depois que zerei,Me interessei pelos jogos e fiz todas as sub missions,Todos os finais,E em todas as dificuldades e depois me interessei muito pelo jogo,Começei a ler sobre o tema e comprei o HD collection,Zerei todos concertei meu play um zerei o origins,O Homecomining,E todos os outros.Hoje silent hill é meu jogo favorito,Queria muito agradecer a você.Obrigado.

  93. Boa noite!
    *Encontrei todos os quandros.
    *Montei o quebra cabeça.
    *Encontrei a Cripta.
    *Achei o martelo e mesmo assim no diário do Murphy diz:
    ENCONTRE A LOCALIZAÇÃO DA CRIPTA.

    Não sei o que fazer! Estou prestes a pegar o barco e ir para a prisão.
    Quem puder me ajudar eu agradeço!

Deixe uma resposta